O pasquim do barrasco rabeiro ainda não acabou? não, porque muitos benfiquistas insistem em comprar o pasquim, devem ter falta de papel higiénico, só pode.
Li agora que o Veríssimo pode ter covid... É só a mim que me faz confusão os jogadores andarem aos abraços e aos beijinhos com os adversários no final dos jogos?
A direcção do Benfica está contente com o Proença e com o Fontela Gomes.
Se não estivesse, já os teriam criticado!
O penalty descarado no final do jogo com o Portimonense e o que é que se ouve depois desta jornada? Que os treinadores do Portomonense e do Porto quase se pegaram e que o Benfica jogou contra 10 porque o Fransérgio foi mal expulso.
Fosse aquele lance num jogo do Benfica e seria falado todas as semanas até ao final do campeonato!
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
14 comentários:
Boa exibição. Com excepção de alguns momentos nos últimos dez minutos, controlamos o jogo todo. Agora há que atacar o segundo...
não fosse o ESCÂNDALO de ARBITRAGEM...
em PORTIMÃO ontem...
com o 1º golo IRREGULAR dos CORRUPTOS...
e o PENALTI CLARO no FINAL do JOGO...
a FAVOR do PORTIMONENSE...
PS- DOIS jogadores do SANTA-CLARA EXPULSOS...
antes de irem ao ANTRO da CORRUPÇÃO...
tal e qual o que ACONTECIA nos ANOS 90...
com quem?
com o LOURENÇO PINTO como PRESIDENTE...
do CONSELHO de ARBITRAGEM!
quantas vezes é que eu já disse AQUI...
que é ELE quem NOMEIA os ÁRBITROS?
que o FONTELAS lhe OBEDECE?
que ele é o PATRÃO do FONTELAS?
quantas VEZES?
o PORTO devia estar ATRÁS do BRAGA!
devia estar em 4º lugar....
ou QUINTO LUGAR!
O pasquim do barrasco rabeiro ainda não acabou? não, porque muitos benfiquistas insistem em comprar o pasquim, devem ter falta de papel higiénico, só pode.
Se não fossem os benefícios eles estavam a discutir um lugar europeu com o Guimarães.
Então e o Weigl?
Sem dúvida!!
Li agora que o Veríssimo pode ter covid... É só a mim que me faz confusão os jogadores andarem aos abraços e aos beijinhos com os adversários no final dos jogos?
Todos sabemos que isenção e seriedade não abundam nos jornais desportivos.
Outro exemplo bonito: as capas de O'Nojo de Domingo e de Segunda-feira:
https://www.vercapas.com/capa/arquivo/o-jogo/2021-03-21.html
https://www.vercapas.com/capa/arquivo/o-jogo/2021-03-22.html
Filhos de uma grande puta, provavelmente tinham ido à missa e esqueceram-se de fazer qualquer referência à arbitragem escandalosa do jogo dos porcos!
FANAS,
eu NÃO compro...
MARK TRENCHER,
se calhar estavam ATRÁS deles...
DELPO,
o WEIGL...
é o PIOR MÉDIO da HISTÓRIA do BENFICA...
era o ÚNICO até há bem POUCO TEMPO...
com 49% de VITÓRIAS no CAMPEONATO pelo Benfica...
o FELIPE AUGUSTO conquistou a DOBRADINHA na LUZ!
o Weiglinho é um BAILARINO!
vai lá ver de NOVO o GOLO em ALVALADE...
vai lá ver o BALLET...
vai lá ver...
REDEAGLE,
felizmente NÃO TEM pelos visto...
mas NÃO PERCEBO...
como ELE NÃO SAI logo na PRIMEIRA VEZ...
o QUINTANA faleceu há pouco tempo...
depois de um TREINO...
o JARDEL devia ter ENTRADO logo...
MIGUEL,
toda a gente sabe como são esses gajos...
são TÃO MAUS como o PROENÇA e o FONTELAS...
o RECORD com ESTE Bernardo Ribeiro é o que é...
uma PALHAÇADA RESSABIADA...
e A BOLA?
está INFESTADA de ANTIS!
tornou-se OUTRA VERGONHA!
Caro Coluna.
A direcção do Benfica está contente com o Proença e com o Fontela Gomes.
Se não estivesse, já os teriam criticado!
O penalty descarado no final do jogo com o Portimonense e o que é que se ouve depois desta jornada?
Que os treinadores do Portomonense e do Porto quase se pegaram e que o Benfica jogou contra 10 porque o Fransérgio foi mal expulso.
Fosse aquele lance num jogo do Benfica e seria falado todas as semanas até ao final do campeonato!
Grande BENFIQUISTA Miguel,
a 'actual' DIRECÇÃO/SAD do Benfica...
vai-se ARREPENDER...
do que está a FAZER...
seja daqui a 3/4 anos...
altura das próximas eleições...
ou quiçá...
neste verão de 2021...
Enviar um comentário