é absolutamente lamentavel esta gente que esta no clube que mais parecem que sao parvos ou querem fazer de nos parvos.eles nao sao capazes,esta mais que provado! Ainda agora esta historia do atireI o pau ao gato,o nome do benfica esteve envolvido nessa merda ridicula,serviu,foi apenas mais uma merdinha que serviu para o benfica ser atacado na comunicaçao social,e alguem no benfica se preocupou com isso??bastava um comunicado simples,a dizer,epah,este clube que se sente ofendido,é o mesmo clube que ofende portugal inteiro,dizendo que do douro para baixo é tudo mouro,entre tantas outras,MAS ELES NEM ISSO FORAM CAPAZES DE FAZER,EU ESTOU DESESPERADO EU JA NAO SEI MAIS QUE EI DE FAZER EU JA NEM ME CONSIGO REVOLTAR CONTRA O PORTO CONTRA OS JORNAIS CONTRA O CAPELA...EU JA SO SINTO NOJO E RAIVA DESTA GENTE QUE ESTA NO BENFICA,PRONTO...FODACE..EU TINHA QUE DIZER ISTO
"LA MENTALITAT" Mentalidade tacanha! Mas que merda de jogo foi aquele em Olhão? Senhor treinador, senhores jogadores e senhores dirigentes querem ou não querem ganhar alguma coisa? Eu, que sempre fui defensor de Jesus, já começo a dar razão a quem dizia que valeu Ramires e um enorme Di Maria na ponta final de 2009/2010! Nota: Porquê Jesus, porquê Jesus? Não aprendes? Nota 2: Está-se a ver o "endeusamento" que se fez de Nelson Oliveira... Ele não tem culpa, mas já fez o quê para merecer tantos elogios? Um golo ao Marítimo na Taça da Liga e um golo ao Zenit e jáé o melhor do mundo? Nota 3: Ganhem este campeonato caralho!!!!!!!!!!!!
Taça de Portugal: Retoma
-
*COM OS DOIS PRIMEIROS JOGOS EM QUATRO DOS QUARTOS-DE-FINAL.*
Um dos finalistas joga já hoje, o FC Porto!
*Com dois encontros*
Que vão apurar os dois...
Acabaram, mas não devolveram...
-
Os títulos conquistados quimicamente no ciclismo...
Títulos que estão no museu deles, o mais adequado a esta forma de vencer.
Uma palavra aos adept...
o futebol ACABAVA em Portugal...
-
sem o...
*'💪Sport Lisboa e ❤️ Benfica!🦅'*
PS-é só irmos aqui ao lado...
para ESPANHA...
disputar a LIGA ESPANHOLA...
com os nossos VERDADEIROS RIVA...
Irrepreensível
-
Vencemos o Casa Pia no sábado na Luz por 3-0 e mantivemos a distância para
o Braga e CRAC, qua também ganharam em casa (4-1 ao Famalicão e 2-0 ao
Vizela, r...
CHICÃO E SUPER MÁRIO
-
Por vezes parecem desenhos animados.
João Mário armado em goleador foi o homem do jogo. Mas eu destacaria antes
Chiquinho, que finalmente parece ter encont...
Benfica vs Casa Pia - Liga NOS - 19 Jornada
-
*Benfica 3* * 0 *Casa Pia*
...
*André Narciso*, árbitro da AF Setúbal, foi nomeado pelo Conselho de
Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol par...
Adiantar caminho
-
Ontem o *Benfica* jogou e venceu na capital do móvel o *Paços de Ferreira*
por 0-2 na antecipação da jornada 20. Mais 3 pontos rumo ao objetivo
final. ...
O futebol português é isto
-
Mesmo árbitro, numa situação onde realmente existe um penalti, VAR a chamar
e o menino a ignorar.
Hoje num encosto de perna com perna já chegou (estão a...
Mudança de hábitos?
-
As ultimas transferências vieram mostrar uma nova maneira de trabalhar, um
horizonte alargado em que as compras realizadas parecem ter um
propósito que n...
Quanto vale o Enzo Fernández?
-
Com o mercado de transferências reaberto, parece que o grande protagonista
vai ser o Enzo Fernández.
Muito se tem falado sobre interessados, da vontade do ...
A LEARNING EXPERIENCE FOR ALL
-
After 29 official matches in the 22/23 season, Benfica finally tasted
defeat in a frustrating yet deserved defeat against Braga. Heading into the
World C...
Porto-Clube 0 SL Benfica 1
-
O momento exige um pequeno regresso deste blog: A vitória do Benfica frente
ao porto-clube!
Não foi a mais agradável das exibições mas convém relembrar q...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
O Pai Natal da Finlândia (parte 2)
-
Mais um texto, que descobri no mesmo blogue do anterior (Vedeta da Bola), e
assinado pleo titulo desta publicação.
É um resumo destas primeiras semanas ...
Plantel 22/23 - Sport Lisboa e Benfica
-
Aqui vai o habitual exercício de FM de fecho de época. Pressupostos:
1- Não tenho nenhuma informação privilegiada do Clube, nem dos empresários
ou jogado...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
é absolutamente lamentavel esta gente que esta no clube que mais parecem que sao parvos ou querem fazer de nos parvos.eles nao sao capazes,esta mais que provado! Ainda agora esta historia do atireI o pau ao gato,o nome do benfica esteve envolvido nessa merda ridicula,serviu,foi apenas mais uma merdinha que serviu para o benfica ser atacado na comunicaçao social,e alguem no benfica se preocupou com isso??bastava um comunicado simples,a dizer,epah,este clube que se sente ofendido,é o mesmo clube que ofende portugal inteiro,dizendo que do douro para baixo é tudo mouro,entre tantas outras,MAS ELES NEM ISSO FORAM CAPAZES DE FAZER,EU ESTOU DESESPERADO EU JA NAO SEI MAIS QUE EI DE FAZER EU JA NEM ME CONSIGO REVOLTAR CONTRA O PORTO CONTRA OS JORNAIS CONTRA O CAPELA...EU JA SO SINTO NOJO E RAIVA DESTA GENTE QUE ESTA NO BENFICA,PRONTO...FODACE..EU TINHA QUE DIZER ISTO
Tens toda a razão amigo Coluna! Não se aprende mesmo neste nosso clube e bastava ler os nossos posts a maioria das vezes!
É A CHAMPIONS! O CAMPEONATO NUNC ANOS DEIXARIAM GANHAR! TENHO DITO...
"LA MENTALITAT"
Mentalidade tacanha! Mas que merda de jogo foi aquele em Olhão? Senhor treinador, senhores jogadores e senhores dirigentes querem ou não querem ganhar alguma coisa?
Eu, que sempre fui defensor de Jesus, já começo a dar razão a quem dizia que valeu Ramires e um enorme Di Maria na ponta final de 2009/2010!
Nota: Porquê Jesus, porquê Jesus? Não aprendes?
Nota 2: Está-se a ver o "endeusamento" que se fez de Nelson Oliveira... Ele não tem culpa, mas já fez o quê para merecer tantos elogios? Um golo ao Marítimo na Taça da Liga e um golo ao Zenit e jáé o melhor do mundo?
Nota 3: Ganhem este campeonato caralho!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário