É fundamental que os nossos dirigentes joguem com as mesmas armas de sporting e porto. Esta história de comer e calar, como no final da época passada, em que se abriu um corredor para a lagartagem chegar ao 2ºlugar, tem-nos prejudicado há muitos anos.
É miserável a aliança que esses dois clubes fazem para nos afastar do caminho, mas pior é o silêncio dos nossos dirigentes, que continuam a dar palmadinhas nas costas a pessoas que, em vez de palmadinhas, nos dão punhaladas.
O Rui Costa tem estado excelente até aqui. Muitíssimo bem, e é apenas o início da sua carreira como director desportivo. Mas ele, ou alguém por ele, tem que marcar posição na imprensa. É decisivo no futebol de alta competição, e ainda por cima em Portugal, onde porto e sporting vão marcando pontos. É pela imprensa que eles pressionam e influenciam. Julgam que descobriram a pólvora, mas só têm tido sucesso porque nos últimos dois anos o Benfica não tem tido ninguém que venha a terreiro defender jogadores e denunciar arbitragens.
Do modo como as coisas estão a ser feitas, se não reagirmos teremos o mesmo fim da época passada, o que é injusto para um treinador que está a fazer um trabalho sério e competente, e não merece ficar desacompanhado. O que é também injusto para Rui Costa, que tem tido um excelente início. E acho que é o próprio Rui Costa que tem de perceber que essa é uma lacuna grande, e que há que mudar a táctica.
Um abraço Glorioso, e vamos a ver se conseguimos lutar, no domingo, contra mais esta armadilha xistra.
21 de Agosto de 2008 0:13
Comentário do grande benfiquista Águia Vermelha que achei que pela sua acutilância e pertinência na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica é merecedor de ser colocado em post pois concordo a 100% com aquilo que o Águia Vermelha escreveu, é tempo de o Benfica acordar e deixar de ser o bombo da festa, Paulo Bento disse o ano passado antes do jogo da Taça com o Benfica que a eles Sporting ninguém come como parvos em relação á arbitragem e depois viu-se o que o Jorge Sousa fez naquele jogo.......
É tempo de o Benfica acordar e se revoltar contra este status-quo existente em que só há colo para o Benfica, para os outros nunca há......
Quando podemos ver aqui ao lado que é exactamente o contrário que acontece.....
Bruno Lage descobriu a 'pólvora' e João Pereira deu um 'murro na mesa'
-
"*Não, Di María não está acabado, frisa Bruno Lage; Não, eu não sou Amorim,
grita João Pereira.*
Confesso: até à chegada de Bruno Lage ao Benfica estava ...
Há 1 minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário