Um grande Benfica hoje á noite para homenagear o King, pois o Senhor Eusébio da Silva Ferreira merece tudo....
Aqui, manda o clima, mr. Roberto Martínez!
-
"*Uma violenta tempestade elétrica obrigou anteontem Portugal a recolher ao
pavilhão após meia hora de treino. No estado onde os raios não perdoam, as
qui...
Há 1 hora

2 comentários:
parabéns pelo blog.
venho convidar para participar na fantasy league da premier:
http://encarnado-e- branco.blogsp...remiership.html
abraço
Este blog está na Gloriosasfera.
Diga não aos pasquins e leia as opiniões de verdadeiros Benfiquistas.
Navegue na Gloriosasfera em http://gloriosasfera.blogspot.com
Enviar um comentário