Os meus parabéns ao Sporting por mais um título de Campeão Nacional do Guadiana ganho, o Sporting de Paulo Bento está de parabéns pois está cada vez mais parecido com o Futebol Clube do Porto dos tempos.....Feios,Porcos e Maus.....
Carlos Martins durante o tempo que jogou na primeira parte foi constantemente agredido pelos jogadores leoninos, de Caneira a Polga, de Grimi a......Tonel que o agrediu á entrada da área com uma cotovelada brutal na cabeça que felizmente não teve consequências de maior para o jogador....
Este é o Sporting á FCP de Paulo Bento, como ganharam não falaram no árbitro......
Lamento que ninguém no Benfica tenha vindo defender o Carlos Martins, estou para ver quando forem os jogos a sério como é que vai ser.......
José Veiga se estivesse no Benfica ontem tinha defendido o jogador porque é assim que se constrói o espírito de grupo, não é cá com diplomacias balofas.....
Está na hora, Portugal!
-
"Aproximam-se dois jogos decisivos para o futuro imediato da Seleção
Nacional feminina. Para marcar presença no Europeu de 2025, na Suíça, as
nossas joga...
Há 4 minutos
3 comentários:
O primeiro milho é para os pardais! È preferível tomar decisões seguras e ter resulatdos mais tarde.E o leãozinho a mostrar as suas garras. Tá bem tá.
Não se pode dizer que fosse uma surpresa. è sempre uma dor de cabeça perder com a lagartagem mas...aguardam-se melhores dias!
Saudações
Caro Coluna,
Ontem, já estava à espera da intimidação a Carlos Martins. Não só da intimidação por parte do público lagarto - essa é uma intimidação cretina, e não conta -, mas sim das ordens trazidas do balneário. Por isso não me surpreendi.
Mas, ao contrário de muitos que têm andado a dizer mal do jogador, parece-me que ele, e dois ou três mais, foram os que jogaram à Benfica.
Não se deixou intimidar e foi à luta. Até ao momento, foi a nossa melhor contratação (Aimar ainda não dá para ver, mas é evidente que, com mais ritmo, será também excelente).
Pena que nem uma voz se tenha levantado para o defender. Veiga já não está, gostava que Rui Costa fosse mais interventivo.
Saudações gloriosas
Enviar um comentário