13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
1 comentário:
Foi como hoje... Já li um comentário, aziado, lá está, a dizer que estava tudo montado para dar um título ao Benfica. Incrível! Estava tudo montado, sim senhor, tivemos uma arbitragem que permitiu porrada a dar com pau, que permitiu tudo, mas, tal como no nosso primeiro título de campeão europeu, vencêmos em frente a uma equipa de Madrid... Para o ano somos Bi-Campeões, vai uma aposta? Eheheheh!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário