estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 30 de janeiro de 2021

luto na Cmtv, Record e Sporttv...

os nossos mais sinceros 'sentimentos'...


6 comentários:

Carlos disse...

Boas Coluna,
Coitadinhos dos calimeros... não joga um boneco e é o fim do Mundo! "Contra tudo e contra todos"... dizem eles...
E gera tanta indignação na Imprensa!!
Não vi essa mesma indignação, quando estamos a ser privados dos nossos jogadores, devido ao Covid... aí já os jogos não teriam de ser forçosamente adiados, pois isso nem é contra a verdade desportiva!!
Agora um boneco de um jogador, que leva amarelo, justo ou injustamente, já há bla bla para toda a semana! De salientar, que o culpado deste amarelo, foi o Rúben Amorim, a ganhar não tinha necessidade de o meter... o Boavista foram-lhe expulsos 2 centrais, antes de receberem os lagartos e alguém falou na imprensa, de justiça ou injustiça!!??? Aliás, o Fábio Veríssimo é um lagarto, não fora ele de Leiria.. e agora querem-no colar a um serviço prestado ao Benfica!!??
Com ou sem Palhinhas, vamos comer os lagartos, pois esse é o nosso ADN!!

É esta lavagem cerebral, desta gentalha da imprensa ao serviço dos andrades corruptos e lagartos calimeros... esta sporttv de Freitas Lobos, portista ferrenho e cmtvs desta vida, com Octávio Ribeiros e Vítor Pintos...

E a nossa comunicação amestrada... temos o Farinha e o o José Marinho, não há muito estiveram na Sporttv e não sabem combater esses farsantes!!??

Contrataram o Pedro Pinto, mas deveriam ter contratado o Rui Pedro Brás, também da Tvi... mas esse faria muito barulho... e o Benfica tem de andar caladinho...

Enfim... mostrem os jogadores em campo, como deve ser defendido o Benfica, com GARRA, QUERER e AMBIÇÃO! pena que somente 4-5 jogadores tenham esta vontade e disponibilidade de mostrar os dentes e nunca virar a cara à luta, Cervi, Gabriel, Otamendi, Gilberto e Samaris!
ATITUDE exige-se em todos os jogos, QUALIDADE, essa pode surgir ou não, todos temos melhores dias que outros... mas o carácter, a disponibilidade, a vontade de querer dar chapadas de luva branca, aos nossos inimigos (adversários, imprensa, Liga, APAF, Federação) essa terá de estar sempre presente quando vestem o Manto Sagrado!!

Acordem de uma vez e façam-nos sentir ORGULHO de novo!!

troza disse...

Parece que uma vez na vida não houve dois pesos e medidas.

Mas com o silêncio da defesa do Benfica, isto vai ser obviamente transformado numa demonstração que o Benfica manda nisto tudo...

E vai começar novamente os ataques à nossa equipa e equipa técnica, que vão ter de dar o corpo às balas e aguentar tudo e todos quando ninguém lhes dará mérito nenhum pelo seu trabalho.

Se acham que não? É sempre isto que aconteceu nos últimos anos quando o Benfica não é prejudicado...

Francisco disse...

Li por ai lagartões chico espertos a dizer que o 2º amarelo au palhinha etc. foi mal mostrado mas o lance foi bem avaliado o amarelo é justo, porque fez falta para isso e foi penalizado por isso.
Nos os Benfiquistas é que estamos fartos de ser ROUBADOS com decisões escandalosas e intencionais dos apitadeiros para por no pódio os CRIMINOSOS e BATOTEIROS do clube do fugitivo de VIGO.
o Octávio o cuspideiro, o frenado Mendes o linhas, e o rui santos o que só pede verdade desportiva para o seu clube este lagartão bipolar querem os lagartos campeões, nem que para isso o Benfica seija o alvo deles, putaqueosparioatodos.

Zé Pincel disse...

A campanha que se fez no preciso momento que o lagarto viu o amarelo é muito preocupante. Os gajos estão ainda mais artilhados que os corruptos. Dominam tudo e em tempo real. É preciso ser mesmo um clube de merda para ganhar tão pouco com tantas ajudas. Já todos sabíamos isso, mas a novidade que preocupa é que é em tempo real. O choro do lagarto a sair do campo, a choradeira dos media, no mesmo momento, as redes sociais em transe, a Cofina logo a entrar em jogo. Filhos da puta, vamo-vos ganhar mesmo no vosso campo pindérico. Até se borram a olhar para o emblema do Benfica.

E também eu espero uma equipa de combate. E percebo o que dizes, Coluna. E concordo. Joga Gabriel e Pizzi no meio, Rafa e Grimaldo nas alas, porque o Tavares já está pronto. E já recuperou o Otamendi. Vamos a eles!

Lima disse...

Como pode aquela gente chorar tanto por lhes faltar 1 (UM) jogador!
Nós tivemos 13 (TREZE) e a porcaria da comunicação social não deu destaque, nem ninguém do Benfica veio pra imprensa fazer chorinho e continuamos vivos!
Até o nosso coach o bicho nos levou! Se alguma vez esta gente passar por aquilo que o Benfica tem passado, o que irá acontecer? Já sei, vão adiar os seus jogos, quem sabe suspender o campeonato!
Quando se é pequenino... chora-se!

Lima disse...

Coluna, tenho que tirar o meu chapéu a João Gonçalves que acabou de “bater” nos jogadores, treinador, arbitragem e sei quem mais, em plena BTv! Continuo à espera que Rui Costa venha falar…