Por acaso comentei sobre este assunto no teu post anterior mas o continuo silêncio da nossa direção chega a ser revoltante. Não é que o Rui Costa tivesse que estar sempre à frente dos microfones ou das câmaras da BTv, mas há assuntos, como este do catão, que quase certamente vão influenciar a postura e as decisões do árbitro, que podem (ou vão mesmo) custar pontos ao Benfica. Se não se corta o mal pela raiz, arrisca-se a que ele aumente. Esta gente tem que ser banida do futebol; Não sabem viver em sociedade? Cadeia com eles!
Mas isto agora tem de ser por cronistas, blogs ou justiceiros sociais???
Onde estão a direção e estruturas do clube? Quem é que está a ser pago para tomar conta dos interesses do clube afinal??? Onde está o departamento jurídico ou de comunicação do clube? Quem defende os jogadores fora das 4 linhas? Quem defende o treinador pelas condições de trabalho e de avaliação de performance não serem dependentes apenas pelo que acontece dentro das 4 linhas, mas sim tudo aquilo que acontece fora das 4 linhas de maneira suja???
Ainda andamos nisto ano após ano??? Não admira que o futebol, e por extensão, o país, estejam podres, quando isto é tolerado. Onde está a direção para defender o clube, os benfiquistas, e os jogadores que vestem o símbolo do clube???
Isto acontece ano, após ano, após ano - e ninguém faz nada. Defendam o clube, mexam-se. É para isso que são pagos!!!
E se tiverem de meter direções em causa e futebol a "arder", que o façam sem demora. O que temos de momento não valoriza o futebol, nem os interesses do Benfica!
Boas Coluna, essa frase "há um ataque concertado para tornar o Porto maior que o Benfica", diz tudo. Que o Porto queira ser maior que o Benfica isso é elogioso para nós, e só nos deve motivar para melhorar a cada dia que passa, agora haverem ataques sob formas melhor éticas e nós nem sequer "notarmos a boca no trombone" é demasiada passividade por parte do Benfica. Às vezes até parece que não acreditam na nossa grandeza. O Benfica é muito provavelmente o maior activo português, nós temos o dever de posicionarmo-nos como tal, não há outro caminho, não é negociável. Atenção que tenho sido muito crítico em relação ao Rui Costa pela sua passividade, passividade esta que vem dos quase 20 anos de Vieira, mas embora se calhar cinicamente como soubemos mais recentemente, o que é certo é que volta e meia o Vieira abria a boca e fazia pressão. Além disso nestes últimos 40 anos, os poucos que me lembro de terem afrontado e confrontado a máfia Portista, foram o Gaspar Ramos e o Valor e Azevedo. Muito curto em 40 anos. Há toda uma cultura de passividade que teve o pináculo na escolha de um jogador com as características de um Weigl, que só pode dar na continuada e reiterada perda de supremacia e hegemonia do Benfica. Se 40 anos é tempo suficiente para nascerem e desaparecerem instituições, para desaparecerem países e nascerem outros, aparecerem e desaparecerem moedas, nascerem e morrerem centenas de milhões de pessoas se não mesmo milhares, então tem que ser tempo mais que suficiente para que os dirigentes do Benfica mudem a sua postura. Basta! Já chega!
porque ele não é ANTI-BENFICA... (mesmo assim quer ser mais papista que o papa, disse que os títulos do Porto de Conceição foram todos justos quando NENHUM o FOI como todos SABEMOS!)
tal como NÃO o SÃO...
a MARIANA BÉU e a ANDREIA CANDEIAS...
que tratam os 3 CLUBES GRANDES de FORMA IGUAL..
o problema é mesmo a MARIANA PEDROTO e o VÍTOR MINTO...
