estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

o que o Rui Santos,Octávio Lopes e José Manuel Freitas omitem...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

Rumo ao 38º TITULO e à 27ª Taça de Portugal! VAMOS BENFICA!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

o Éder Luís quer ser 'Campeão de Chapa'.....


"Campeão de chapa"

Prudência nas palavras, confiança quanto baste e ambição a perder de vista - assim podemos descrever o estado de espírito de Éder Luís, o terceiro reforço de Inverno dos encarnados. O tom é sempre cordial e, para já, o avançado contratado para rivalizar com Saviola mostra que é predador na prosa. Em entrevista a O JOGO, deixa crescer água na boca dos adeptos pela vontade de singrar de águia ao peito e, logo que se lhe questiona o conhecimento que já tem do Benfica, não tarda a premir o gatilho: "Está na briga pelo título, não é? É um grupo vencedor, e vou chegar para ajudar. O Benfica está no caminho certo e seria lindo ser campeão logo no primeiro ano, de chapa!"

O jogador brasileiro até deixa o Atlético Mineiro "algo chateado" com os adeptos do clube, pois "queria ter saído pela porta grande, o que não aconteceu". Os assobios ouvidos na recta final do Brasileirão e a forte exigência com que sempre conviveu nos emblemas por onde passou fortaleceram-lhe o carácter, e Éder Luís chega agora à Catedral com plena noção de que a margem de erro é muito reduzida. Prefere não pensar nisso a toda a hora, mas até gosta do... sabor da pressão. "Não muda muito relativamente ao Atlético Mineiro. Quando se está num grande clube, a cobrança é sempre muito grande, e desde novo que estou habituado a lidar com a pressão. Ela até é saborosa, porque, para um jogador, bom é lutar por títulos e não jogar num clube sem pressão, que não lute por nada... Se não quisesse pressão, mudava de vida", assegura com convicção.

O ex-companheiro de Diego Tardelli na frente de ataque do clube de Minas Gerais nem promete golos de águia ao peito. Por agora prefere ficar-se pelo trabalho, potenciando os bons atributos que diz possuir: "Não seria correcto estar já a prometer coisas aos adeptos. Vou trabalhar, contando com a qualidade do clube - que tem todas as condições para me oferecer - e, se foram atrás de mim, agora vou ter de trabalhar em cima da minha qualidade. Se o fizer, vou ajudar a equipa. E os adeptos, o treinador e o presidente vão achar que a minha contratação foi justificada. Confio na minha qualidade e tenho a certeza de que vou agradar à maioria."

Da Liga Sagres, Éder Luís pouco conhece ainda, mas também já "aprendeu" a só falar... das águias. "Vemos muitos jogos dos campeonatos europeus no Brasil, principalmente do Benfica e do FC Porto. Mas não quero falar de outros clubes. Só penso mesmo no Benfica e quero ajudar a equipa a ser campeã já este ano."


No clube certo rumo ao escrete

Formado no Atlético Mineiro e campeão pelo São Paulo em 2008, Éder Luís não foi ainda chamado uma única vez por Dunga à selecção canarinha. Todavia, jogar no Benfica poderá ser o trampolim necessário para um sonho de pequeno: "O Benfica pode ajudar nesse meu sonho, claro! É um clube que tem tudo para me proporcionar o caminho para ser um grande jogador na Europa e é o clube certo neste momento. É complicado ir à selecção nesta altura, porque o Dunga tem o grupo fechado, mas mais para a frente haverá condições, e vou trabalhar para isso. O Benfica está em primeiro lugar, mas a selecção poderá sempre vir por acréscimo." Importante é acreditar.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Off-Topic:

Um Feliz e Próspero Ano de 2010, para vós, extensivo às vossas ilustres familias, são os votos do blog:

http://obelovoardaaguia.blogspot.com/

Que a felicidade seja o vosso eterno destino, onde a "voz" maior sejam a Saúde, a Paz e ... um Benfica campeão.

Boas festas
***
.