como é óbvio adorei esta coreografia....
e teria tido muito mais impacto e dado sorte com isto em baixo...
eu peço desculpa aos benfiquistas....
à SAD do Benfica...
e aos bloggers do Benfica..
por defender o símbolo do Benfica...
espero que me perdoem um dia...
espero que me perdoem um dia...
eu dou demasiada importância a estes pormenores...
e exagero é verdade...
o Barça e o Man Utd também dão...
mas como todos sabem...
são dois clubes de malucos...
que não percebem nada disto...
e nada ganharam nos últimos 20 anos...
o Barça e o Man Utd também dão...
mas como todos sabem...
são dois clubes de malucos...
que não percebem nada disto...
e nada ganharam nos últimos 20 anos...
o azul da TMN é que era o Demónio no Benfica...
esse é que era o nosso grande problema...
após uma grande campanha...
resolveu-se felizmente....
voltámos a ser o BENFICA de SEMPRE...
vamos voltar a FINAIS EUROPEIAS...
vamos voltar a vencer DOBRADINHAS...
em cada 3 anos ganharemos 2 Campeonatos...
e em ano em que não somos Campeões...
vamos ao Jamor vencer a Taça de Portugal...
é pena é isto tudo não acontecer...
desde 4 de Março de 1992...
3 comentários:
Apelo aos Rapazes da Luz:
Sendo bonito, ou não o vosso símbolo, o que é certo é que por coincidência ou não o vosso símbolo nos dá azar.
Sendo assim, acho que seria uma boa atitude, para além de inteligente da vossa parte voltar à versão anterior.
Posso vos dizer que não acredito mt nestas merdas.
Mas na dúvida não será melhor jogar pelo seguro?
Seria uma atitude "à Benfica", não acham?
Nada me move contra a claque No Name boys, a qual aprecio pelo apoio constante à equipa em qq estádio faça chuva ou faça sol.
No entanto, o vosso símbolo é uma banhada. Asqueroso mesmo.
Vejam se aproveitam as raras boas ideias vindas da claque dos corruptos e vejam as bandeiras com o nome da claque por cima do dragão.
Custa muito arranjar um nome decente e alusivo ao clube, e meter uma águia nas bandeiras???
Até concordo contigo que o símbolo dos NN não é o mais adequado nem bonito e que deveriam mudar colocando o símbolo do Benfica em destaque. Ai 100% de acordo.
Não concordo que seja isso o motivo das derrotas e muito menos trazer azar. Nós todos é que provocamos azar...se quiserem chamar isso. (falarei disso no meu blog quando tiver cabeça)
Não concordo contigo ao estar a ironizar com o facto da campanha do Azul da TMN até porque sabes perfeitamente qual foi o motivo. Essa campanha originou um dos melhores e mais bonitos mantos sagrados dos últimos tempos.
Acho que fazes bem em fazer a tua campanha para o símbolo do Benfica até porque esse é o nosso símbolo, agora não o transforme como um mártir até porque perdes força na campanha.
Enaltece o símbolo e não ataques todo o que mexe, porque isso apenas tará menos razão à tua causa que tem todo o meu apoio.
Esta é a minha opinião, não é nenhum ataque apenas uma ajuda à tua causa.
Saudações benfiquistas
Hugo Filipe,
AZAR e não é pouco! Eu não queria ser pessimista, mas ou muito me engano ou esta época nem a modesta Taça da Liga ganhamos... e mais não digo. Carregaaaaa Coluna... NUNCA DESISTAS de lutar contra esta m**da!!!! Que já devia ser PROIBIDA de entrar na Catedral da Luz e outros estádios à muito... Sempre a teu lado por esta campanha! Abraço Glorioso!!!
Enviar um comentário