Ontem foi roubar até dizer chega. Ninguém do Benfica vai falar do uribe ou do Rui Costa? Outra facto é que eles não jogam nada. Como é possível o Benfica borrar a fralda sempre que joga contra esses trogloditas. É inadmissível. Já podíamos ser campeões há muito.
Clube das putas a caminho de bater todos os records de ajuda pela corrupcao arbitral!!! Mas nao havera ninguem na comunicao social e entidades oficiais com honestidade e sentido de dignidade para denunciar e enfrentar esta mafia bafienta do porco velho?
Para além do ESCANDALO na POCILGA, c/ faltas por escorregar na relva c/ o Boavista 2c/1 perto da área, o vermelho ao Uribe que o var não quis avermelhar e o FDGP do irmão do Paulo Costa todo BORRADO apitar quando o boavista pode marcar o empate no ultimo minuto. Em Barcelos, vimos o maior ATENTADO ás leis do futebol, com 1 fora de jogo assinalado ao jogador do S.L.B. que parte 1 METRO antes do meio campo. Em Inglaterra esta equipa de arbitragem era logo IRRADIADA. Ainda houve mais 2 foras de jogos de MILIMETROS(a favor do S.L.B) que foram logo assinalados não fossem dar em golo, aqui o Verdissimo tb tem culpa pois deveria deixar seguir o lance, como MANDAM as REGRAS atuais. E a Direção e Comunicação estão na PAZ do SENHOR, em vez de vir PARTIR TUDO, C.A.(Fontelas),arbitros Metralhas e Dalton, mas tá tudo calado...PQP...
"O FC Porto ultrapassou, no domingo, com o penálti frente ao Boavista, que deu a vitória aos dragões, os costa-riquenhos do CS Herediano, passando a ser o clube com mais grandes penalidades a favor desde janeiro de 2020." in A Bola
Clube das putas chegou ao primeiro lugar do ranking. Mais penalties marcados a favor na ultima decada.E obra. Tudo dito!!! E toda a gente continua a assobiar para o lado.
Coluna, eu já não sei como qualificar o silêncio da direção do Benfica perante estas atrocidades e atropelos à verdade desportiva.
Isto mina qualquer equipa. Como é que os jogadores do Benfica se sentirão ao verem estas vergonhosas arbitragens sem a direção do clube reagir?
Isto é um atentado de lesa pátria. Estar calado é ser conivente com o q se passa. Afinal de contas, de que lado está a direção do Benfica? É ou não é para defender os superiores interesses do clube que eles estão onde estão?
Ninguém acha estranho o Salvador não abrir a boca com todas as arbitragens que têm beneficiado o fcp? Então o Braga pode ir à Champions League se ficar em segundo lugar, que está a ser disputado com o fcp, e fica caladinho? Queres ver q vai abrir a boca após o jogo contra o Benfica?!
Rui Costa, tem de arrepiar caminho e publicamente exigir o que todos nós já andamos a falar há muito tempo: a renúncia do presidente da LPFP, do Conselho de Arbitragem e seus quejandos.
Isto está uma vergonha absolutamente nojenta e nunca antes vista.
A MDCSDQT manda no Benfica?
-
É o que eu tenho tirado desta época. A MDCSDQT controla como marionetas os
adeptos do Benfica. Parte da culpa disto é de anos e anos com uma política
comun...
UM FESTIVAL DE DESPERDÍCIO
-
Na receção ao Farense, o Benfica procurava os três pontos que lhe
colocassem na liderança provisória, dias antes da deslocação ao terreno do
Salzburgo o...
Festival de Desperdício
-
*COM TANTA PRODUÇÃO DEPOIS NÃO CONCRETIZAR É COMO SE NÃO CRIASSE
OPORTUNIDADES.*
*1-1 **por Rafa. Golo-rioso n.º 13 828*
*NOTA: talv...
SL Benfica 1 - Farense 1
-
Confesso que tenho tentado ser comedido mas há limites...
O velho Shadows já tinha rasgado de cima a baixo todos na estrutura.
Vou aguardar que Rui Costa de...
Desilusão recorrente
-
O único comentário é silêncio, propositadamente.
Rafa aos 51 minutos tinha 8 remates à baliza.
Em alta competição não se pode desperdiçar tanto. An...
Benfica vs Farense - liga Betclic -13ª Jornada.
-
Benfica 1 * 1 Farense
.
Miguel Nogueira, árbitro da AF Lisboa, foi nomeado pelo Conselho de
Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apita...
Mediocridade
-
Empatámos com o Moreirense em Moreira de Cónegos no passado domingo (0-0) e
obviamente deixámos escapar a liderança para a *lagartada* (3-1 em casa ao
Gil ...
Assumir
-
É preciso assumir que não estamos bem e trabalhar para mudar. O discurso
da corrida longa e no fim é que interessa estar em primeiro, está certo,
mas "c...
AUGUST 2023 – BENFICA HEALTH CHECK
-
This season, we’ll be publishing a monthly health check on how we feel
Benfica is doing. Whether it’s performances, tactical decisions, or
transfers, we’...
Quanto vale Gonçalo Ramos?
-
Gonçalo Ramos é o jogador do Benfica mais cobiçado e mais valorizado na
atualidade.
Alguns dados sobre ele e sobre o seu desempenho para análise:
- Te...
Carta aberta Presidente da MAG
-
Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral Fernando Seara,
Escrevo-lhe em antecipação da reunião magna que se realiza amanhã, dia 15
de Junho.
Não...
Análise 2022/2023: Presidente
-
Muito se poderia dizer sobre Rui Costa mas enquanto uns estão embriagados
pelas conquistas alguns de nós não esquecem o passado e as assinaturas de
cruz ...
Porto-Clube 0 SL Benfica 1
-
O momento exige um pequeno regresso deste blog: A vitória do Benfica frente
ao porto-clube!
Não foi a mais agradável das exibições mas convém relembrar q...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
O Pai Natal da Finlândia (parte 2)
-
Mais um texto, que descobri no mesmo blogue do anterior (Vedeta da Bola), e
assinado pleo titulo desta publicação.
É um resumo destas primeiras semanas ...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
10 comentários:
Ontem foi roubar até dizer chega. Ninguém do Benfica vai falar do uribe ou do Rui Costa?
Outra facto é que eles não jogam nada. Como é possível o Benfica borrar a fralda sempre que joga contra esses trogloditas. É inadmissível. Já podíamos ser campeões há muito.
Javardo.
Mais uma semana normal. Mais um silêncio do Benfica...
Clube das putas a caminho de bater todos os records de ajuda pela corrupcao arbitral!!!
Mas nao havera ninguem na comunicao social e entidades oficiais com honestidade e sentido de dignidade para denunciar e enfrentar esta mafia bafienta do porco velho?
Para além do ESCANDALO na POCILGA, c/ faltas por escorregar na relva c/ o Boavista 2c/1 perto da área, o vermelho ao Uribe que o var não quis avermelhar e o FDGP do irmão do Paulo Costa todo BORRADO apitar quando o boavista pode marcar o empate no ultimo minuto.
Em Barcelos, vimos o maior ATENTADO ás leis do futebol, com 1 fora de jogo assinalado ao jogador do S.L.B. que parte 1 METRO antes do meio campo. Em Inglaterra esta equipa de arbitragem era logo IRRADIADA. Ainda houve mais 2 foras de jogos de MILIMETROS(a favor do S.L.B) que foram logo assinalados não fossem dar em golo, aqui o Verdissimo tb tem culpa pois deveria deixar seguir o lance, como MANDAM as REGRAS atuais. E a Direção e Comunicação estão na PAZ do SENHOR, em vez de vir PARTIR TUDO, C.A.(Fontelas),arbitros Metralhas e Dalton, mas tá tudo calado...PQP...
"O FC Porto ultrapassou, no domingo, com o penálti frente ao Boavista, que deu a vitória aos dragões, os costa-riquenhos do CS Herediano, passando a ser o clube com mais grandes penalidades a favor desde janeiro de 2020." in A Bola
Clube das putas chegou ao primeiro lugar do ranking.
Mais penalties marcados a favor na ultima decada.E obra.
Tudo dito!!!
E toda a gente continua a assobiar para o lado.
Coluna, eu já não sei como qualificar o silêncio da direção do Benfica perante estas atrocidades e atropelos à verdade desportiva.
Isto mina qualquer equipa. Como é que os jogadores do Benfica se sentirão ao verem estas vergonhosas arbitragens sem a direção do clube reagir?
Isto é um atentado de lesa pátria. Estar calado é ser conivente com o q se passa. Afinal de contas, de que lado está a direção do Benfica? É ou não é para defender os superiores interesses do clube que eles estão onde estão?
Ninguém acha estranho o Salvador não abrir a boca com todas as arbitragens que têm beneficiado o fcp? Então o Braga pode ir à Champions League se ficar em segundo lugar, que está a ser disputado com o fcp, e fica caladinho? Queres ver q vai abrir a boca após o jogo contra o Benfica?!
Rui Costa, tem de arrepiar caminho e publicamente exigir o que todos nós já andamos a falar há muito tempo: a renúncia do presidente da LPFP, do Conselho de Arbitragem e seus quejandos.
Isto está uma vergonha absolutamente nojenta e nunca antes vista.
Eles estavam tão mas tão dopados que ainda estão a ressacar da dose
Isto
Dopados jogam sempre. Isso não serve de desculpa para os jogadores e para a equipa técnica.
Enviar um comentário