A Monica Bellucci devia vir para Lisboa........
Aqui, manda o clima, mr. Roberto Martínez!
-
"*Uma violenta tempestade elétrica obrigou anteontem Portugal a recolher ao
pavilhão após meia hora de treino. No estado onde os raios não perdoam, as
qui...
Há 1 hora

1 comentário:
Se ela viesse, eu até perdoava ao Inter... Sempre era por uma boa causa...
Saudações gloriosas
Enviar um comentário