estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

a CMTV/RECORD defenderam o Otamendi...

 

como agora andam a defender o 'PALHINHA?'

(esta anda a fazer ao Jesus o que fez ao Lage!)

que NOJO! que POUCA-VERGONHA TOTAL!

11 comentários:

troza disse...

E o silêncio de quem está no Benfica... Enfim...

A descriminação ao Benfica está tão normalizada que quando há algo que se aproxime na justiça todos estranham... E quem devia fazer barulho parece que aceita que seja tudo assim.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

grande benfiquista TROZA,

o PEDRO PINTO está na Luz...

a fazer o QUÊ?

desde o INÍCIO deste MÊS?

sabes?

ou vai CHULAR o Benfica também...

como o ANTERIOR...

que até me recuso a escrever o nome...

PS- estás a ver o FRANCISCO J MARQUES?

não o SUPORTO claro...

mas ele ao MENOS...

DEFENDE o seu PORTO!

não CHULA o clube dele!

dá a CARA!

ARRASOU o RUI SANTOS!

o ANÃO CALOU-SE/BORROU-SE TODO!

já viste o que a MARIANA PEDROTO...

já ANDA a FAZER ao JORGE JESUS...

há JÁ não sei quanto TEMPO?

viste a ABERTURA do programa de hoje?

disse a ARTISTA/PORQUISTA:

'Jorge Jesus ADMITIU hoje que a SUA MENSAGEM não está a passar aos JOGADORES...'

isto é GRAVÍSSIMO!

mas ALGUMA vez...

o JORGE JESUS diria/admitiria...uma COISA DESSAS/DESTAS?

o BENFICA tem que a DESMENTIR!

tem que a DESMASCARAR!

não INTERESSA de quem ela é FILHA ou NETA!

ela é PORQUISTA!

tem que ser DESMASCARADA!

mais NADA!

era o que o FRANCISCO J MARQUES...

se ela fosse NETA do CUBILLAS...

e FILHA do DOMINGOS PACIÊNCIA etc...

eles ARRUMAVAM com ela!

ela AJUDOU a DESTRUIR o BRUNO LAGE...

e agora está a fazer o MESMO ao JORGE JESUS!

e no BENFICA tudo CALADO!

isto NÃO PODE ACONTECER pá!

Paranoid Android disse...

O grande problema é que continuam a ter audiências. Enquanto não perceberem que a verdadeira machadada é desintonizar o canal ou esconder/bloquear na tvbox. Esses são os números que lhes valem, eles sabem que teem toda a gente a ver. Sem audiências não há publicidade, e eles ou mudam ou ficam a falar para o Boneco. Eu só sei que existem por ler nos blogues do Benfica.
Que vos importa se uma peixeira qualquer do Bolhão (com todo o respeito pelas verdadeiras) diz mal de A ou de B? EU nem sei que ela esta a falar...
O principio é o mesmo.
Não é pensarem "só mais um ninguem nota", todos pensam assim e no final do dia eles teem milhões de espectadores.
Se querem ajudar, verdadeiramente, o Benfica. Já sabem o que teem a fazer.

Coach disse...

Caro Coluna

Tenho andado calado porque apesar de concordar com 99% do que tu postas, não só agora, mas já aos muitos anos que venho cá, o meu ódio pela direcção fez-me perder o gosto pelo futebol.

A Mariana é Benfiquista, das ferrenhas,e é contra esta direcção, sobretudo contra o que Rui Costa tem feito no Benfica.
Eu próprio que sou um zé ninguém, já fui muito amigo do Rui Costa e hoje em dia não lhe falo. por mais do que uma vez tive discussões "acaloradas" sobre a merda que LFV tem feito, e toda a culpa que ele tem tido ao ser uma marioneta sem voz. Apesar de não concordar nem um pouco com o perfil de jogadores que ele tem passado ao scouting, nunca lhe disse nada, sempre achei inapropriado ter esse tipo de conversa, mas quando vejo transformarem o Benfica num Sporting...pqp, fico cego.

Tu conheces o JJ melhor que eu, mas aquilo que me chegou aos ouvidos por alguém que conhece muito bem pessoas que trabalham com ele, é que JJ já quis bater com a porta em....agosto. Acho que lhe prometeram 7 jogadores que acabaram por não vir.

