estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 21 de março de 2008

Humberto Coelho no Benfica?


O jornal A Bola( nomeadamente o seu director Vítor Serpa) têm vindo a lançar uma campanha para Humberto Coelho ser o novo Treinador do Benfica em 2008/2009.

Acho bem e acho mal....

Acho bem porque tal como a maioria dos benfiquistas gosto muito do Humberto Coelho e também gostava que fosse treinador do Glorioso( terá que acontecer um dia tão naturalmente como o Bechembauer treinou o Bayern Munchen) porque foi e é uma das maiores figuras de sempre do clube, como treinador a nível de clubes não têm grande currículo mas também nunca treinou equipas fortes, quando pegou numa equipa forte como a selecção portuguesa tornou-se só até hoje o treinador com melhor percentagem de vitórias da equipa das quinas, á frente de Scolari, António Oliveira, Carlos Queirós, Otto Glória e José Maria Pedroto.

Portanto esta liderança na percentagem de melhores resultados é um bom cartão de visita para o grande capitão benfiquista e um bom arremesso para os seus pseudo-críticos, muitos deles com algum recalcamento á mistura, na Selecção Portuguesa só Scolari fez melhor atingindo uma final.....mas jogando em casa na única vez que tal aconteceu.

Acho mal esta campanha da Bola porque poderá em vez de beneficiar vir a prejudicar o Humberto Coelho pois a SAD da Luz poderá não querer estar a parecer estar a reboque do jornal da Travessa da Queimada....

A menos que Vítor Serpa, que têm uma relação especial com Luís Filipe Vieira visto este raramente ser criticado no seu jornal, levando inclusivé á saída de Rui Santos por críticas ao presidente do Benfica, já tenha recebido um lamiré de Vieira e esteja agora a preparar a massa associativa do Benfica para a entrada de Humberto Coelho na Luz.

Se o Humberto for o próximo treinador e só irá assumir funções para o ano para não se queimar ainda esta época é um erro do Benfica.

Há uma Taça de Portugal para vencer e uma entrada directa na Champions para assegurar, por isso não se deve andar a brincar com coisas sérias e Humberto Coelho iria mexer não só com a equipa mas com todo o clube, a massa associativa do Benfica iria despertar de novo pois Humberto arrasta atrás de si uma carga mítica muito grande, superior a Chalana, Shéu e Rui Águas.

Nenhum benfiquista iria cobrar a Humberto resultados no imediato pois não se pode ser responsável de nada quando faltam 2 meses para acabar a época.

Se Humberto Coelho for o próximo treinador devia-se ir buscar o Álvaro Magalhães para seu adjunto e explicar ao Álvaro que não têm hipóteses de ser nº1 que é para não se passarem as mesmas cenas que com Trapattoni, fora isso a garra de Álvaro ali no banco é necessária em contraste com a apatia de Chalana,Shéu e Rui Águas.

Se Humberto for o próximo treinador terá que ser ALTAMENTE protegido pela SAD do Benfica pois irá ser atacado por Rui Santos e outros que estão á espera de lhe cair em cima, acho que Ricardo Maia pela maneira como respondeu ao Pintinho das Putas esta semana poderá fazer o trabalho de defesa de Humberto na comunicação social.

Em suma se o grande Humberto Coelho for o próximo treinador do Benfica eu lá estarei no Seixal para o cumprimentar e desejar-lhe boa sorte no cargo, mesmo que ele não coloque Nuno Gomes na lista de dispensas que eu penso ser a grande medida para o próximo ano, urge fazer uma limpeza de balneário já que é vergonhoso para o Benfica que um jogador como Cardoso que já marcou 19 golos esta época ainda não esteja devidamente enquadrado no balneário só porque veio tirar o pseudo-brilho ao bambino douro de benfiquistas que inacreditavelmente gostam mais de alguns pseudo jogadores que do propriamente do seu clube e essa é uma das razões porque o Benfica se encontra no estado em que está.....

Sem comentários: