e no actual 'Campeonato Nacional'...
cliquem neste link em cima...
e vejam se num PAÍS a SÉRIO...
e não na POUCA-VERGONHA INTELECTUAL...
em que vivemos...
as Direcções da Federação Portuguesa de Futebol...
e da Liga de Clubes Portuguesa...
não se deviam ter já DEMITIDO...
ou sido DEMITIDAS...
5 comentários:
Isto é muito grave. Esta gente arruinou a equipa do Benfica com "controlo positivo à Covid" quando, muito provavelmente, NUNCA estiveram contaminados.
Também fizeram isso com 2 jogadores do sporting mas tiveram azar pois o seu presidente foi à luta e descobriu a marosca!
O treinador do porto estava com sintomas de Covid e ainda assim esteve no jogo de ontem! Nem por precaução ficou em casa!
Mas pior ainda é o silêncio da direção do Benfica que não reagindo, tanto à razia dos jogadores, como aos roubos da arbitragem, parece estar tudo bem!
Andam todos a gozar com o Benfica e com os seus adeptos. Mas até quando?
Se isto não mudar, teremos que usar medidas drásticas e nós, os Benfiquistas, já mostramos ao mundo que quando estamos unidos, somos muito, muito fortes.
Em breve temos a imunidade de grupo.
Se o covid é desculpa para estes maus resultados, espero que depois de estarem todos recuperados, vençam TODOS os jogos. Pergunto eu, antes do covid atacar o Benfica, como se explica a eliminação da champions, o 2º lugar na LE, a derrota na supertaça e as exibições cinzentas a que nos já habituaram? Fica em aberto.
Por onde anda a estrutura? Por onde anda a comunicação? Já nem quando somos roubados eles protestam. O clube está completamente anestesiado e amorfo e está a ter efeitos nos próprios adeptos que estão cada vez mais descrentes, seja em relação à equipa ou à própria direção. Isto não pode continuar, já não é um problema dos jogadores, é de TODOS!
Realmente é uma vergonha, o que se está a passar no futebol Português.
É que já é muito grave forçar o Benfica a se apresentar em campo sem 7 jogadores do seu 11 titular mais utilizado em 2019/20, que na pratica são 8 pois onde está o Weigl (787 minutos) na imagem, poderia muito bem estar o Gabriel (536 minutos), pois se este não estivesse estado tanto tempo indisponível por lesão, seria o médio com mais minutos na equipa titular.
Mas além dos 7 titulares indisponíveis, ainda acresce o azar de coincidentemente os seus substitutos naturais também não poderem ser convocados para jogar, nem o guarda-redes Helton Leite, nem o defesa direito André Almeida, nem o defesa esquerdo Nuno Tavares, nem o extremo direito Diogo Gonçalves e ainda não estão a disposição de JJ nem o defesa central Lucas Veríssimo nem o avançado Rodrigo Pinho já contratados mas que também tardam em chegar.
Além desta situação que advém da parceria da Liga com a UNILABS ainda constatamos que o C.A. liderado pelo Fontelas Gomes, está empenhado em fazer do Benfica o último clube dos 136 que estão a disputar as 6 principais ligas europeias a usufruir do seu 1º penalti favorável. Aparentemente só após estar matematicamente encontrado o campeão é proibido assinalar penalti a favor do Benfica.
Vejam os dados estatísticos detalhados em https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/01/salvem-o-futebol-portugues-antes-que.html
Eu já questionei o clube se fazem testes covid fora do universo Unilabs.
Estou ainda a aguardar resposta.
Os benfiquistas devem saber que tipo de contra medidas a direção do clube tem tomado, não só tendo em conta os últimos casos conhecidos deste laboratório que minam a credibilidade das análises, como acima de tudo para defender o clube de suspeitas.
Enviar um comentário