e como a única forma de te contactar é por aqui...
aqui vai um GRANDE ABRAÇO meu para ti ok
PS- quanto ao resto de que me falaste...
ao assunto que disseste...
quando eu falo no mesmo...
não é 'INSTIGAÇÃO' da minha parte...
mas sim um 'AVISO/PREOCUPAÇÃO'...entendes?
porque NÃO TENHAS DÚVIDAS de que é isso que se vai passar...
se CERTAS COISAS continuarem na Luz...
queres um EXEMPLO grande Benfiquista...
ontem (felizmente) na BTV...
durante a EMISSÃO do jogo...
os 3 RELATORES não se puseram...
com LOAS ao WEIGL por exemplo... (porque as MESMAS estão PRÉ-DEFINIDAS antes por causa do que eu faço aqui e então há que MOSTRAR outra realidade...)
a BTV não pode SERVIR...
para LAVAGENS CEREBRAIS aos Benfiquistas...
tem que antes que SERVIR...
para DEFENDER o Benfica ACIMA de TUDO...
como ACONTECEU...
em 2019...
na época da nossa R3CONQUIS7A...
que eu elogiei aqui no blogue...
o desempenho da BTV na altura...
na recuperação do Benfica...
e na defesa que fez do mesmo/da equipa... (tal e qual elogiei os 'NO NAME BOYS' que também foram importantes nessa época na conquista desse Campeonato)
mas ENTENDO perfeitamente o que me escreveste Zé Pincel...
sabes eu não faço por mal...
eu sou um tipo CALMO no meu dia-a-dia...
mas o BENFICA mexe muito comigo...
foi sempre assim e sempre assim será...
e depois PASSO-ME com certas coisas no clube é claro...
mas tens razão no que me escreveste e prometo-te que vou tentar me lembrar e não ir mais por aí ok...
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
1 comentário:
Caro grande benfiquista ZÉ PINCEL,
não publico o teu comentário como me pediste...
e como a única forma de te contactar é por aqui...
aqui vai um GRANDE ABRAÇO meu para ti ok
PS- quanto ao resto de que me falaste...
ao assunto que disseste...
quando eu falo no mesmo...
não é 'INSTIGAÇÃO' da minha parte...
mas sim um 'AVISO/PREOCUPAÇÃO'...entendes?
porque NÃO TENHAS DÚVIDAS de que é isso que se vai passar...
se CERTAS COISAS continuarem na Luz...
queres um EXEMPLO grande Benfiquista...
ontem (felizmente) na BTV...
durante a EMISSÃO do jogo...
os 3 RELATORES não se puseram...
com LOAS ao WEIGL por exemplo...
(porque as MESMAS estão PRÉ-DEFINIDAS antes por causa do que eu faço aqui e então há que MOSTRAR outra realidade...)
a BTV não pode SERVIR...
para LAVAGENS CEREBRAIS aos Benfiquistas...
tem que antes que SERVIR...
para DEFENDER o Benfica ACIMA de TUDO...
como ACONTECEU...
em 2019...
na época da nossa R3CONQUIS7A...
que eu elogiei aqui no blogue...
o desempenho da BTV na altura...
na recuperação do Benfica...
e na defesa que fez do mesmo/da equipa...
(tal e qual elogiei os 'NO NAME BOYS' que também foram importantes nessa época na conquista desse Campeonato)
mas ENTENDO perfeitamente o que me escreveste Zé Pincel...
sabes eu não faço por mal...
eu sou um tipo CALMO no meu dia-a-dia...
mas o BENFICA mexe muito comigo...
foi sempre assim e sempre assim será...
e depois PASSO-ME com certas coisas no clube é claro...
mas tens razão no que me escreveste e prometo-te que vou tentar me lembrar e não ir mais por aí ok...
não penses que o faço de PROPÓSITO...
é uma coisa quase INSTINTIVA...
no fundo é apenas e só...
para DEFENDER o Benfica...
não é por maldade ou por o desejar...
que escrevo aquilo que me referiste ok
outra vez...
um GRANDE ABRAÇO para ti e FORÇA BENFIQUISTA
Enviar um comentário