
Aqui, manda o clima, mr. Roberto Martínez!
-
"*Uma violenta tempestade elétrica obrigou anteontem Portugal a recolher ao
pavilhão após meia hora de treino. No estado onde os raios não perdoam, as
qui...
Há 1 hora

1 comentário:
Com estas estatísticas, era bom que os répteis às riscas fizessem uma nova jornada de luto contra a arbitragem, como no tempo do josé raquete... Lembro-me bem, foi uma coisa comovente.
Mas tem estado bem o Pereira, vai fazendo o que lhe pediram, lá isso...
Saudações gloriosas
Enviar um comentário