estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

o que o Rui Santos,Octávio Lopes e José Manuel Freitas omitem...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

Rumo ao 38º TITULO e à 27ª Taça de Portugal! VAMOS BENFICA!

sábado, 22 de março de 2008

Simão Sabrosa de regresso?


O jogador está receptivo

Benfica quer Simão na próxima época

Benfica quer que Simão regresse à Luz, já na próxima temporada. O Correio Sport sabe que a dupla Luís Filipe Vieira e Rui Costa já contactou o At. Madrid e ficou a saber que os espanhóis estão dispostos a libertar o ex-capitão dos encarnados por uma verba idêntica à que pagaram pela sua contratação: 18 milhões de euros.

Embora o clube da Luz não esteja disposto a pagar tal verba, fonte próxima do processo assegurou ao Correio Sport que o Benfica deverá incluir no negócio as tranches que o clube madrileno ainda não pagou no âmbito da transferência do internacional português.

No Verão de 2007, o presidente do Benfica cumpriu uma promessa que há muito havia feito a Simão: o capitão saía se aparecesse um clube disposto a pagar uma verba entre os 18 e os 20 milhões de euros. Já Simão, de 28 anos, nunca escondeu que pretendia voltar a jogar numa Liga mais competitiva do que a portuguesa, depois da experiência que não lhe correu bem, no Barcelona (1999/2000 e 2000/01).

Mas meses depois de rumar ao At. Madrid, o jogador não esconde aos que lhe são próximos que gostaria de voltar ao Benfica. Além do acerto monetário com os ‘colchoneros’, o Benfica teria também de contornar a questão salarial. Na Luz, Simão ganhava pouco mais de 150 mil euros. Em Madrid o salário ronda os 400 mil. Segundo as fontes contactas pelo Correio Sport, ultrapassar tão grande diferença só seria possível com a entrega de um prémio de assinatura ao jogador que, mesmo assim, teria de prescindir de algum dinheiro para materializar o regresso à Luz.
JÁ MARCOU CINCO GOLOS EM ESPANHA
Simão Sabrosa vive o melhor momento de forma desde que chegou ao At. Madrid. Foi considerado o melhor em campo frente ao Levante na última jornada da Liga espanhola (3-0): apontou um golo e fez uma assistência para o bis de Fórlan. Apesar de ter sido titular em 20 jogos, só completou quatro e marcou cinco golos. Ultrapassado o problema da adaptação e algumas lesões musculares, Simão diz que agora só pensa em ajudar os ‘colchoneros’ a chegar à Liga dos Campeões.
BENFICA CONTINUA NO CORAÇÃO

Simão nunca escondeu o seu amor pelo Benfica e ainda lembra que tem saudades do estatuto que ganhou na equipa e junto dos adeptos da Luz.

António Pereira in Correio da Manhã Online

Sem comentários: