estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

UM dos 10 clubes MÍTICOS do MUNDO! SL BENFICA!

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

maio de 2022 tem que ser GLORIOSO ASSIM!

que o espírito de eindhoven se mantenha até ao final da época!

que o espírito de eindhoven se mantenha até ao final da época!
Rumo ao 38º TÍTULO Nacional BENFICA! (clicar imagem)

o braço amado do slb! mística sempre!

LEVEM MÍSTICA/ENERGIA POSITIVA À LUZ!

LEVEM MÍSTICA/ENERGIA POSITIVA À LUZ!
Levem SÍMBOLOS/EMBLEMAS do BENFICA! Rumo ao 38º!

rumo aos oitavos-de-final e ao 38º!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

depois de ASSASSINAREM o Bruno Lage...


agora querem ASSASSINAR o Jorge Jesus...

19 comentários:

francisco disse...

Nao vejam essas figuruas nojentas,os benfiquistas sao uns parvalhoes do caneco continuam a comprar jornais e assistirem a esses canais de m.. que tanto mal fazem ao nosso Benfica se fossem todos como eu morriam a fome nem um espectador tinham.
Nao quero influenciar ninguem a lerem outros blogues mas passam uma vista de olhos pelo Influencia arbitral e vejam os penalties que o s corruptos tem em relaçao a nos e com esses penaltis que sao campeoes quase todos os anos,depois a culpa e do JJ querem correr com ele a força para fora do Benfica porque se nao houver essa podridao existente na arbitragem nao tem hipoteses nenhumas de vergar o Benfica mesmo jogando mal neste momento.

troza disse...

E o Benfica deixa... a defesa dos profissionais é feita como o Weigl defende... com os olhos...

Red Eagle disse...

Estamos quase a 8 Janeiro. Reforços? 0
CarlosM

Mark Trencher disse...

Boas Coluna, concordo.

Apesar de estar bastante decepcionado com as nossas exibições, despedir agora o Jesus é literalmente um tiro nos pés. Atenção que receio que daqui a 3/4 semanas também eu esteja a exigir a cabeça do Jesus dado o nosso futebol medíocre, mas se é para o "barco ir ao fundo" que seja com o "Capitão no leme", ao menos assim acaba-se de vez com o "Mito Jorge Jesus", tal como infelizmente aconteceu com o "Mito Toni" em 2001.

Mas vamos acreditar, um benfiquista acredita até ao fim, foi assim durante 8 ou 11 longos anos.

Influência Arbitral disse...

Os 8 penaltis de diferença, entre o F. C. Porto e o Benfica no 1º terço da época 2020/21 (em apenas 12 jogos), é uma anormalidade estatística, que deixa evidente a enorme INFLUÊNCIA ARBITRAL existente na Liga Portuguesa. 8 penaltis de diferença, só é expectável encontrarmos, entre equipas que tem uma diferença de 62 golos, o que nunca ocorre à 12ª jornada, nem entre o 1º e o último!

Desde a 27ª jornada de 2019/20 até hoje, estamos a viver o PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS, pois nos últimos 20 jogos para o campeonato (as 12 jornadas de 2020/21 juntamente com às últimas 8 jornadas de 2019/20), o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 13 penaltis para o Benfica! Se acrescentarmos o jogo, entre as 2 equipas ocorrido na semana passada para a Supertaça, em que mais uma vez, com o jogo empatado, o F. C. Porto usufruiu de mais 1 penalti favorável e o Benfica sofreu mais 1 penalti desfavorável, então temos em Portugal, uma diferença de 15 penaltis entre as 2 principais equipas, nos últimos 21 jogos! Como na 27ª jornada de 2019/20, o Benfica e o F. C. Porto partilhavam a liderança com 64 pontos, com uma ligeira vantagem de 4 golos para o Benfica em relação ao F. C. Porto, o Fontelas Gomes ou quem conseguir, que explique como o mesmo plantel do Benfica que, só conseguiu marcar mais 4 golos que o seu principal rival em 27 jogos, conseguiria anular uma desvantagem de 15 penaltis nos 21 jogos seguintes? Pois, ...


