estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 19 de março de 2008

O Benfica Low Profile....


O Benfica Low Profile de Chalana, Shéu, Rui Águas e......Rui Costa.

Com a saída de Camacho(já ouvi dizer e muito bem que este chicoteou o Benfica pois apercebeu-se que não ficaria para o ano, se o clube soubesse fazer as coisas e não passasse a vida a dar rebuçados aos jornais só para estes estarem mansinhos com a direcção agora não estava nesta situação de estar á deriva....) o Benfica ficou entregue a estes 4 ilustres e grandes benfiquistas.

Como benfiquista admiro-os a todos, como jogadores do Glorioso que foram e me deram inúmeras alegrias( ao contrário de outros hoje em dia que pensam que por terem ganho um mísero campeonato se acham glórias do clube, nomeadamente um que têm a mania que é esperto e vêm de vez em quando mandar umas bocas como se tivesse estatuto para tal, no Benfica não têm, têm estatuto sim é para as revistas do jet-set).

Admiro-os e respeito-os também como pessoas íntegras que são.

O problema do Benfica a meu ver com este quarteto digamos assim fica demasiado Soft, é tudo gente muito educada e civilizada incapaz de dar vários murros na mesa e dar umas broncas no balneário como Paulo Bento e Jesualdo Ferreira fazem.

Será que ninguém no Benfica vê isto? se apercebe desta situação?

Alex Ferguson, Fabio Capello, Giovanni Trapattoni tiveram carreiras de sucesso porquê? Só pela sabedoria? claro que não, pela PERSONALIDADE FORTE também, pela capacidade de impor respeito e criar hierarquias dentro dos seus grupos de trabalho.

Estes quatro grandes benfiquistas quando jogaram nunca foram os líderes dos seus grupos, no tempo de Chalana e Shéu mandava HUMBERTO, no tempo de Rui Águas e até Rui Costa mandavam MOZER E RICARDO GOMES.

O Benfica precisa de líderes fortes, não precisa só de gente simpática que mesma que tenha( como têm) conhecimentos e valor não consegue despertar, motivar e pôr na ordem e linha grupos de vinte e tal jogadores.

Rui Costa vai ter que se assumir neste final de época na minha opinião, já chega de choradinho do meu Benfica do meu Benfica que não leva a nada....

O Eterno Fado do chorei porque marquei um golo ao Benfica também não vai levar a nada, não nos vai dar títulos concerteza.....

Rui Costa vai ter um papel fundamental neste final de época, adoraria por ele e pelo Benfica claro que se despedisse no Jamor com a 25ª Taça de Portugal do Glorioso.

Para isso vamos ter que ganhar em Alvalade, temos um mês para nos prepararmos até lá, quando jogarmos com o clube do cínico Rui Oliveira e Costa eles terão no mínimo mais 270 minutos de competição nas pernas, nessa altura não vai haver desculpa de cansaço físico porque não pode haver.

O Benfica para ganhar em Alvalade têm que ter atitude que não teve em Getafe e têm que pôr a jogar os jogadores que melhor garantias dão.

É incompreensível quanto a mim que Chalana tenha posto um jogador que se arrasta em campo, que se estiver muito vento cai para o lado sem oposição tal a sua leveza, estou a falar de Nuno Gomes claro( espero que seja a sua última época no Benfica, senão é uma pouca vergonha o que se passa na Luz, depois querem que os sócios e adeptos vão á Luz, ballet é na Gulbenkian fdse) quando tinha no banco na Madeira o Makukula que sabia melhor que ninguém como jogava o Marítimo, e Makukula só por si já impõe algum respeito o que não acontece com outros....

Vieram dizer que parece que Óscar Cardoso está a mais no balneário do Benfica, não admirava nada que isto fosse verdade, Cardoso está a marcar golos coisa que outros não fazem há já algum(muito) tempo....

Estou farto desta merda de no Benfica se protegerem uns aos outros e jogarem os amiguinhos e passarem a bola prós amiguinhos fdse!

Se o Binya está melhor que o Petit joga o Binya porra!

Se o Cardoso, Makukula e Mantorras estão melhor que o senhor doutor pois que o senhor doutor vá passear pra Florença que lá é que está bem.....

No Grémio da Fruta não se chora pelo Postiga nem pelo Ricardo Costa, estou farto de escrever isto e vou carregar sempre na mesma tecla.

O Benfica não pode estar á mercê do compadrio, têm que ser gerido com base no rigor e competência, quem for e estiver melhor joga, não é quem têm mais nome ou é do jet set....

Estou para ver quem é que vai gerir o clube a sério e acabar com o reinado de algumas vacas sagradas na Luz....

É que enquanto tal não acontecer o Pintinho vai-se rindo lá em cima....

Sem comentários: