Presidente efectivo do SLB
-
Os 65% foram comidos de cebolada na carta eleitoral Mourinho.
Comidos de novo na valorização do mesmo para o Real de Madrid.
Mendes pede a Marco Silva ...
Há 5 horas


5 comentários:
Vitoria merecida e importante.
Vamos Benfica!!!
Gostei da vitoria mas do jogo nem por isso mas admito que os nosos jogadores estavam desgastado do jogo de Milao e da forma como foram afastados.
O menino João Neves é qualquer coisa. Se Bah não recuperar, tem que ser ele e Tino no meio-campo
Gostei muito do João Neves. A equipa esteve melhor mas há muitos jogadores completamente fora de forma.
Faltam 4 vitórias.
Enviar um comentário