Incompreensivelmente mesmo neste período de descomunal diferença arbitral, ainda assistimos a pressão da comunicação social, tentando enganar os Benfiquistas que, a solução está ai a mão de semear, seria só despedir o Jorge Jesus, que o Benfica conseguirá ganhar a corrida por este campeonato ao F. C. Porto, mesmo nas atuais condições arbitrais tão adversas. Aparentemente na MDCSDQT pelos vistos, ainda ninguém reparou que nos últimos 21 jogos, o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 15 penaltis em relação ao Benfica! Essa é a cruz que, nem Jesus conseguirá carregar sozinho, sem ajuda dos que verdadeiramente querem o sucesso desportivo para o Benfica e dispensa os que atualmente fazem o papel de Judas, negando o seu amor ao Benfica atual porque não ganha. Jorge Jesus é um enorme treinador, mas nem ele nem nenhum outro, conseguiria vencer nas atuais condições arbitrais tão adversas.

Jesus precisa da ajuda incondicional dos Benfiquistas, para ultrapassar este PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS e se o conseguir com sucesso, entrará seguramente para a História no futebol mundial, pois será um feito que, mais nenhum outro treinador conseguiu no mundo, desde que existe futebol. Para a MDCSDQT, a alegada solução que melhor defenderia os interesses desportivos do Benfica, seria o despedimento do JJ, ele há com cada Judas na MDCSDQT, com cada intrujão! Esses "especialistas da especialidade", consideram, que é possível encontrar por aí muitos treinadores, que já conseguiram anular, uma diferença de 8 penaltis num campeonato (que a prepósito já agora, não me conseguem nomear, nenhum desses maravilhosos milagreiros, mas eles acham que conseguem fazer essa mudança de treinador para outro capaz de melhorar as probabilidades de sucesso desportivo, nas atuais condições arbitrais adversas). O que seguramente, ninguém consegue escrever ou dizer publicamente, é o nome do treinador que encontrou, que já tivesse obtido sucesso desportivo, com uma desvantagem de 15 penaltis para o principal rival nos últimos 21 jogos! Se não encontram esse milagroso treinador, então qual é o objetivo de tentar destabilizar/despedir o atual treinador do Benfica (Jorge Jesus)?

Vejam os dados detalhados em https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/01/a-verdade-sobre-influencia-arbitral-que.html

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

MARK TRENCHER

com RUI VITÓRIA e BRUNO LAGE...

o BENFICA HOJE EM DIA...

estava FORA da LUTA PELO TÍTULO...

tens ali um QUADRO em cima...

que o LAGE...

com GRIMALDO e WEIGL...

ficou em 5º lugar...

ou seja FORA da EUROPA...

com Rui Vitória o filme seria o MESMO...

despedir o JORGE JESUS?

seria o princípio do fim desta Direcção...

o Jesus já cometeu erros?

já sim....

mas a CULPA é TODA da SAD/DIRECÇÃO!

prometeram-lhe uma coisa....deram-lhe outra!

só AGORA é que vem o LUCAS VERÍSSIMO!~

só AGORA!

espetaram-lhe com o REFUGO do TOTTENHAM e MAN CITY!

onde está o TRINCO?

queres comparar o GERSON....com o WEIGL?

vais só ver o que tenho para colocar aqui...

a DIRECÇÃO devia ter CONTRATADO:

RUBEN SEMEDO
LUCAS VERÍSSIMO
ZAIDU
AL MUSRATI
BRUNO HENRIQUE

com estes 5 jogadores...

o BENFICA ERA O LÍDER ISOLADO do CAMPEONATO hoje!

de CARAS!

isto NÃO É CULPA DO JESUS!

a CULPA É DE:

PRESIDENTE VIEIRA
DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA
RUI COSTA
TIAGO PINTO
SCOUTING do BENFICA

são estes os CULPADOS!

