domingo, 16 de março de 2008
Um Benfica sem Minds Games....
O problema disto tudo é que são os benfiquistas que escrevem nos blogs que defendem o Benfica e alertam para determinadas situações vergonhosas que se passam nos clubes adversários, Bruno Alves por exemplo hoje em dia faz o que quer e lhe apetece, agride os melhores jogadores adversários continuamente e nada lhe acontece nem ninguém diz nada,se fosse jogador do Benfica era o ai jesus neste país....
Nas televisões o Benfica está muito mal defendido
Binya e Katsouranis( aquando da cena do Anderson) foram violentamente atacados nos programas televisivos de futebol pelos nossos inimigos.
Ao invés os benfiquistas desses programas em vez de fazerem o mesmo ou até pior não, ainda elogiam os nossos adversários
Para além de estarem sempre com falinhas mansas e sorrisinhos parvos
Hoje o futebol também, quer se queira quer não, se joga muito no audiovisual( daí os minds games e truques de Mourinho) e o Benfica está muito mas mesmo muito mal defendido neste aspecto.
Só me lembro de alguém que defendeu o Benfica com unhas e dentes, com dureza e agressividade necessária para impor respeito e passar mensagem aos jogadores que não havia medo no Benfica, que sempre que alguém atacava o clube e a equipa tinha uma resposta dura fosse quem fosse e custasse o que custasse.
Esse alguém por muito que custe a muitos foi o José Veiga.
E não me venham com tretas de merda da casa do Grémio da Fruta do Luxemburgo
O AI JESUS do Benfica hoje em dia, O INTOCÁVEL da equipa hoje em dia e nos últimos anos era portista em pequenino, até têm o nome do seu ídolo de garoto, Gomes.
O Benfica têm que arranjar( já que Veiga não é possível com esta direcção) alguém que defenda o clube e ataque com o máximo de dureza os anti-benfiquistas execráveis existentes neste país, género Rui Oliveira e Costa, Dias Ferreira e Guilherme Aguiar.
Porque parece que há medo de ganhar na LUZ, tal o barulho que se faz na imprensa hoje em dia sempre que o BENFICA pode ganhar um título.
Para não haver muita confusão o melhor é estarmos quietos....
O Benfica têm que sair do marasmo, da apatia, têm que se revoltar contra esta vergonha de que quando vamos á frente é o colo porque o árbitro nos ajudou....e quando os outros vão á frente se há um erro do árbitro é porque o árbitro é humano...
Puta que os pariu pá
E não estou a ver o Grande Rui Costa a fazer este papel, a meter-se na confusão.
Quer se queira quer não isto passa para os jogadores e equipa
O Benfica têm que deixar de ter medo, têm que deixar de ser o bonzinho....
Etiquetas:
Um Benfica sem Minds Games....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Nesse aspecto, claramente, com a saída do Veiga demos dois passos atrás.
http://benfica-fc.com/slbenfica
Apontei isso mesmo no meu Blog .
ha que ter voz , pulso e controlo de certos e determinados meios !
http://catedraldapalavra.blogspot.com/
Enviar um comentário