depois do que se passou com o Porto e com a Académica o Jorge Jesus devia ter resguardado o jogador e não o devia ter levado à Madeira....
leiam agora o que diz este benfiquista...
To: Roberto
Caro Roberto
Aos 18 minutos do jogo com o Nacional, houve um livre contra o Benfica. A bola veio cair à entrada da pequena área, e tu subiste…e deixaste-a passar. Não houve soco para a frente, palmada para o lado, nada. Ela passou por ti e, sem ninguém lhe tocar, lá seguiu e saiu pela linha de fundo, não dando golo porque não foi à baliza.
Esta jogada define o que tu vales, que é, infelizmente para nós, muito pouco.
Quando se compra uma casa cara, um carro caro, um bife caro, espera-se que eles sejam bons, que não tenham canos furados, transmissões partidas ou nervos.
Comprando caro, a cobrança sobe, o risco diminui, e é esse o teu calvário. Oito milhões de euros é demasiado dinheiro para quem comete erros de principiante, e foram muitos desde o início da pré-época.
O teu preço obrigava a que fosses muito bom, e não medíocre, como tens sido em quase todos os jogos. É evidente que não tens culpa que os avançados não marquem, mas isso não te iliba ou absolve.
A derrota de ontem é culpa tua, mas os 3 pontos perdemo-los todos. Por isso, digo-te: acabou.
Sim, acabou o teu tempo na Luz. Terás de aprender muito e melhorar muito para voltares a ser guarda-redes titular de uma equipa de topo. Resta-te pois sair, discretamente, pela porta pequena.
Não há mais margem de erro, mais tolerância. Jorge Jesus tem de aceitar que errou e seguir em frente. E tu voltarás para uma equipa de segunda categoria num campeonato qualquer, de onde nunca devias ter saído. Dos fracos não reza a história
Domingos Amaral in 'Record'
Sem comentários:
Enviar um comentário