'Boas Coluna, essa frase "há um ataque concertado para tornar o Porto maior que o Benfica", diz tudo. Que o Porto queira ser maior que o Benfica isso é elogioso para nós, e só nos deve motivar para melhorar a cada dia que passa, agora haverem ataques sob formas melhor éticas e nós nem sequer "notarmos a boca no trombone" é demasiada passividade por parte do Benfica. Às vezes até parece que não acreditam na nossa grandeza. O Benfica é muito provavelmente o maior activo português, nós temos o dever de posicionarmo-nos como tal, não há outro caminho, não é negociável. Atenção que tenho sido muito crítico em relação ao Rui Costa pela sua passividade, passividade esta que vem dos quase 20 anos de Vieira, mas embora se calhar cinicamente como soubemos mais recentemente, o que é certo é que volta e meia o Vieira abria a boca e fazia pressão. Além disso nestes últimos 40 anos, os poucos que me lembro de terem afrontado e confrontado a máfia Portista, foram o Gaspar Ramos e o Valor e Azevedo. Muito curto em 40 anos. Há toda uma cultura de passividade que teve o pináculo na escolha de um jogador com as características de um Weigl, que só pode dar na continuada e reiterada perda de supremacia e hegemonia do Benfica. Se 40 anos é tempo suficiente para nascerem e desaparecerem instituições, para desaparecerem países e nascerem outros, aparecerem e desaparecerem moedas, nascerem e morrerem centenas de milhões de pessoas se não mesmo milhares, então tem que ser tempo mais que suficiente para que os dirigentes do Benfica mudem a sua postura. Basta! Já chega!'
excelente comentário, obrigado
há uma CONCERTAÇÃO a NÍVEL GERAL...
de TODOS os PORQUISTAS neste PAÍS...
em TODAS as INSTITUIÇÕES/ORGANISMOS de PORTUGAL...
150 MILHÕES é pouco, é mto pouco...
-
é POUQUÍSSIMO!
ponham mais 100 ainda nisso...
ponham 250 MILHÕES!
depois façam um desconto de amigo...
e vendam por 200 MILHÕES apenas...
depois do *BI...
CARTILHA...
-
"Aqui têm a prova clara de que existe uma campanha em curso contra Roger
Schmidt e Benfica. Toda esta crónica é uma ode ao anti-benfiquismo
primário. ...
Uma espécie de conferência de imprensa
-
foto: slbenfica.pt
Para o grupo de jornalistas que na conferência de imprensa de antevisão do
jogo SL Benfica vs FC Famalicão decidiram dirigir-se a Roger...
Os coninhas do CNID
-
O bafiento falou, e para variar, mentiu.
De rir, com a peta de que quando chegou ao fezespê, só 40% da SAD era do
clube. Um visionário, claro está,...
Lisonjeiro
-
Vencemos a *lagartada* no passado domingo (2-1) e subimos ao 1º lugar do
campeonato em igualdade pontual com eles, mas com vantagem no confronto
directo e ...
Por muitos momentos como este
-
*Eu amo o Benfica! *
Ontem tivemos o final merecido. Chegamos aos 90 minutos a perder mas com a
esperança que ainda não estava perdido. E conseguimos o f...
Revoltem-se
-
Ao plantel do Benfica só peço que hoje dêem um grito de revolta. Que o dêem
pela sua honra que é atacada semana após semana pela MDCSDQT. Que
transformem...
AUGUST 2023 – BENFICA HEALTH CHECK
-
This season, we’ll be publishing a monthly health check on how we feel
Benfica is doing. Whether it’s performances, tactical decisions, or
transfers, we’...
Quanto vale Gonçalo Ramos?
-
Gonçalo Ramos é o jogador do Benfica mais cobiçado e mais valorizado na
atualidade.
Alguns dados sobre ele e sobre o seu desempenho para análise:
- Te...
Carta aberta Presidente da MAG
-
Exmo. Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral Fernando Seara,
Escrevo-lhe em antecipação da reunião magna que se realiza amanhã, dia 15
de Junho.
Não...
Análise 2022/2023: Presidente
-
Muito se poderia dizer sobre Rui Costa mas enquanto uns estão embriagados
pelas conquistas alguns de nós não esquecem o passado e as assinaturas de
cruz ...
Porto-Clube 0 SL Benfica 1
-
O momento exige um pequeno regresso deste blog: A vitória do Benfica frente
ao porto-clube!
Não foi a mais agradável das exibições mas convém relembrar q...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
O Pai Natal da Finlândia (parte 2)
-
Mais um texto, que descobri no mesmo blogue do anterior (Vedeta da Bola), e
assinado pleo titulo desta publicação.
É um resumo destas primeiras semanas ...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
11 comentários:
Por acaso comentei sobre este assunto no teu post anterior mas o continuo silêncio da nossa direção chega a ser revoltante. Não é que o Rui Costa tivesse que estar sempre à frente dos microfones ou das câmaras da BTv, mas há assuntos, como este do catão, que quase certamente vão influenciar a postura e as decisões do árbitro, que podem (ou vão mesmo) custar pontos ao Benfica. Se não se corta o mal pela raiz, arrisca-se a que ele aumente. Esta gente tem que ser banida do futebol; Não sabem viver em sociedade? Cadeia com eles!
Vendo as capas dos jornais, até parece que não aconteceu.
E o Benfica continua a dormir.
DEZAZUCR,
Pois...
Nestas questões até é bom a CMTV existir...
O pior é a campanha que os Vitores Mintos e as Marianas Pedrotos lá fazem há anos CONTRA o Benfica e a FAVOR do amado e patrão Porto deles...
Quanto ao silêncio do Benfica...
Eu estar a falar nisso é andar a chover no molhado...
Lima,
Qdo estava a fazer este post estavas tu a comentar no anterior...
Além disso que falaste agora neste...
O Benfica tem que engendrar uma ESTRATÉGIA de ACABAR com o DOMÍNIO do PORTO em TUDO...
Eles CONTROLAM tudo...
Não é só a FPF, LIGA e CA...
Controlam a INFORMAÇÃO para a OPINIÃO PÚBLICA...
Há um ATAQUE concertado a TODOS os NÍVEIS para tornar o Porto MAIOR que o BENFICA...
É tão NÍTIDO isto...
Que entra pelos olhos 'adentro'...
Mas isto agora tem de ser por cronistas, blogs ou justiceiros sociais???
Onde estão a direção e estruturas do clube? Quem é que está a ser pago para tomar conta dos interesses do clube afinal??? Onde está o departamento jurídico ou de comunicação do clube? Quem defende os jogadores fora das 4 linhas? Quem defende o treinador pelas condições de trabalho e de avaliação de performance não serem dependentes apenas pelo que acontece dentro das 4 linhas, mas sim tudo aquilo que acontece fora das 4 linhas de maneira suja???
Ainda andamos nisto ano após ano??? Não admira que o futebol, e por extensão, o país, estejam podres, quando isto é tolerado. Onde está a direção para defender o clube, os benfiquistas, e os jogadores que vestem o símbolo do clube???
Isto acontece ano, após ano, após ano - e ninguém faz nada. Defendam o clube, mexam-se. É para isso que são pagos!!!
E se tiverem de meter direções em causa e futebol a "arder", que o façam sem demora. O que temos de momento não valoriza o futebol, nem os interesses do Benfica!
Acorda Benfica!!!
A CMTV melhorou muito com Paulo catarro
Boas Coluna, essa frase "há um ataque concertado para tornar o Porto maior que o Benfica", diz tudo. Que o Porto queira ser maior que o Benfica isso é elogioso para nós, e só nos deve motivar para melhorar a cada dia que passa, agora haverem ataques sob formas melhor éticas e nós nem sequer "notarmos a boca no trombone" é demasiada passividade por parte do Benfica. Às vezes até parece que não acreditam na nossa grandeza. O Benfica é muito provavelmente o maior activo português, nós temos o dever de posicionarmo-nos como tal, não há outro caminho, não é negociável.