JP disse...


A chamar os bois pelos nomes!
Minha opinião:
Rui Costa é um weigl na estrutura.
Não apoiarei uma lista com ele a presi.
Importante agora é juntar as tropas porque o campeonato é longo e será difícil (mais para uns que para outros)

JP disse...

Foda-se:
O porto já pagou o favor do ferraresi e a intrujisse do presidente que motivou a revolta do César Peixoto?
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.zerozero.pt/player.php%3Fid%3D89429&ved=2ahUKEwi626jH8YruAhUYCWMBHUAVCJAQFjAUegQIKBAB&usg=AOvVaw1k258YTcQmtoqsW5Ga-3li

GR1904 disse...

Coluna, concordo ctg mas não na parte em que ilibas JJ de responsabilidade. Mesmo com este plantel, tinha obrigação de fazer melhor do que tem feito. Só não o faz porque continua limitado na forma como encara o futebol: não tendo os jogadores adequados ao sistema de jogo, é incapaz de adaptar o sistema aos jogadores que tem.

Red Eagle disse...

Plenamente de acordo! É certo que o Jesus já cometeu erros. Mas também é mais que certo que não cumpriram o que lhe prometeram. E o prometido é devido. Haja palavra! E competência! Estamos a uma semana de jogar no dragão e as lacunas continuam por suprir. Se não derem o que prometeram ao treinador espero sinceramente que Jesus bata com a porta e chame os bois pelos nomes. Chega de brincadeira.
CarlosM

Tiagolpm disse...

A serio coluna?!?!
Só agora é que chegamos lá ?????

Tiagolpm disse...

E para este comentário!!

Carlos disse...

"espetaram-lhe com o REFUGO do TOTTENHAM e MAN CITY!"

Elogiaste tanto o Otamendi e agora já é refugo?? A essência do Benfica, Rúben Dias, para ti teria de sair forçosamente...

Vale tudo para defender o Jesus...

Ps: não queria mais comentar aqui, mas há coisas... sejam sérios...

Carlos disse...

Podes usar os argumentos que quiseres... Jesus é tão bom... muito superior ao Lage... logo poderia jogar com os mesmos badamecos do seu antecessor, pois iria jogar o triplo... não seriam necessárias contratações...

Foram feitas... e depois de 100M... chegamos à conclusão que está tudo igual... não é com este treinador que se resolve nada... treinador casmurro, com ideias rudimentares...
Muito gostas de falar no Klopp ou Flick... a nível físico... e táctico?? Todas as grandes equipas jogam num 4x3x3... não num 4-4-2 suicida... ainda para mais quando os médios são Weigl e Taarabt...
Jesús está apático e desmotivado!!

Venha o Abel e Paneira para a estrutura!! Garra e sem medo, alicerces para se ganhar!!

dezazucr disse...

Assim ontem contratamos mais um avançado. Incrível!! Já ligar para as carências da equipa, nada!!! A equipa chora por um 6! Até gosto do Gabriel mas é muito inconstante e lesiona-se frequentemente. Se não se vai fazer regressar Florentino (o melhor 6 que tinhamos no plantel), ao menos o William!
Esta direcção nunca contrata olhando para as carências da equipa. Perdemos 2 campeonatos assim. Os reforços chegam sempre atrasados.
Em 2017/18, uma das principais razões da perda do campeonato foi não termos contratado um guarda-redes à altura depois da venda de Ederson. Só contratámos Odisseias no ano seguinte, depois do campeonato perdido.
O ano passado, Lage fartou-se de pedir na pré-época um segundo avançado (para além de laterais) que ligasse o jogo depois de termos vendido Félix. Só este ano veio Waldschmidt, isto depois de termos estourado 20M num médio que deitou tudo a perder, quando tinhamos 7! sete! SETE!!!! médios no plantel (Gabriel, Taarabt, Fejsa, Samaris, Florentino, Gedson e David Tavares).

