estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 23 de maio de 2023

levei 5 horas para comprar...

o meu 'bilhete' ...

e levava 10,15,20,25 horas...

se fosse preciso claro... 

sempre presente em TODOS... 

os CAMPEONATOS NACIONAIS...

GANHOS pelo BENFICA... 

desde a época de 1979/80...

os que ganhámos a partir dali...

levei 5 horas porque não o comprei... 

na nossa 'CATEDRAL' claro...

já sei como é o 'filme' lá... 

sempre em jogos do título... 

do 'MAIOR'...


9 comentários:

Red Eagle disse...

Já tenho o meu bilhete também!!! Sábado mais 600 km para ir apoiar o Glorioso!!! O 38 ao vivo e a cores!!!
Força Benfica!!!

O GLORIOSO BENFICA disse...

Coluna, RED PASS hoje em dia é essencial para todos. Sei que gostas de estar em varias zonas da bancada mas com RED PASS evitas isso tudo, pensa bem e despacha-te há listas de espera bastante grandes.

P.S - Sabado o 38 será confirmado mas há muito a falar da epoca como hoje é praticamente impossivel ser campeão aqui. Isto está pior que o Apito Dourado e nós não fazemos nada, enfim é ganhar sabado e depois falar a serio desta liga Corrupta e suja

Lima disse...

Infelizmente não consegui bilhetes. Alguém pode me dar umas dicas de como poder arranjar pelo menos um bilhetinho?
Eu vou a Lisboa de qualquer forma mas ficar do lado de fora do estádio , não é a mesma coisa. Fiquei 2h á espera no site e no final recebi mensagem a dizer que estavam esgotados.
Malta, como é que vocês fazem nesta situação?
Obrigado 🦅

GR1904 disse...

Tens de aguardar pela abertura do mercado secundário.

Lima disse...

Obrigado GR1904
Podes dizer me como chego até esse mercado secundário?
Sites?
Hé pá, eu estou disposto a pagar o preço… inflacionado, para mim e meus dois rapazes para podermos estar no estádio.
🙏

GR1904 disse...

Lima, é no site do Benfica.
Vê aqui: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/futebol-modalidades

O mercado secundário é para sócios q não podem ir ao jogo e disponibilizam os seus redpass ao Benfica, para poderem ser revendidos.

Começa agora as 10h mas ontem o Benfica informou que são só cerca de 200 disponíveis.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

SHOR LIMA,

Além do que o grande BENFIQUISTA GR1904 como tu te disse tenta o BENFICA CORPORATE...

Liga pra LUZ ou pra uma loja do BENFICA e fala nisso ok

Hoje estão anunciados BILHETES a 1800 EUROS...

Olha que fica mais BARATO...

é num LUGAR MELHOR garanto-te...

Hoje o mercado secundário no site do Benfica vão estar à venda uns 200 bilhetes foi anunciado...

Que tenhas a SORTE de o conseguir pois é um ENORME BENFIQUISTA da BELA CIDADE do PORTO...

Senão tenta por aquilo que te disse...

O BENFICA vai organizar uma espécie de BANQUETE entendes...

No MUSEU COSME DAMIÃO...

São uns BILHETES ESPECIAIS para a BANCADA CENTRAL em FRENTE ao BANCO do BENFICA...

Cokes e bebes o que quiseres ANTES e DEPOIS do jogo entendes...

1 grd abraço SHOR LIMA

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TAKUARA,

Bem LEMBRADO da tua parte amigo...

o 39 e o QUADRAGÉSIMO!

achas que DIGA alguma COISA?

ou é melhor não lhes dar IDEIAS?

é que às vezes FUNCIONA ao CONTRÁRIO com alguns deles...

Com os mais RADICAIS entendes...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

O GLORIOSO BENFICA,

ainda não me conheces bem grande benfiquista...

Eu tenho 51...

Vamos supor que chego aos 81...

eu JAMAIS terei RED PASS...

Vou ser SEMPRE um ÍNDIO do BENFICA do antigo e SAUDOSO/MÍTICO 3 ANEL da antiga CATEDRAL da LUZ....

Eu FICAR 1 ANO INTEIRO no mesmo SÍTIO no ESTÁDIO da LUZ?

isso é IMPOSSÍVEL amigo...

Iria-me 'SUFOCAR' sentimentalmente entendes...

Olha O GLORIOSO BENFICA...

Eu assisti ao BENFICA-BENFICA na BANCADA CENTRAL ali na zona do CORPORATE que disse ao LIMA...

É giro ver o jogo ali...

Fui com um amigo que um colega dele lhe arranjou dois RED PASS para ali...

Tás a ver o grande SEU NERES a PASSAR a BOLA para o nosso RAFA?

Foi mesmo à minha FRENTE...

Levantei-me LOGO porque sabia que com um PASSE DAQUELES o RAFA não ia FALHAR aquele GOLO...
(a seguir com aquele RESSALTO já falhou... pois, mas com um PASSE daquela QUALIDADE a MOTIVAÇÃO do RAFA estava/ficou a MIL por CENTO!)

Como ESPECTADOR é giro/engraçado ver o jogo ali...

Foi onde eu vi a R3CONQUIS7A...

Agora como um BENFIQUISTA como eu?

Epa ali eu NÃO SINTO a CATEDRAL em toda a sua PLENITUDE entendes...

Eu estava na fila nesta terça-feira e liga-me o meu amigo...

Não me digas que estás na fila que tá a dar pra comprar bilhete?

Ainda antes de lhe responder ele diz-me :'se tás sai que tenho os mesmos lugares!'

Eu respondi-lhe:

'epa leva o teu sobrinho ou namorada, eu lá pra cima ver a FESTA'

e ele... NÃO ACREDITO?

Então olha não acredites respondi eu...

Vais gastar 40/50 euros qdo podes ver GRÁTIS o jogo?

VOU!

Porquê?

porque aí tenho o ESTÁDIO em cima da minha cabeça porra...

Não vejo a CATEDRAL INTEIRA!

e preciso de a VER e SENTIR!

como no TETRA!

como SEMPRE!

desde 1979/80...

vi a MÍTICA R3CONQUIS7A ali porque era a ÚNICA maneira de estar na LUZ naquele jogo...

não consegui comprar bilhete na altura...

fiquei no blogue até às tantas e levantei-me tarde claro kkkk

nesta terça saí de casa antes das 6 da matina...

E vou lá pra cima...

O espectáculo NÃO É SÓ no RELVADO...

é em TODA a CATEDRAL!

a CENTRAL PISO 1 é ÓPTIMA/FABULOSA...

como ESPECTADOR...

Mas eu não sou um espectador...

Fui, sou e serei SEMPRE um ÍNDIO do antigo 3 ANEL...

E só lá em cima é que me SINTO BEM...

é que RESPIRO o BENFICA...

isto é mais ou menos como tirar um ÍNDIO da/na AMAZÓNIA...

e metê-lo a VIVER em SÃO PAULO...

foi como eu me SENTI na MÍTICA R3CONQUIS7A...

já na festa do TETRA/36...

fogo...

Nem há PALAVRAS...

como dizia a minha querida AVÓZINHA...

1 grd abraço O GLORIOSO BENFICA

PS-este amigo benfiquista que te falo é o MESMO que eu te contei aqui várias vezes que vimos JUNTOS na LUZ...

o BENFICA 2-AVES 1...

em que vi o WEIGL pela primeira vez...

E lhe disse a DESCERMOS para o COLOMBO...

Nós VAMOS PERDER o CAMPEONATO se este gajo CONTINUAR a JOGAR...

Jamais seremos CAMPEÕES com ele...

Lá tás TU com as TUAS COISAS...

respondeu-me ele...

Sempre foi NUNO GOMISTA...

não viu o FILME DANTESCO que estava ali claro...

Contou-me ele agora qdo jantamos a seguir ao BRAGA...

Tu não ABRISTE a BOCA na PORTUGALIA e nem no REGRESSO a casa...

Só me disseste no TÚNEL que nós íamos PERDER o CAMPEONATO...