
Aqui, manda o clima, mr. Roberto Martínez!
-
"*Uma violenta tempestade elétrica obrigou anteontem Portugal a recolher ao
pavilhão após meia hora de treino. No estado onde os raios não perdoam, as
qui...
Há 1 hora

3 comentários:
GRANDE CAMPEÃO!!!
Magnífica, esta foto! Vai para o meu arquivo!
Saudações Gloriosas
Entrevista ao bloguer Vermelhovzky. Hoje, no benfica20082009.blogspot.com
Excelente blog.
Confere:
HATTRICK de MEDALHAS
Abraço!
Enviar um comentário