Novelas de primavera-verão 2026
-
"Todos os anos, a mesma coisa: o entra e sai, os negócios que já estão
fechados, os nãos rotundos, as efabulações, as notícias plantadas, a
desconfiança,...
Há 58 minutos

1 comentário:
Nós benfiquistas dizemos basta!!! Os benfiquistas dizem basta!!! Não apoiam este status quo... Dizem... BASTA! BASTA! BASTA!
Enviar um comentário