estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 3 de março de 2012

com o Sporting tivemos SORTE e com o Porto tivemos AZAR a mais como se queixou o Jorge Jesus no final do jogo...


Benfica 1-Sporting 0


Benfica 2-Porto 3

agora vejam as duas imagens acima..


e tirem as vossas conclusões...


eu há 20 anos que já tirei a minha...

15 comentários:

Antonio Vieira disse...

Acabou o campeonato e o 33! Como é que isto é possivel, desbaratar 5 pontos de vantagem, com a possibilidade de arrumar hoje com o campeonato e aconteçer esta desgraça! Não há palavras realmente. Perder-se mais um campeonato para um aprendiz de treinador, perder pela 2 ano consecutivo na nossa propria casa, é INADEMSSIVEL! Isto é uma VERGONHA, e nem vou falar da arbitragem, porque acho que está tudo dito!

Jose Bastos disse...

Eu sei que como isto não convém ao reverendíssimo admin do bloqgue este meu post não será publicado, o que também diz muito da ética tão propalada pela blogosfera benfiquista. Mas aqui fica, pelo menos o honorável admin verá as imagens e terá um pouco de vergonha antes de debitar tamanho fanatismo:

Que coincidência, um livre:

http://www.youtube.com/watch?v=SXyRuOj-JqI

rui disse...

ate estava bem bonita porque tinha o cascol vermelho e branco com o simbolo e o cosme,e muitas bandeiras á benfica nao foi nada do genero daquele topo carregado com aqueles simbolos a torto e a direito,foi bonito sim..alias eu nao estive la vi na tv mas achei um ambiente muito bonito na luz hoje,estou triste,triste porque podemos estar aqui a falar toda a noite sobre o vieira o jesus o jogo as taticas etc mas eu sinceramente apenas digo que foi uma injustiça e costoume muito perder desta forma, a ser prejudicados depois de termos estado a perder e a ganhar nao mereciamos esta merda FODACE

Anónimo disse...

Assinem e divulguem - ele não se pode ficar a rir...

http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21593

Martins Pringles disse...

Não percebo onde queres chegar.

Anónimo disse...

É o crlh dos simbolos? Foda-se mas qual é o teu problema menino? es judeu? E olha lá e a palestina? é por serem meio escuros que não há problema? privarem um povo da sua terra? puta de anormal... enforca-te crlh

SL Paris disse...

Calma meus caros benfiquistas... embora hoje pareça, a verdade é que o campeonato ainda está longe de estar perdido. Os corruptos jogam 2 vezes na Madeira, em Braga e ainda recebem os lagartos... por isso dizer que tudo está perdido é parvoíce.

Sobre o jogo queria falar de Jesus sobretudo. Sobre o Árbitro apenas digo isto: roubou e toda a gente viu quem. E tenho pena de ter uma direcção que ainda vive no mundo da fantasia e parece não perceber como as coisas funcionam. Triste a postura de silêncio na última semana. Como o disseste Coluna: "agora é tarde Sr.Presidente".

Sobre o jogo... foi um grande jogo com duas grandes equipas a tentarem ganhar mas quando o Vitor Pereira se comporta melhor nas alterações que o Jorge Jesus... enfim... nada mais há a dizer.

Artur não esteve bem nem no 1º nem no 3º golo mas continua a ser um enorme GR que já nos deu muitos pontos e alegrias e vai continuar a dar. O Emerson... coitado... a culpa não é dele. JJ é que tratou de nunca contar com Capdevilla e não se percebe porquê. Os dois amarelos são de amador e se acham que é ele bom vão ver a marcação com os olhos que faz ao Hulk no 1º golo... coisa de iniciados A.
E como disseste a substituição do Aimar é coisa de treinador demente pá. Amadorismo. Estávamos a ganhar era meter o Matic e mais nada. Ou até o Bruno César que pode jogar no meio e mais recuado, mas nunca o Rodrigo.

Agora vem aí o Zenit. Queria lembrar que os russos estão há mais de um mês a treinar e a pensar só nesta eliminatória. Estão frescos e não vêm de uma quebra de confiança como nós. E têm o seu GR titular de volta. Suspeito que vai ser muito mais difícil do que a malta está a pensar.

Só mais uma coisa: ainda não é tempo de pensar nisto, interessa apoiar Jesus e a equipa, mas se JJ não ganha a Liga deste ano não pode continuar na Luz. São muitos erros em momentos chave com o melhor plantel em sei lá quantos anos.

