"Candeia que vái à frente alúmia duas vezes",como diz o povo. Mas festejar o título na casa do Zé do boné,seria a cereja no topo bo bolo. Já agora só nos faltava mais essa...
Analogia fantástica a que fizeste, brilhante. começo a dar razão àqueles que afirmam que os árbitros levam o Benfica ao colo, pois devia ser totalmente proibido os srs árbitros deixaram a equipa do Benfica entrar em campo, tal a humilhação que causam nos seus adversários, chega a ser anti-desportivo tamanha demonstração de superior categoria. Noite de farra hoje, tenho esse feeling que seremos hoje campeões no futebol e volei e campeões da europa no futsal.
Boas! Preferia ter sido campeão hoje, para se instituir feriado hoje, 25 de Abril, ehheheh! Esperem, já é? Ah! Ok, mas assim sendo fazemos um para a semana, no dia 1 de Maio, que tal? Também já é? Porra... Não me vão fazer ter um novo feriado daqui a 15 dias, pois não? Isto é mesmo um governo à Sócrates, que tristeza... Ejejejeje! Bom, mas preferia hoje para ser simbólico, e instituir-se hoje o dia em que se fez a revolução no futebol, e acabar de vez com esses morcões do CRAC. Seja como for, duvido que o Braga ganhe os dois jogos, sequer...
Ponto de saturação
-
Estou, estamos fartos não só desta atmosfera corrupta, como das ventoínhas
que fingem fazer circular o ar bafiento.
Admitamos, o ar do desporto de alt...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
eu prefiro ganhar em campo, posso esperar uma semana.
depois de tudo o que esta equipa fez, ter de esperar pelo resultado de outra equipa para festejar é frustrante!
"Candeia que vái à frente alúmia duas vezes",como diz o povo.
Mas festejar o título na casa do Zé do boné,seria a cereja no topo bo bolo. Já agora só nos faltava mais essa...
Analogia fantástica a que fizeste, brilhante.
começo a dar razão àqueles que afirmam que os árbitros levam o Benfica ao colo, pois devia ser totalmente proibido os srs árbitros deixaram a equipa do Benfica entrar em campo, tal a humilhação que causam nos seus adversários, chega a ser anti-desportivo tamanha demonstração de superior categoria.
Noite de farra hoje, tenho esse feeling que seremos hoje campeões no futebol e volei e campeões da europa no futsal.
Boas! Preferia ter sido campeão hoje, para se instituir feriado hoje, 25 de Abril, ehheheh! Esperem, já é? Ah! Ok, mas assim sendo fazemos um para a semana, no dia 1 de Maio, que tal? Também já é? Porra... Não me vão fazer ter um novo feriado daqui a 15 dias, pois não? Isto é mesmo um governo à Sócrates, que tristeza... Ejejejeje!
Bom, mas preferia hoje para ser simbólico, e instituir-se hoje o dia em que se fez a revolução no futebol, e acabar de vez com esses morcões do CRAC. Seja como for, duvido que o Braga ganhe os dois jogos, sequer...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário