Renovação do Benfica com Di María: para memória futura
-
"*Argentino e clube encarnado podem renovar no final da temporada: que é
quando a decisão deve ser tomada à luz do que mudou*
Era setembro de 2023, na no...
Há 4 minutos
3 comentários:
joao pinto , rui costa , abel xavier ,neno , paneira , os ultimos anos em que o benfica tinha jogadores portugueses e que davam a cara pelo benfica e mesmo os que n eram alguns eram como se fossem temos exemplo disso o grande isaias , depois veio a era damasio o grande coveiro do benfica a partir dai o benfica , jogava com martelos e com estrangeiros , o benfica para se reerguer precisa de voltara a ter portugueses na equipa , para voltara a ser grande precisa de quem dê a cara pelo clube , precisa de homens........
Eu não avariei nada mas fechei a TV depois do 4-4. Inesquecivel foi a unica vez que fiz isso. Curiosamente vi o jogo sozinho em casa dos meus pais (creio que tinham ido ao medico com o meu irmão) e sofri, saltei, berrei, sei lá... No 4-4 do Kulkov dei um salto e bati com a cabeça no candeeiro, depois não aguentei, apaguei a TV e fui para o quarto e contei 5 minutos no relogio, tapei os olhos. Quando voltei liguei a TV e vi o Neno a falar com 1 alemão e o Rui Costa abraçado ao Toni. Saltei até me ajoelhei.
Este juntamente com o golo do Vata ao Marselha (aí já vi ao vivo na Catedral - a minha maior alegria como benfiquista, o jogo da menha vida) foram os melhores jogos como Benfiquista.
P.S- Que pena eramos de longe a melhor equipa desse ano da Taça das Taças, perdemos uma oportunidade de ouro, ou melhor mesmo tendo muito respeito pelo nosso Neno se um sr. Michel tem chegado 1 ano antes teriamos de certeza absoluta 3 taças Europeias no nosso palmarés.
Repara, que apesar de alguns erros de ambos os GR, a critica afirma a boa exibição de ambos..
Fosse hoje e se calhar não se falava tanto da épica vitória e mais da má exibição (que não foi) do GR...
Enviar um comentário