estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 3 de março de 2012

se um blogger do Benfica vê isto....

Haveria muito para dizer sobre o futebol jogado neste jogo, mas não me apetece. Estou farto e com a sensação de que não vale a pena falar de futebol jogado. Depois do que aconteceu em Coimbra, quando foi anunciada a nomeação do Proença para mais um jogo importante do Benfica, fiquei com a noção de que o destino do jogo estava traçado.


como é que ninguém da SAD do Benfica viu?

eu também 'avisei aqui'...

mais uma vez o Benfica calou-se...

e foi comido...

como é que o Carlos Xistra nos eliminou na Luz para a Taça?

foi uma arbitragem parecida com esta agora do Proença....

e o que é que o Benfica fez na altura?

não fez absolutamente nada...

por isso voltou a ser comido de novo...

4 comentários:

Joel disse...

De acordo. E irá ser comido mais vezes. Espanta-me é a nossa conversa que vamos fazer um ambiente hostil na luz etc, que eles com o inferno da luz vão cair etc, sejamos realistas: eles estão se a marimbar para o inferno. basta ter os gajos do apito do lado deles. o resto pouco importa. Acho que nós durante a semana andavamos muito confiantes/crentes, chame se o que quiser, que os iamos comer e por aí fora, mas fomos mais uma vez comidos, at´´e o jesus ao meter rodrigo no lugar do aimar. Ficamos sem meio campo. Isto com um trapattoni nunca perdiamos isto.

benfiquista a serio disse...

tudo isto só mostra a incompetencia de jj e lfv.

este resultado não me admira nada, já estava à espera disto desde guimarães.

como é possivel o nosso clube ser respeitado quando não se dá ao respeito. é apagões, é bolas de golf, é roubos dos arbitros, é desrespeitos da comunicação social e dos adversários, é emprestimos de jogadores a inimigos, é amizades com salvadores, com olibeiras e com facturas gomes, é branqueamentos de agressões encomendadas (besta alves), é contratações de traidores como jorges ribeiros e pepas, é silencioso total sobre todas estas faltas de respeito, é conivência com tipos que só querem o nosso mal, é albergue de pessoas inuteis (como todo o respeito pelas pessoas mas na verdade não acrescentam nada)como sheus, carraças, nenes, validos, paulos gonçalves, novo director da comunicaçao (ex-braga), é centenas de treinadores da formação e não apostar em quase nenhum formando, é culpabilizar à 12 anos vale e azevedo (para mim um dos melhores presidentes do benfica) de tudo de mal que acontece no benfica, é descartar joses veigas que estavam a fazer um bom trabalho etc., é descartar treinadores como trapatonis e carlos mozer (homem que sempre defendeu o benfica, é glorificar ex-presidentes como fernando martins queb vendeu a alma ao diabo e a paga disso são as estadias dos corruptos no altis, é as idolatrações de jogadores banais como gaitans, moreiras, é contratações de centenas de jogadores pagas a peso de ouro para emprestar até fins de contratos sem mais valias (eder luis, enzo perez, menezes, felipe bastos, yebdas, kardecs, nunos coelhos, fernandez, diaz, caroles, jaras, etc, etc.), é com megalomamias como querer ser campeões europeus com equipas que sofrem todos jogos golos infantis,
perante todas estas incompetencias como é possivel ganhar titulos!

O GLORIOSO disse...

Amigo Coluna estou farto de tanta incompetência, de tanta merda começo a ficar farto do futebol.
Incompetência de uma direcção que ao fim de tantos anos não aprendeu como se fazem as coisas neste futebol Corrupto. Há 3 semanas tinhamos o campeonato ganho com 5 pontos, eramos (melhor somos) a melhor equipa de longe, temos melhor plantel, treinador nem se fala e hoje perdemos o titulo sempre da mesma maneira. Não percebo como Vieira continua sempre a ser o mesmo, pois agora pode falar á vontade está tudo perdido. Em 3 jornadas o Corrupto-Mor fez das suas e ganhou o campeonato de facto é brilhante. E nós sempre caladinhos depois do roubo de Coimbra e agora o artista do costume a dar a estocada final. Pois é não querem falar de arbitros não é? e resposta está há vista, obrigado por este titulo perdido, por uma equipa de classe e muito superior a qualquer outra não ganhar a uma caricatura de equipa com um treinador ridiculo de quarta categoria, treinador de Santas Claras e Varzins. A culpa é só 1 de uma direcção ingenua, parva para não dizer pior, pois a grande postura do silencio perante o que se vê deu os seus frutos. Foi brilhante sr. Presidente.
O grande exemplo vem do Mourinho que vai conseguir ganhar 1 titulo de campeão perante a melhor equipa do mundo talvez de sempre. E acham que foi pelo seu futebol...pois sim, a pressão que tem feito desde o ano passado, as esperas aos arbitros na garagem, até os castigos que teve foram para quê? Serviram para o Real este ano não ter sido prejudicado em 1 unico jogo do campeonato e já ter 6 ou 7 pontinhos a mais por erros de arbitragem em compensação dos pontinhos que já tiraram ao Barça. Foi isso que Mourinho fez por isso será campeão mesmo não tendo a melhor equipa. Nós sempre incomparavelmente superiores vamos perder o campeonato mas assim está bem não se falou de arbitragens pois isso são desculpas esfarrapadas e os arbitros são na sua generalidade muito honestos, não é sr. Presidente Vieira?

P.S- Estou com os jogadores, estou com o nosso Jesus e 3ª feira lá estarei, mas mesmo gostando muito e reconhecendo que tem feito um trabalho fantástico no clube este campeonato perdido tem 1 nome direcção do Benfica. Ao fim de mais de 10 anos não sei se é ingenuidade, parvoiçe, ou burriçe mesmo.

P.S 2- Em 2005 fomos campeões com uma equipa inferior a todos os outros, Porquê? Porque desde o incio pressionamos a arbitragem e todo o sistema, nunca nos calamos pois caso isso tivesse passado nunca ganhariamos. Agora os resultados estão á vista

Anónimo disse...

Não basta apontar erros à arbitragem, não basta dizer que as arbitragens ou têm medo (??)do FCP ou qualquer outra razão.
A realidade é esta o Benfica perdeu o jogo, como já tinha perdidos outros e que não poderia perder. E não foi só este ano.
O nível competitivo ´continua muito baixo, assim não se ganham títulos. Outros desgostos, virão...
Tenho vergonha, de perder em casa com o club, que diziam que andava em baixo, não tinha treinador, etc., etc, etc.,
Eles corrigem as lacunas com eficiencia e os resultados e comem-nos em casa.Há jogos que não se podem perder.
Cuidado, não se distraiam o Braguinha está por aí e a obter grandes resultados.
Uma grande incompetencia, de todos.

Cumprimentos