estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 15 de abril de 2023

a roubarem-nos o Campeonato...

como ROUBARAM os de...

2012, 2013, 2018 e 2020!

ou seja À DESCARADA!


11 comentários:

Saim84 disse...

O Benfica é um caso de estudo fodasse... Vamos para 4 anos nisto fodasse... Nem com 10 pontos de avanço e dar uma machadada nos corruptos conseguimos ganhar esta merda...

Já não aguento caro Coluna... Isto é amadorismo a mais, estou de rastos...

Como é possível estarmos nesta situação, arranjem psicológos para esta malta entender a Mística fodasse...

3 anos nisto e vamos para 4? Isto não é o Benfica!? Que mentalidade medrioque impera neste nosso Benfica, já não aguento mais uma perda de campeonato... Estou de rastos com esta merda toda.

GR1904 disse...

Isso é tudo verdade, Coluna.

Mas eu pergunto: onde anda a direção do Benfica que continua calada perante a coação e condicionamento que o fcp tem feito ao longo da época?

Vão acordar quando?

Soubeste que o Fernando Seara, presidente da AG do Benfica, acompanhou o Pinto da Costa na Luz que jogamos contra o fcp?

Se a própria direcção do clube faz isto, tipo honras de estado a uma personagem que tão mal tem feito ao Benfica e ao futebol português, achas que vamos alguma vez estar descansados em relação á defesa dos superiores interesses do Benfica?

Em relação ao jogo de Chaves, já achava antes e cada vez tenho mais certeza. Alguma coisa se passa ou se passou lá dentro. As quebras físicas não surgem de um jogo para o outro. E as dinâmicas não desaparecem de repente. Algo de estranho se passa pq isto q temos visto não é normal nem tem explicação lógica.

Quanto ao treinador, longe de mim mandá-lo embora. Mas acho que ele não tem estado bem na gestão da equipa, principalmente, na forma como mexe nas substituições e como mantém certos jogadores e tira outros (aqui, refiro-me ao Neres, não se consegue perceber como ele não joga de início ou como ele o substituí qdo é o jogador mais perigoso).

Tuga662 disse...

Andamos a ser comidos de cebolada e ninguem dos nossos dirigentes dá um murro na mesa.Se perderem este campeonato tenham vergonha na cara e vendam o clube aos árabes porque este "status quo" de mansidão nao pode continuar. SOMOS A UNICA EQUIPA QUE DEPENDE DE SI.NÃO ME FODAS BENFICA VAMOS ROGER MOSTRA AQUILO QUE ÉS CAPAZ

troza disse...

O que eu disse durante a época?

O campeonato não se ganha se formos à luta só equipa técnica e jogadores... E adeptos.

O silêncio durante a época está agora a ter consequências. O árbitro que queriam, mais erros a favor deles a passar despercebidos... Enfim.

manu disse...

Ok Coluna, concordo contigo, mas de quem é a culpa?? Estou farto de alertar aqui no blogue e tu principalmente, entre outros grandes benfiquistas. E esta direção, o que tem feito para alterar as coisas? Os porcos pressionaram toda a semana assim que souberam que o A. Nobre ia ser o Var. E nós?? Alguém antecipou ou questionou a idoneidade do Var desta noite no dragão, ou seja, do corrupto portista Vasco Santos??? e do mijo na cueca do árbitro Cláudio Pereira??? Já tiramos o apoio ao Presidente da Liga e ao Pr. da FPF??? Ao Fontelas??? Tal como tenho dito aqui, ainda vão gozar connosco e vão nos atribuir pelo 2º ano consecutivo (dobradinha) o prémio fair play.
Não pode ser só o nosso treinador a vir dar a cara.
Por falar em treinador, tenho muito a agradecer por aquilo que tem feito e espero que fique uns bons anos, seria bom sinal. Agora, a verdade tem de ser dita, levou um banho tático do boi do jamor, do inzaghi um treinador fraco na minha opinião, e hoje, do Vítor Campelos. Tenho a sensação que só temos um plano tático trabalhado e não saímos do mesmo!? Tem estado mal na leitura dos jogos e com substituições super tardias/e mesmo nas vitórias. Tirar o Neres do jogo e deixar o Rafa em campo foi um absurdo! Com centrais altos como o Steven Vitória, contra uma equipa que soube fechar e bem o nosso jogo interior, com o Ausrnes a jogar longe da baliza, fodaaa-se, o Musa tinha de entrar muito mais cedo, pelo menos, a partir dos 70 minutos. O G. Ramos mesmo não estando a ter uma tarde fabulosa (já são os efeitos da repórter da sporttv) não devia ter saído e muita falta fez nos momentos finais da partida. Se o João Mário e o Rafa estão "carregados" como diz JJ, então jogava de início Gonçalo Guedes, nem que fosse 45/60 min. ou então o Neres no lugar de Rafa. O puto também deveria ter entrado mais cedo no lugar J. Mário, mexeu com o jogo.
Agora não há volta a dar meus amigos, é vestir o fato de macaco, olhar para o emblema que temos ao peito com imenso orgulho e dar tudo com o Estoril e em Barcelos, é ganhar, ganhar, ganhar, recuperar animicamente, mais do que fisicamente, para depois sim, jogar o jogo do título com o Braga, porque ganhando esse jogo, não haverá arbitragens, malas de dinheiro, poções mágicas que nos possam impedir de vencer em Portimão.
Só peço aos jogadores que olhem para tudo aquilo que fizeram de bom em 6 meses e não deitem tudo fora em 2 meses.
Digo, com muita pena minha, é jogar em Milão com os menos utilizados, e preparar mentalmente, recuperar fisicamente e principalmente, responsabilizar os mais experientes/utilizados para o que falta jogar.
Acredita BENFICA

manu disse...

Já agora, mandem o Bah ao doutor milagres, pode ser que atenda jogadores do benfica.

Fernando Lopes disse...

Caro Coluna,
Sim, fomos roubados mais uma vez nesse lance.
Mas tambem mais uma vez pusemo-nos a jeito.
A fraca mentalidade competitiva tem-se tornado cronica nas equipas do Benfica desde ha muitos anos. Este e o grande desafio para Rui Costa e Roger Schmidt. Recuperar essa mentalidade, essa resiliencia e mistica para os momentos em que nao se pode tremer.
O plantel precisa de ser reforcado em qualidade mas tambem em poder de luta e capacidade atletica.
Quanto ao que resta do campeonato francamente nao sei o que diga. A possibilidade de o perdermos e agora muito real. Nesta forma actual nao vejo o Benfica ganhar nem ao Braga nem ao Sporting que, custa-me muito reconhecer, sao nesta altura melhores.
Estamos em apuros serios.
Perder este campeonato sera o mais forte e rude golpe no projecto actual do futebol do Clube e por isso estou muito preocupado.

John Billy #37 disse...

4 pontos de avanço para 6 jogos. Não há desculpas, temos que ser campeões.
Tanta coisa que foi mal feita, o que infelizmente já é habitual, mas agora é manter o foco no jogo seguinte, sem distrações e sem ruído. É apenas um mês de esforço e concentração máxima. Tirando o jogo em Alvalade, não há qualquer desculpa para não vencer os outros.

F.L. disse...

Como digo noutro blog esta derrota tem um nome. Chama-se Rui Costa. E a criminosa falta de comunicação do clube. Que só funciona se for para defender alguém da direcção do clube. Esta "comunicação" não serve para mais nada. Toda a semana andaram os corruptos a condicionar a arbitragem. De Rui Costa e apaniguados "moita-carrasco". Resultado, um penalti sonegado ao Benfica e dois marcados para o Porto, um deles, pelo menos, inventado. Podemos perder o campeonato. Mas o prémio do "fair-play" ninguém nos tira.

Unknown disse...

Tentar atirar areia aos olhos do pessoal. Então o problema é um penalty? Contra o Vizela, por exemplo, isso já não foi um problema. Não brinques. Só é questão pq mais uma vez foi uma 1a parte miserável. Isso é que é a verdade

Augusto Silva disse...

O problema não é um penalty, o problema é não ter sido marcado e podíamos continuar a 7 pontos com a vantagem psicológica que uma vitoria traz a um plantel que.vinha de 2 derrotas. Concordo que estamos a jogar pouco e mal, mas outros, jogam poco e mal e têm sempre um penalty ou expulsão que desbloqueia o jogo. Contra o Benfica até ao pescoço é canela e qualquer falta a cortar uma jogada de contra ataque é uma falta normal.......