Atenção que tenho sido muito crítico em relação ao Rui Costa pela sua passividade, passividade esta que vem dos quase 20 anos de Vieira, mas embora se calhar cinicamente como soubemos mais recentemente, o que é certo é que volta e meia o Vieira abria a boca e fazia pressão. Além disso nestes últimos 40 anos, os poucos que me lembro de terem afrontado e confrontado a máfia Portista, foram o Gaspar Ramos e o Valor e Azevedo. Muito curto em 40 anos. Há toda uma cultura de passividade que teve o pináculo na escolha de um jogador com as características de um Weigl, que só pode dar na continuada e reiterada perda de supremacia e hegemonia do Benfica. Se 40 anos é tempo suficiente para nascerem e desaparecerem instituições, para desaparecerem países e nascerem outros, aparecerem e desaparecerem moedas, nascerem e morrerem centenas de milhões de pessoas se não mesmo milhares, então tem que ser tempo mais que suficiente para que os dirigentes do Benfica mudem a sua postura. Basta! Já chega!
O Rulian Costeigl aprova isso.
PELO BENFICA,
Pois...
Sabes quando é que isso TUDO o que escreveste vai aparecer cair que nem uma BOMBA nesta DIRECÇÃO do BENFICA?
Se o Benfica NÃO GANHAR o CAMPEONATO...
PS-Mesmo que o BENFICA seja CAMPEÃO...
como todos nós DESEJAMOS...
esta DIRECÇÃO do BENFICA tem que...
nos APRESENTAR o 'ESCALPE' de:
FERNADO GOMES
TIAGO CRAVEIRO
PEDRO PROENÇA
FONTELAS GOMES
para nós os ÍNDIOS do BENFICA...
estarmos SATISFEITOS com a mesma...
isto já CHEGOU a um PONTO tal...
que só o BENFICA CAMPEÃO NACIONAL...
não nos vai chegar...
o BENFICA não pode andar a DISPUTAR COMPETIÇÕES...
no ACTUAL ESTADO do/no FUTEBOL PORTUGUÊS...
SLB LIVE,
pois melhorou...
porque ele não é ANTI-BENFICA...
(mesmo assim quer ser mais papista que o papa, disse que os títulos do Porto de Conceição foram todos justos quando NENHUM o FOI como todos SABEMOS!)
tal como NÃO o SÃO...
a MARIANA BÉU e a ANDREIA CANDEIAS...
que tratam os 3 CLUBES GRANDES de FORMA IGUAL..
o problema é mesmo a MARIANA PEDROTO e o VÍTOR MINTO...
MARK TRENCHER,
'Boas Coluna, essa frase "há um ataque concertado para tornar o Porto maior que o Benfica", diz tudo. Que o Porto queira ser maior que o Benfica isso é elogioso para nós, e só nos deve motivar para melhorar a cada dia que passa, agora haverem ataques sob formas melhor éticas e nós nem sequer "notarmos a boca no trombone" é demasiada passividade por parte do Benfica. Às vezes até parece que não acreditam na nossa grandeza. O Benfica é muito provavelmente o maior activo português, nós temos o dever de posicionarmo-nos como tal, não há outro caminho, não é negociável.
Atenção que tenho sido muito crítico em relação ao Rui Costa pela sua passividade, passividade esta que vem dos quase 20 anos de Vieira, mas embora se calhar cinicamente como soubemos mais recentemente, o que é certo é que volta e meia o Vieira abria a boca e fazia pressão. Além disso nestes últimos 40 anos, os poucos que me lembro de terem afrontado e confrontado a máfia Portista, foram o Gaspar Ramos e o Valor e Azevedo. Muito curto em 40 anos. Há toda uma cultura de passividade que teve o pináculo na escolha de um jogador com as características de um Weigl, que só pode dar na continuada e reiterada perda de supremacia e hegemonia do Benfica. Se 40 anos é tempo suficiente para nascerem e desaparecerem instituições, para desaparecerem países e nascerem outros, aparecerem e desaparecerem moedas, nascerem e morrerem centenas de milhões de pessoas se não mesmo milhares, então tem que ser tempo mais que suficiente para que os dirigentes do Benfica mudem a sua postura. Basta! Já chega!'
excelente comentário, obrigado
há uma CONCERTAÇÃO a NÍVEL GERAL...
de TODOS os PORQUISTAS neste PAÍS...
em TODAS as INSTITUIÇÕES/ORGANISMOS de PORTUGAL...
é para isso que o BENFICA tem que se ORGANIZAR...
e LUTAR!
Enviar um comentário