estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

domingo, 20 de julho de 2008

Nunca o deserto foi tão grande no Benfica....

Este post receberá ainda hoje uma devida actualização sobre o que penso do futebol do Benfica, do que vimos ontem no Estoril, das contratações que aí vêem a quase um mês de defrontarmos o tricampeão nacional na Luz e andarmos á procura de um substituto para Rodriguez quando depois do que passámos a época passada no primeiro jogo oficial da nova época....levarmos com o Luís Filipe a defesa-direito.......

E claro vou falar também de vergonhosas entrevistas de pseudos-capitães do clube como se os sócios e adeptos do clube fossem atrasados mentais e têm que se preparar para mais um oásis de não sei quantos anos de certas figurinhas do clube que no desespero de tanto agradar chegam a fazer declarações ridículas de que pagam as quotas adiantadas e tudo como se ganhassem o ordenado mínimo que certamente muitos sócios do Benfica auferem e mesmo assim a custo pagam as suas quotas......

Vou escrever também sobre a nova organização do clube, ou seja Rui Costa por exemplo teve os últimos tempos muito ocupado com a contratação de Pablo Aimar que felizmente foi um êxito, agora ao que parece vai tratar do ponta-de-lança......se demorar o mesmo tempo o ponta-de-lança vai chegar quando recebermos o Porto na Luz?

E o defesa-direito? Virá no Natal? se chegar quantos pontos terá perdido o Benfica até esse momento por não ter um defesa-direito em condições?


Um Campeão constrói-se de trás prá frente e não ao contrário.....

4 comentários:

Micaela disse...

mas quando e que o luis filipe se vai embora... nao tenho nada contra ele, mas ele nao e jogador para estar num clube grande como o benfica

Anónimo disse...

Caro Coluna, não te esqueças que não é só um defesa direito, é também um defesa central, até porque EdCarlos não é substituto de ninguém....

Maluco do Futebol

dezazucr disse...

realmente, dá para desesperar.
A 1 mês do início do campeonato continuamos com meia equipa por definir, ainda ninguém da equipa titular foi integrado. Incrível. Basta olhar para o lado e perceber quem ganhou o campeonato leva uma semana à frente de preparação e há muito conta com os titulares.
Necessitamos urgentemente de um lateral direito e andamos a brincar às contratações. Quantos jogadores já foram contratados ao todo? Quantos fazem a posição de lateral direito? Quantos entram na equipa titular.
Fala-se em dispensar Bynia, fala-se em dispensar Adu. Não foram eles importantes o ano passado? Porque ainda continua Luis Filipe no Benfica.
Quanto ao ponta-de-lança concordo que se contrate, mas há que ter atenção às características do mesmo, já estamos mais que escaldados com a intocável madona (nuno ribeiro que se acha gomes, vá se lá saber porquê).

Adoçou-nos com o Aimar, mas tirando ele, não estou a ver mais nenhuma contratação que me agrade. Belleti era óptimo, por isso pouco acredito que venha. Temos o João Pereira que tanto quiseram empurrar para fora do Benfica, pelo que duvido que o queiram de volta. Preferem jorges ribeiros que rescindem da forma como rescindem e têm as atitudes que têm quando jogam connosco.
Quem não se dá ao respeito não merece ser respeitado.

Miguel A. disse...

"Um Campeão constrói-se de trás prá frente e não ao contrário..."

Estou inteiramente de acordo, caro Coluna, e confesso que preocupado com o que vi...

As contratações estão a chegar a conta-gotas, e assim torna-se mais difícil a integração dos recém-chegados. Não gostei muito do empréstimo do F. Coentrão... Um jogador que é desejado pelo Feyennord pode ser recusado pelo Benfica? Acho que, pelo menos, lhe podia ter sido dada uma oportunidade. Preocupam-me as notícias relativas à dispensa do Binya. Convinha que ficássemos com os jogadores que no ano passado demonstraram empenho e capacidade de luta. Gostava que as coisas estivessem já muito mais definidas, sobretudo na defesa, onde tudo começa.

Não percebo por que razão os jogadores que estiveram no Europeu tenham tido direito a umas férias excessivas; no clube do pinto já trabalham há vários dias... os lagartos jogaram contra o Sunderland com a equipa-tipo que terão nesta época, o que me parece bom para efeitos de entrosamento colectivo.

Estamos a um mês de um jogo de alta importância, e a um mês e quinze dias de outro igualmente muito importante...

Confio muito em Quique Flores e Rui Costa, e apoiá-los-ei sempre. Mas estou preocupado, pronto. Doeu-me muito a época passada, não queria passar outra vez pelo mesmo, a capacidade de encaixe também se esgota...

Saudações gloriosas.