Força Benfica

Anónimo disse...

Epá ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MALUCO MALUCO MALUCO!
A CULPA É DESSAS MERDAS! ANDAS DOENTE PÁ! A CULPA É DO BOI DE AMARELO QUE LA!

Isabel Graça disse...

Hoje sinto me triste, pela derrota mas essencialmente pela forma como esta foi-nos imposta, neste momento é facil criticar a direção o treinador enfim todos e mais alguns, mas é nestas alturas que temos de olhar em frente e demonstrar o porquê de pertencermos a esta familia,tropeçamos e está na altura de sermos nós a ajudar o nosso glorioso a levantar se para que na terça feira o benfica consiga ultrapassar mais um obstaculo, somos o maior clube do mundo e está na altura de o demonstrar!! S.L.B.4ever

SL Paris disse...

Ah... esqueci-me... e sobre o pano que tapou a bancada... é lamentável.
Os rapazes da luz precisam de um puxão de orelhas. NN não é nada comparado com a imensidão que é o Sport Lisboa e Benfica.
Não percebi porque é que se voltou a usar este símbolo que nos envergonha.
Mas estes gajos são do Benfica ou dos NN? Isto não cabe na cabeça de ninguém que perceba a grandeza do clube pá...

Anónimo disse...

Basta de lamúrias e piéguisses, vejam se existe por aí uma Maçâ Podre para reforço ou se mesmo assim correr mal, encintrem um comandante, ainda que este esteja enm tempo de desconto, mas que resilva e traga competitividade à equipa.
Não vale a pena chorar, TIBI, ela é tua está no fundo do golo...
Agora resolvam, fodse

Júlio Mascarenha

Anónimo disse...

o Benfica precisa urgentemente de uma claque em condiçoes.
o que se passou com os diabos vermelhos? é preciso fazer uma nova claque que esteja à altura do Benfica, estes no name boys sao uma vergonha para o Benfica, nao têm um pingo de respeito pelo clube e a sua historia, vão para o estadio e fazem publicidade a eles proprios quando deviam estar a enaltecer o Benfica, mas alguem quer saber dos no name boys para alguma coisa? o trabalho deles so é relevante e valido se for unicamente em prol do Benfica e nao é isso que tem acontecido, nem pouco mais ou menos, estes gajos nao tem amor nenhum pelo clube, se o têm nao o mostram, como por exemplo outras claques doutros clubes, em que fazem tudo pelo seu clube e ate estao dispostos a matar ou morrer se for possivel pelo seu clube, estes no name boys nao sao assim e o problema é esse.
ou mudam de atitude e começam a ajudar o Benfica a ganhar sempre, seja porque meio for, ou entao nao fazem falta nenhuma e sao dispensáveis.
o Benfica tem que se fazer temer e respeitar, nem que seja por maneiras menos claras.

Anónimo disse...

Hugo Filipe,

Exatamente Coluna... nem mais!!! Eu quando vi ontem aquela tarja dos 'Rapazes da Luz desfraldada antes do apito inicial ... nem queria acreditar!!!! Como é possivel aquela m**da ainda entrar na Catedral da Luz???!!... E noutros estádios em que o Benfica joga??!!

Anónimo disse...

o jesus falha sempre nos momentos decisivos psicologicamente nao defendo o despedimento dele defendo e a contrataçao do alvaro magalahes para adjunto quem se lembra do papel fundamental dele no ano do trapatoni?

Andrezini disse...

Lá vem a conversa ridicula do azar que o simbolo dá!
Volto a repetir para o autor do blog que ser queres ver o simbolo literalmente vê como trânsito proibido ao neo nazismo.
Para quem fala mal desses senhores dos NN deviam ter vergonha na cara, deve ser o sector na luz com maior taxa de cativos. Ao contrário de certas pessoas que só la aparecem 1 ou 2 vezes por epoca estes senhores dos NN têm o seu sector composto maioritariamente por cativos, pessoas que pagam um ano inteiro de bilhetes e ainda gastam o resto dos seus ordenados a ir ver o Benfica fora. O unico sector que não assobia os seus próprios jogadores, ao contrário de tantos que vão ao estadio só para assobiar a equipa e mandar "postas", deviam era ter vergonha na cara e ter muito respeitinho por esses senhores a quem chamam de vandalos e nazis!
Um grande abraço para todos os benfiquistas que apoiam o seu clube!