estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 24 de abril de 2023

apanharem no CU no O JOGO...

é o que TODOS devem ir apanhar...

em especial o seu Director...

e o execrável Tribunal Unânime!

PS-este post é ofensivo?

não é nada... 

é LIBERDADE de EXPRESSÃO... 

e o DIREITO à INDIGNAÇÃO... 

que felizmente o 25 de Abril nos trouxe...

e eu como 'BENFIQUISTA' ... 

tenho o DIREITO de escrever este POST!

porque tenho o direito a combater...

o ANTISSEMITISMO diário... 

ao BENFIQUISMO...

que existe e persiste neste país!

7 comentários:

Luis disse...

Coluna Bom Dia, como não leio jornais li agora a imagem, a falta de senso e respeito nesse nojo de jornal ao Benfica é enorme ,um jornal falido com vendas residuais e
alimentado pelos nossos impostos
o CNID outro órgão oficioso da máfia de Contumil não tem nada a dizer ?

Lima disse...

E eu junto-me a ti, Coluna.
Um dia antes, esse tribunal unânime não teve tomates para desmascarar mais uma tremenda roubalheira que favoreceu, uma vez mais, a equipa dos drogados... eles sim, em cuidados intensivos com médicos da mais fina estirpe de ladrão: ASD, verdissimo, tiago moedas, fabio meloso entre outros, geridos porcamente pelo cabecilha fontelas.
Um campeonato que já deveria estar resolvido há muitas jornadas atrás, continua com incerteza devido à máfia porkista instalada no mundo do futebol Tuga e com a tal "verdade desportiva" tão proclamada pelo padrinho.

Mário disse...

Amigo Coluna, não diria melhor! Mas são precisas atitudes fortes da parte de quem tem poder no Benfica. Não são os humildes bloggers que conseguem mudar o que quer que seja....ora, falam e denunciam, pelo menos mostram que não são parvos nem cegos, mas no fim do dia isso resolve o quê?!

No Benfica não podem viver constantemente com paninhos quentes, com a atitude do escuteiro bem comportado. Denunciar, demonstrar, explorar ao máximo todos os atropelos que são feitos, semana após semana! É isso que se pede, é o mínimo exigível! Se isso basta para mudar algo? Acredito piamente que não, pois o sistema enraizado é de tal ordem que o Benfica infelizmente sozinho não pode nada contra isso! Mas pelo menos não passamos por parvos e lorpas, como parecemos atualmente.

É que era tão fácil demonstrar, até estatisticamente, a burla que é este campeonato. Têm que ser curtos e grossos. Ainda esta semana o Cãoceição ousou enfrentar o nosso presidente. Devia ter sido logo chutado para um canto, mas não...todos podem falar, cagar e gozar na nossa cara! Estou tão farto disto tudo, tão farto...

A denúncia constante deveria culminar com um pedido formal de adesão do Benfica a outra liga (espanhola por exemplo). Já digo isto há muito, e já li mais pessoas com a mesma ideia. É possível em termos regulamentares? Não sei, nem quero saber! Em termos regulamentares também não é possível o Foculporto ser escandalosamente beneficiado como é... O que interessa é colocar esse tema na agenda mediática, criar impacto, fazer as pessoas falar do tema, atrair as atenções internacionais. A grande questão seria: porque um clube como o Benfica pede a admissão a outra liga?

Como apenas 30 segundos por semana poderíamos destacar os casos gritantes que aconteceram em cada semana. Curto e grosso, chamar os bóis pelos nomes. Não é dizer "há clubes" ou "Há isto, ou aquilo...". E não é com newsletters da treta! Usem o espaço digital, usem a TV, usem todos os meios que têm. O que é a nossa Comunicação? O que é????

Red Eagle disse...

Caro Coluna,
Post nada ofensivo. Aliás, à moda do norte ainda acrescento... E que vão para a grande PQosP...
Irrita, no entanto, a postura de quem comanda o Benfica. Como diz e bem o grande benfiquista Mário, até o Cãoceição ousa afrontar o nosso presidente. Quem não se sente não é filho de boa gente! O que deu a outra face morreu há mais de 2000 anos. Ainda há pouco ouvi a múmia falar em "berdade despurtiba". Isto é gozar com a nossa cara. O presidente do Benfica devia cortar toda e qualquer relação institucional com o Porto. Quando vão à Luz, se quisessem ir para a tribuna, iriam para um lugar secundário. Nada de receber também presidente da FPF, da Liga na Luz. Há que manter relações institucionais? O tanas! Isso é que o eles querem, passear pela Catedral com cara de gozo. Teriam que saber que quem nos dá, leva!!! Iam ver se a atitude dos adeptos e até dos jogadores não mudava radicalmente...
O Pedro Pinto onde anda?
Os vice presidentes onde andam?
Já agora, deve ser embirração minha... Nos últimos 10 minutos um gajo ter que ouvir na BTV que estamos a entrar na zona perigosa do encontro, que atendendo ao momento da equipa se sofrermos será difícil reagir... Acham que a malta não sabe isto? É para quê? Armarem-se em conhecedores do futebol? Imparciais? Para tentar obter mensalidades dos adversários? Vão gozar o c***** pá!!!!!!! São pagos pelos benfiquistas. Não precisamos que sejam facciosos mas também não precisamos que sejam idiotas!!!

Quanto ao jogo, ao contrário do que ouvi de alguns benfiquistas, gostei da exibição. Controlamos o jogo, o Estoril não teve nenhum oportunidade, podíamos ter ganho por 3-0 nas calmas. Gostei da atitude da equipa, a querer pressionar e pareceu unida, a querer dar uma resposta positiva! Estamos juntos, rumo ao 38!!!

Frank disse...

É isso Coluna liberdade de expressão dá-lhes sem do nem piedade nesses cães raivosos, pegando na deixa do Mário eu também queria ver o Benfica noutra liga para ver como viviam essa gente odiosa sem o Benfica, olha digo mais e que me perdoem todos os companheiros benfiquistas preferia ver o Benfica na segunda liga do que jogar na mesma liga onde estão os mafiosos metem nojo quando todos os anos se inicia uma liga já partem não sei com quantos pontos de vantagem e quando jogam contra nós parece que estão jogando contra uma equipa dos distritais tal a potência com que jogam especialmente jogadores com 40 anos jogam como tivessem vinte não deixando os nossos jogadores respirar que o diga o Taarbt estão em todo o lado até parecem duplas acrescento eu, só mais uma o nojo e outros paskins deviam pensar o Benfica como todos os outros são geridos como empresas e são o sustento de muitas famílias mas para eles só o nojento do fcp é que tem direito à vida os outros que se lixem,desculpem a minha revolta.

troza disse...

Ofensivo são as capas do jogo e esses tribunais dourados deles.

Rui dos Santos disse...

Os BARRASCOS do NOJO estão a parafrasear o que a MUMIA CAQUÉTICA disse há muitos anos atrás, achando que pelas piadolas, provocam e destabilizam o GLORIOSO S.L.B. Apareçam na Luz, p/ receberam as BOAS BINDAS...