no futebol português...
vai CONTINUAR...
com o patrocínio, beneplácito...
complacência e protecção...
de jornalistas desta estirpe...
PS-comparem só...
o ANTES e o DEPOIS...
(aqui o Salvador azul e bronco não se queixou!)
da CHEGADA do Conceição...
(em 4 anos vai ter 100 PONTOS a MAIS! histórico!)
voltámos...
aos TEMPOS das CAVERNAS...
(desta vez BORROU-SE todo claro, ia apanhar...)
é o que é...
4 comentários:
O BOI após se meter com o Forcado dos Amadores do Aposento da Chamusca, sabia que ia levar nos CORNOS.
O que vale é que o Benfica está farto de fazer pressão para que este gajo tenha os castigos que merece, todos os comentadores falam das suas atitudes todas as semanas, etc etc etc...
Caro Coluna. Claro que renova.. Com este comportamento seria admitido durante muito tempo numa liga civilizada? Inacreditável como não tem um castigo, e inacreditável como no Benfica se continua em silêncio perante este displante!
Há duvidas quanto á sua renovação ?? Penso que não.
Mas há alguém, com juízo, que o queira a treinar a sua equipa, sem ser o clube corrupto onde está ? É o focinho dele.
Só se for na Turquia ou na Grécia, mas nestes campeonatos, se criticasse algum adversário, a claque deste arrebentava-o todo. Para Espanha não tem arcaboiço para equipa de top, França já lá esteve e a imagem deixada foi o que foi...o de um mentiroso trapaceiro, Alemanha e Inglaterra nem pensar, não tem educação e civismo suficiente, nem para uma divisão inferior. Resta Itália, como se fala, mas será que existe uma equipa Italiana que vai contratar um gajo conflituoso, sempre a espumar de raiva, que vai perder a Liga Portuguesa para um Treinador sem carteira, que elimina a pior Juventus dos últimos 20 anos depois de ser brutalmente beneficiado em casa, PERDE em Itália,mais uma vez ajudado por um metralha vestido de árbitro, e que no ultimo segundo ia sendo eliminado ? Se existe essa equipa devem andar muito cegos. Ele que vá para o Brasil, parece que qualquer merdas lá ganha alguma coisa e na volta sempre é condecorado pelo Presidente da Republica.
Enviar um comentário