estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 22 de outubro de 2022

sermos CAMPEÕES INVICTOS...

 é agora o grande 'DESÍGNIO'...

do 💪'MÍTICO🦅BENFICA!'❤️

15 comentários:

Matias disse...

Fico com a sensação de que, no primeiro golo (e para mim também foram 2), o lance não foi interrompido antes da bola entrar por falha de comunicação entre o fiscal de linha (que podia estar vestido de azul) e o árbitro. A julgar pela ação do fiscal de linha (pela forma como levantou a bandeira), para ele não havia qq dúvida de que era fora de jogo... e a ideia era que o árbitro interrompesse o lance iminente de golo (situação que já vimos em jogos passados com o FCPorco!)

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Grande Benfiquista MATIAS,

Ainda bem que me avisas sobre isso porque eu não reparei nisso...

Qdo o nosso seu NERES recuperou a bola ainda a meio do nosso meio-campo e iniciou o contra-ataque eu levantei-me logo da cadeira porque fiquei com a SENSAÇÃO que ia dar GOLO do BENFICA pela disposição dos nossos jogadores e dos jogadores dos CORRUPTOS CEDOFEITAIS...

A expectativa de ser golo do Benfica, a euforia do golo e a ANSIEDADE até ser VALIDADO e bem como foi deu que nem reparei nisso pá...

E mais os nervos esfrangalhados até o jogo acabar com a nossa vitória...

Agora o que é que eu REPAREI nesse fiscal de linha no lado do banco dos corruptos?

Foi na QUANTIDADE de FALTAS e LANÇAMENTOS da LATERAL que o gajo ASSINALOU ao CONTRÁRIO...

a FAVOR do PORTO...

e CONTRA o BENFICA!

Quando começamos a VENCER ainda foi PIOR!

por isso não me ADMIRA NADA que ele tenha feito isso que dizes caro benfiquista, OBRIGADO

Unknown disse...

a agressão do Octávio não pode passar impune , temos que falar , do que o Benfica tem medo ? Não é por ganhar que está tudo bem ! Estão a querer a força toda expulsar o Bah à moda do porto como em todos os clássicos 24 expulsões já teve o Benfica nesse antro. , num jogo que não fez nada ,só mesmo nos porcos , pegam em faltinhas para acusar o Benfica de ser beneficiado!! E ninguém fala ninguém diz nada . O Benfica precisa de uma só voz desmascarar todas estas artimanhas e não se deixar descansar à sombra porque está a ganhar , o ramos devia vir dizer que foi vítima de uma agressão , não há um jornal que mostre agressão e teem videos e encontram coisinhas em todo o lado mas do Octávio nem um aí . Fdps , a táctica é sempre a mesma pegam em algo que eles fazem para acusar os outros , quando não ganham , aceitem os direitos televisivos principalmente agora que querem adiar e vão ver onde vai parar o Benfica. Se eles sem dinheiro são o que são , imaginem com dinheiro.

Unknown disse...

https://twitter.com/ligadafarsa/status/1583572485600968705 - Este PORCO tem que ser CASTIGADO , nao pode passar impune, porco do crl!! onde estava o VAR? onde está o Benfica?? FDX ACORDEM CRL

francisco disse...

Também não reparei o que disse o Matias estava com os nervos esfrangalhados estes jogos com os corruptos não me deixam estar tranquilo, agora ser campeão invicto isso já foi chão que deu uvas agora nestes tempos em que eles controlam tudo vai ser difícil quero é ser campeão mesmo que percamos aqui e ali quero é vergar esses filhos do dragão infernal.

Lima disse...

Eh pá, ainda não foi desta que o Benfica apanhou um adversário à altura. Ainda não tivemos um teste a sério.
O Sr Schmidt sabe muito de bola. O sonseição tem que comer muitas sopas de « binho « e tomar muitos banhos de humildade pra merecer pisar o chão do Sr Schmidt. Pode ser que tenha sido o princípio do declínio daquela seita de malfeitores.

JC disse...

Colunas podes pf falar do lance em que o Diogo tira a bola de dentro da baliza como já fazia o Baía. Repara que existe uma câmera enorme estática que tem o cameraman a acompanhar a jogada perto dos jornalistas atrás da linha final que se vê claramente aquando às imagens disponíveis e até agora não foi disponibilizadas essas imagens. Mais do mesmo! Um jogo desta importância não tem linha de baliza e as imagens disponíveis são seleccionadas ao milímetro.

Red Eagle disse...

O adversário mais difícil que defrontamos até agora... O Caldas!!!

dezazucr disse...

Grande Rafa! Quando penso que no final do ano passado quem os benfiquistas coquetes queriam dispensar era o Rafa e o João Mario para proteger o mono do Weigl, até me desfaço a rir. O Rafa mais uma vez (foi o marcador da última vitória nas antas) que tem nervos de aço e sente o Benfica nestes jogos. Máquina! Assim como Vlacondimos (não presta, está podre, mas mais um jogo em que segura o Benfica no jogo). Assim como Aursnes. Assim como Florentino!
Que Lord o mister Schmidt quando f#de a estratégia toda dos corruptos na segunda parte ao substituir os 3 amarelados. Grande o alemão bom. Não lhe bastou ter despachado o alemão mau, ainda nos delicia com estas vitórias!

O GLORIOSO BENFICA disse...

Calma Coluna. O que queremos é manter o que estamos a fazer. Falta muito, muito mesmo e como o porco do Sonceição fez eles vão cada vez mais apertar, tem calma. Ir assim jogo a jogo.
O jogo de ontem foi muito bem preparado, pela equipa, treinadores e estrutura,
O nosso Roger percebeu bem como é jogar ali no antro, preparou a equipa tactica (deu banho ao Sonceição) mas principalmente psicologicamente. Ter sempre controle emocional, nada de entradas loucas, saber jogar com o odio dos Corruptos que eles podem se matar a eles proprios. Brilhante. retirar os 3 ao intervalo simplesmente ganhou aí o jogo pois se não em menos de 5 minutos estaria 10 para 10. A equipa não ligou a provocações (viste depois do golo o que fizeram ao Gonçalo Ramos), esteve impecável, muito bem.
Depois durante a semana ninguém falou, nada de dar gas á Corrupção que eles vivem disso.
Mais brilhante foi os controlos anti-doping. Quando ouvi o Sonceição a falar disso antes do jogo a minha confiança subiu 1 milhão %. Claramente aquilo afectou-os e muito. Matou-se 2 colehos numa cajadada, Estavam á espera do tal controlo da Uefa normal na semana antes dos jogos, mas levaram com outro 2 dias depois isso retirou toda a intenção que tinam de tornar os Zaidus e Octavios, etc corredores de fundo sem parar, para alé disso Pepe não pode jogar pois alguém tem duvidas que se não fosse isso jogaria? Muito bem, brilhante tirou-lhes confiança.
Por ultimo o nosso Mauro Xavier com a queixa que fez, "obrigou" a APAF a fazer o mesmo, condicionando tudo o que estava preparado pois perante isso as evidências seriam demais. Muito bem
Parabens a todos mas atenção nada de euforias, ficar assim jogo a jogo

P.S - Há 2 anos num jogo que já estavamos por cima jogamos quase meia hora também com mais 1, Pois não criamos 1 situação de golo e foram eles que falharam golos. Nesse ano na final da taça a mesma coisa. Perdemos com mais 1 jogador, Sabem qual foi a razão? e porque ontem com mais 1 não lhes demos hipoteses?

PS 2 - Não me canso de dizer: obrigado nosso Roger por tudo o que tens feito pelo nosso GLORIOSO. Ficarás sempre na nossa hisoria por nos ter livrado do maior pesadelo que tivemos da nossa historia

Gus disse...

"Qdo o nosso seu NERES recuperou a bola ainda a meio do nosso meio-campo e iniciou o contra-ataque eu levantei-me logo da cadeira porque fiquei com a SENSAÇÃO que ia dar GOLO do BENFICA pela disposição dos nossos jogadores e dos jogadores dos CORRUPTOS CEDOFEITAIS..."

Também eu👌

JP disse...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1tu4ze3gtLxZeimCJ4EvMhr8JIqTxw1xNLS0CqOXubLsAlmwl7RZWXzCTEQpK_ySiwDymgtWt9EECfpZMAr-t0Lt8tTdcIAtv4rwLqT0YUhqo-_oP7WgyAWpgeen6QXlTjxHKKA3TYn6rRbCD__wh4y4a4kPIvcGDBl9_p9HlizuwQQi2am9CuVFX/s598/b69c84ee81671188a163839c5f665c88.gif
Este gajo é um nojo.

GR1904 disse...

Finalmente, vejo aqui comentários sobre o fiscal de linha do lado do banco do fecepe. O gajo chegou a marcar três foras consecutivos para os tripeiros qd os lances eram a favor do Benfica. Um deles, até foi mão do Otávio e o fiscal marcou fora para eles, incrível.

Finalmente, também, vejo aqui alguém a falar da ausência de repetições no lance em que o Diogo Costa defende a bola às Baía. Então se noutros lances apareceram repetições duma câmara situada entre o canto e a baliza, qual o motivo para não terem dado a repetição desse ângulo?

O fecepe jogou na base da força e do confronto. Esta estratégia não ia conseguir durar o jogo todo, o desgaste físico seria evidente. O Benfica foi super inteligente na entrada da segunda parte, nas substituições e gestão do jogo, e só mesmo alguma desconcentração no final é que permitiu q os gajos fossem á nossa área.

Agora, meus caros, a direção do Benfica não pode estar calada perante o condicionamento que certos jogadores e o Conceição e sua equipa técnica fazem constantemente ao longo do jogo. Isto é algo que devia ficar claro duma vez por todas. Não se trata de fazer barulho mas sim colocar no devido lugar alguns elementos que não sabem estar, que estão a mais neste futebol é só o estragam com estas atitudes. Por exemplo, a agressão do Otávio ao Ramos tem de ser denunciada e era motivo para fazer pressão, às portas do Mundial, para que este cabrão nunca mais fosse convocado para a seleção. O Otávio é colega do Ramos e faz aquilo? Isto é duma impunidade sem vergonha. O outro exemplo é o mau perder do Conceição que não mandou nng á flash interview e que teve uma postura miserável na conferência de imprensa, em q chegou, mandou uns grunhidos e vazou sem direito a perguntas. Puta que pariu a estes gajos, não há paciência para estás atitudes e já é tempo de alguém por esta malta longe daqui.

Para terminar, já repararam que, se não fosse o VAR, tinha sido mais uma roubalheira habitual do dragão? Era bom frisar isto.

troza disse...

Coluna, isso seria muito bom mas...

... jogo a jogo. Com o mundial a meio e o silêncio da direção não sei. Confio no Rogério (que baile que deu ontem) mas não confio nos extras.

Além disso... se tudo correr bem, iremos estar na champions até tarde, o que vai dificultar esse objetivo. :P

Mark Trencher disse...

Um passo de cada vez, queremos todos ser campeões, e nem nos importamos que seja com uma percentagem sofrível de pontos como no ano do Trapp. Claro que se pudermos ser (primeiro) campeões e (depois) invictos, tanto melhor, só que para isso acontecer teríamos que ter os mesmos "recursos" que permitem a outros serem campeões invictos. E quando penso em campeões invictos, até me dói a alma quando recordo que se em 2013 não tem "parado o cérebro" ao Jesus, tínhamos mesmo sido campeões invictos.

Outro ponto. Como referiram antes de mim, nas duas épocas anteriores também estivemos lá com vantagem numérica tal como ontem, mas não ganhámos. Não devíamos personalizar as causas desses dois jogos que não ganhámos, mas é (quase) impossível não cairmos nessa associação de ideias. Sejamos claros, no "aW" (antes de Weigl) tínhamos uma equipa que quanto a mim tinha melhores resultados que exibições, pois ganhávamos mas penso que não jogávamos assim tanto; tal como me parece que se está a passar agora no "dW" (depois de Weigl); mas durante a "Era Weigl" quase nunca tivemos esse problema de resultados melhores que as exibições, eram mesmo exibições fraquinhas (com ele em campo) e resultados ainda piores, e quando não eram resultados piores, eram apenas menos maus que as exibições.
E dizia muito benfiquista que com ele (Weigl) éramos melhores. Tão mas tão melhores, que os resultados (e as exibições) falam por si.