PAULO SANTOS disse...

Alguém no seu perfeito juízo e com um mínimo de inteligência, leva aquele programa a sério ???
Record, Correio da Manha, CMTV e afins, toda a gente sabe de onde vem e ao que vem. Só leva a sério quem quer.
Agora há uma coisa, e eu até vou vendo para ver certas pessoas a fazerem figurinhas ridículas,
se eu fosse enxovalhado, a minha dignidade ou profissionalismo postos em causa com insinuações torpes como é habitual naquele programa, o que os paineleiros lá ganham não chegaria para pagar qualquer indemnização que exigiria. Ainda ontem o representante do clube de alvalade voltou a dizer, com todas as palavras, e reafirmou que o amarelo ao Palhinha foi encomendado. Se o VERDISSINO fosse uma pessoa que os tivesse no sitio e não temesse represálias, espetava um processo no mete nojo. Este é só um exemplo, porque há muitos mais. É como disse no inicio, só leva a sério quem quer, mas atenção, em relação a uma noticia, pseudonotícia ou opinião da linha editorial. Agora uma declaração, afirmação, insinuação, atentado á dignidade ou acusação feita por qualquer paineleiro, aí meus amigos não haveria perdão para ninguém. Uma coisa é estarem lá para comentarem jogadas, noticias, ou hipóteses de noticias como é mais habitual naquela estação, situações reais. Quando inventam qualquer aldrabice é sempre "citando fonte próxima", e resguardam-se na lei da livre imprensa para nunca divulgarem tal fonte, até porque não existe. Outra coisa é quando decidem partir para a insinuação, insultos e colocar em causa a dignidade profissional e não só de alguém.

Mário disse...

Amigo Coluna, o problema é o seguinte: qual a moral que temos para exigir respeito e igualdade de critérios na comunicação social? Quem devia fazer isso em primeira instância não o faz...esconde-se num silêncio insuportável que nos mata a todos lentamente!!

Esta luta deveria começar nos próprios responsáveis do Benfica, e seria coadjuvada pela "força" ou influência que a blogosfera pode ter. Mas não, são vozes que não chegam aos ceús!

Disse aqui uma verdade inegável...os andrades são o que são, e acredite que mais do que ninguém abomino o modus operandi daquele clube, mas uma coisa é factual e não podemos negar - os seus dirigentes, por mais "rasteiros" que sejam agem sempre na defesa do clube. Os métodos podem ser questionáveis, mas há ali uma intenção e objetivos claros! No Benfica, simplesmente não há defesa...o treinador e equipa são neste momento alvos isolados. E como quem comanda as tropas não congrega os seus soldados, o que assistimos na blogosfera é a uma chacina completa de tudo e todos...treinador, jogador, a águia vitória e até aqui o pobre Coluna!

Só tenho pena, muito sinceramente, de o Jorge Jesus não se demitir e fazer cair isto tudo como um baralho de cartas. Pois desta vez estou certo que o treinador não vai sozinho. Às vezes, como muito bem aqui escreveram, mais vale bater no fundo, para nos erguermos com outra pujança e com outros generais na liderança.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

grande benfiquista COACH,

já te 'conheço' há muitos anos daqui....

e não tenho razões nenhumas para duvidar de ti...

a MARIANA é BENFIQUISTA?

então porque é que quando o PORTO PERDE....

ela NÃO SORRI e nem se RI....

ao CONTRÁRIO do BENFICA?

que está contra esta direccão...

nem precisas de o dizer...

basta ver o que fez na última época...

sabes quando é que eu DESPERTEI para ela?

foi naquele jogo da época passada em Guimarães...

que ganhámos lá 1-0 golo do Cervi...

naquela cena do PRETENSO penalti do RUBEN DIAS...

que o MARCO PINA explicou MUITO BEM...

que NÕ ERA PENALTI...

e ela MARIANA...

o CONTRARIOU em DIRECTO naquela SEMANA...

umas 50 VEZES!

cinquenta vezes COACH!

e eu a partir daquele momento...

despertei para o que ELA andava a fazer...

epá COACH tu és amigo dela não é?