Esta direcção está a gozar connosco fodasse!!!!

Vão comprar um 6 para o ano depois de entregarmos também este campeonato, é isto?!?!?!????


Olhem para a porra das carências da equipa pá!!!

Isto tira do sério qualquer um! Em vez de defenderem a equipa e os benfiquistas, algo que nunca acontece por mais que sejamos atacados de toda a forma e feitio ao ponto de hoje em dia ser crime ser benfiquista neste país, andam a plantar notícias para passar a responsabilidade para Jesus (também as tem, uma vez que continua a colocar Weigl em campo apesar de todas as evidências, às vezes penso se nãoterá uma cláusula no contrato que o obrigue a jogar, já queimou um treinador, vai a caminho de queimar outro), lavando mais uma vez as mãos.

Isto tem de mudar, ou começa a ganhar força a necessidade de um abanão sério nesta direcção!!!!!


OLHEM PARA AS CARÊNCIAS DA EQUIPA!!!!

Obenficadosheu disse...

Falam no Weigl quando o maior enterra do Benfica é o Tarabt secundado pelo Grimaldo. O ano passado foi Ferro e Grimaldo.

Mark Trencher disse...

Concordo com essa hierarquia de responsáveis Coluna, e há uma conclusão a que chego, nós não sabemos de tudo o que se passa dentro do Benfica, e até que ponto a prioridade de Vieira actualmente, leia-se desde 2017, seja o sucesso desportivo do Benfica.

O meu apoio a Vieira no Benfica acabou algures em 2003, sobretudo porque não gostei muito da quase cooptação de Vilarinho por Vieira, e também porque sempre fui contra a demolição do Estádio Sport Lisboa e Benfica.

Mas foi salvo erro lá para 2006 que fiquei mesmo um crítico e um opositor de Vieira, quando ele veio com aquela tirada bastante infeliz do "talvez não devíamos ter sido campeões tão cedo", essa frase jamais deveria ter sido proferida por um presidente do Benfica, ainda mais pelo próprio presidente campeão, sabendo ele a dor que ia na alma dos benfiquistas por estarmos há tantos anos sem ser campeões.

Claro que desde 2006 em diante o meu nível de (des)apoio foi variando, tendo até voltado a ser seu apoiante quando em 2013 teve a coragem de manter Jesus como treinador.

Mais recentemente com aquela imagem "patética" aquando da venda do Guedes que quase nos custava um campeonato, e claro, depois do não investimento em 2017, voltei a ser seu opositor.

Mas apesar de desde há alguns anos ter voltado a ser seu opositor, há uma coisa que não me entra na cabeça, se ele a partir da primeira metade da década de 2010 aprendeu a ter sucesso, como é que desaprendeu? Há algo de muito estranho aqui, e a justificação que encontro, ou melhor as justificações serão:
a) tem o rabo preso seja pela pirataria informática, seja pelos problemas com o BES, seja mesmo por tanto caso de Justiça;
b) sabe que enquanto Fernando Gomes, Fontelas, e Proença estiverem à frente do futebol em Portugal não teremos grandes hipóteses.

Não sei o que se passa, mas se Vieira não tiver condições para continuar à frente do Benfica seja por que motivo for, então tem que sair. Atenção que não defendo nenhuma "golpada", mas não podemos aceitar ter um presidente fragilizado, independentemente de sermos ou não apoiantes de Vieira. O Benfica está sempre em primeiro lugar.

Gus disse...

Coluna, a minha excepção de veto à cmtv é só mesmo para ver o que diz esse vitor pinto. Viste ontem? Viste-o a bajular Vieira e a lavar o cérebro aos milhares de benfiquistas que papam a cmtv às colheres?

Gostava que, alguém que defende a teoria que a cofina quer destruir Vieira, me explique por que razão o ponta-de-lança do lixo desportivo leva Vieira ao colo.

Hugo disse...

Enfim......
Estamos mais que fod____s !!