ò COACH ela e o VÍTOR PINTO...

pura e simplesmente...DESTRUÍRAM o BRUNO LAGE!

e LEVANTARAM/SALVARAM o CONCEIÇÃO!

e dizes-me tu que a conheces...

que é POR CAUSA do RUI COSTA?

não se GRAMAM é?

e então ela COLOCA QUESTÕES PESSOAIS Ò COACH...

para PREJUDICAR o BENFICA?

epá já está a fazer o MESMO ao JORGE JESUS!

ela e o OUTRO!

agora PARARAM porque ele está doente!

mas o FILME é o MESMO!

quanto ao RUI COSTA....

tens RAZÃO...

ele MUDOU....

não sei porquê mas mudou...

eu tenho aqui um POST GRAVADO...

estou à espera do RESULTADO em ALVALADE...

quanto ao JESUS...

é ÓBVIO que ele foi ENGANADO pelo VIEIRA...

e foi/está a ser SABOTADO pelo DOMINGOS SOARES de OLIVEIRA!

daí a DESILUSÃO dele...

nós com aqueles 2 jogadores do FLAMENGO...

o GERSON e o BRUNO HENRIQUE...

erámos os LÍDERES do CAMPEONATO!

e ÍAMOS ganhar o mesmo de CARAS!

agora vamos ver...

aparece SEMPRE COACH, saudações gloriosas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

grande BENFIQUISTA TAKUARA,

'Grande Coluna. Não sei que audiência tem o teu blog. Mas sei que fazes aqui um trabalho tremendo.

De grande benfiquista.'

OBRIGADO

tem MUITA acredita amigo...

e podia ter mais (bastava-me colocar os LINK'S dos POST'S no FACEBOOK e SERBENFIQUISTA por exemplo) se eu quisesse...

mas aqui NÃO ME INTERESSAM audiências, likes e muito menos TACHOS...

aqui interessa-me passar uma MENSAGEM...

aquela que eu PENSO ser a MELHOR para o nosso BENFICA...

em DEFESA dos SUPERIORES INTERESSES do GLORIOSO...

por isso saí do FACEBOOK e SER BENFIQUISTA...

isto vem aqui MALTA do FUTEBOL...

que nem te passa pela cabeça...

olha os jornaleiros d'A BOLA, RECORD e O JOGO...

vem cá TODOS acredita...

escreveste:

'A mim começam-me a faltar as forças para lutar.

Já nem ver futebol consigo.

É completamente surreal o que estamos a viver.'

como eu te compreendo...

mas sabes esta PAIXÃO pelo BENFICA...

que o meu PAI me meteu desde berço...

faz-me e vai fazer VIVER o Benfica...

até ao meu ÚLTIMO SUSPIRO...

quando vires que o blogue parou...

é porque fui ver os jogos do Glorioso para o 4º ANEL...

PS- o REGRESSO do GABRIEL...

pode ser DECISIVO para o resto da ÉPOCA...

se ele NÃO SE LESIONAR...

temos HIPÓTESES....

acredita SEMPRE!

Saudações Gloriosas, abraço

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

PARANOID ANDROID,

compreendo e concordo com o que dizes...

mas o problema é que a MALTA do FUTEBOL...

a ENTOURAGE do mesmo...

assiste/VÊ...

e eles depois INFLUENCIAM...

o problema é esse....

que eu prefiro ver um FILME ou uma SÉRIE...

só o FAÇO e nem é sempre....

para DEFENDER o BENFICA depois...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

PAULO SANTOS,

o meu anterior comentário....

serve de resposta ao teu...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

caro amigo e grande benfiquista MÁRIO,

disse TUDO e CONCORDO consigo....

mas o JESUS vai à luta....

ele não é de DESISTIR....

e se ele GANHA...

vai ser giro depois...

PS- se perder...

o CULPADO não é ele...

já cometeu erros?

já...

mas o Conceição e o Amorim TAMBÉM!

todos cometem...

agora é a EQUIPA da DIRECÇÃO/SAD/ESTRUTURA de Futebol do Benfica....

que ANDA a JOGAR...

com o WEIGL...

não é o BENFICA que o JORGE JESUS IDEALIZOU...

e TODOS NÓS SABEMOS isso...

saudações gloriosas, um grd abraço