estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 22 de julho de 2008

Outro histórico do Benfica.....




Uma autêntica trágico-comédia a situação deste jogador nos últimos 3 anos no Benfica, dá a ideia que o Glorioso se tornou masoquista....

Será que vamos ter que levar com esta merda nesta época outra vez?

Quantos campeonatos mais vamos ter que perder para se dispensar um avançado inócuo como Nuno Gomes?

Quantos terceiros e quartos lugares mais vamos ter que obter para o Benfica acordar?

NG vive do passado com uns golitos que marcou ás navais e leirias, se é assim vão buscar de novo o Néné que marcou também muitos golos ao serviço do Benfica....

Néné marcou dezenas de golos.....ao Porto e Sporting, não ás navais e leirias....

Um Benfica Competitivo, um Benfica de Exigência, um Benfica de Excelência, um Benfica Ganhador, um Benfica Dominador do Futebol Português NÃO PODE TER UM AVANÇADO QUE FAZ ESTAS FIGURAS QUE VIMOS NESTES VÍDEOS.....

Um Benfica CAMPEÃO DAS REVISTAS JET-SET já pode....por isso têm....

O Benfica está Sportinguizado dos anos 80 e 90, não toma decisões, protege os fracos, a culpa é sempre do Pinto da Costa.....

Enquanto assim for Pinto da Costa continuará a rir-se na Cedofeita...

Porque este é um Benfica da CARAS, TV GUIA e da LUX....

13 comentários:

Anónimo disse...

Com Benfiquistas(?) assim quem precisa de inimigos!Que vergonha ver alguém que diz amar um clube fazer estas tristes figuras...refiro-me a si Coluna. Em tempo de dificuldades apoiamos os nossos crlh.E eu que pensava que os Benfiquistas só queriam o melhor para o seu clube!Eu que sou BENFIQUISTA até ao tutano não mereço os resultados dos últimos anos, muito menos o 4º lugar da época passada e ausência da Liga dos Campeões , mas você Coluna: MERECE.FDS que bilis . O gajo é o nosso capitão e deve ser respeitado. È o que dá ter os NeoNazis infiltrados nas hostes do Glorioso.

Anónimo disse...

Saudações:
É curioso isto de ser Benfiquista: o diz-que-foi-uma-espécie-de-jogo de Sábado foi um autêntica merd(ver post do MAVS na Iliada).o verdadeiro jogo do Benfica de sábado foi nas páginas do record: a entrevista do capitão N Gomes é a prova concreta da importância do gajo no Glorioso. Para quem gosta de inergúmenos que só sabem grunhir percebo que ter o N Gomes como capitão deve dar azia. O tipo já não tem que marcar 15 golos por época mas com o R Costa a Director Desportivo aquele é o capitão certo. Eu em relação ao benfica limito-me agir como em relação á família: posso criticar em privado mas se ouço alguem fazer o mesmo atiro-me à jugular sem dó nem piedade.O N Gomes é da Casa.Quando puser um ponto final na carreira fica na Direcção.O tipo faz mais pelo Benfica do que balboas, yebdas e aimars juntos. E onde fica o carácter ? Já estou a ver que só mudam as moscas amerda continua a mesma : mais momentos dignificantes em que vamos ouvir os NeoNazis(ou NoName ou os raio que os parta) a insultarem o capitão em pleno estádio...já agora porque é que não implodem a catedral? Vou ter que dar razõ aos andrades-de-merda: há benfiquistas que merecem o benfica actual .Quem não tem coluna vertebral deve rastejar mesmo peo fim da tabela.

Micaela disse...

um jogador nao faz a equipa, simplesmente a melhora ou piora em alguns casos...

Quando a equipa nao esta bem nao e por causa de um jogador apenas e por causa de outras tantos.

Para o nuno gomes se ir embora primeiro tinha que sair o Luis Filipe e que eu saiba esse aida esta no Benfica...

cumprimentos

Anónimo disse...

Saudações.
Não sei se o meu comentário chegou aí porque o PC crashou.
É só para demoonstrar a minha indignação por um blogue, que eu erradamente assumi que fosse Benfiquista, ter o mau gosto de ser um veiculo dos ódios mais desprezíveis em relação ao capitão do Benfica. Li a entrevista ao Record e o editorial e tambem sou da mesm opinião: o tipo merece mais respeito por parte dos Benfiquistas.No dia do miserável jogo em que um série de mentecaptos (à excepção de 5 ou 6) vestiram o manto sagrado e nvergonharam um clube centenário a única coisa que salvou a honra (não do convento mas ) da catedral foi a entrevista lúcida reponsável e com caracter do capitão do benfica.Há pessoas que odeiam mais o tipo (odios não se discutem)do que amam o benfica. Continuem a colocar num pedestal bardamerdas que chegam da américa latina e depois vos dão um pontapé no cú( a não ser que gostem)e desprezem aqueles que honram a camisola que vestem. O gajo deve ser o mais incompreendido da história do glorioso mas também o que mais faz pelo clube.É maldição do Bella gutman: vamos todos afundar o Glorioso com as nossa divisões.FDS.Assim não vale apena andar a renovar os cativos.

Anónimo disse...

Saudações caro Coluna:
Essa bilis esta cada vez mais poderosa em relação ao nosso capitãoeh,eh,eh.Não concordo naturalmente.O que lhe em faltado em golos(aqueles falhanços não lembram ao diabo...que deve ser vermelho!)sobra-lhe em caracter. O tipo sabe veicular a mensagem certa do nosso Benfica para o exterior. As entrevistas são invariavelmente lúcidas e responsáveis (coisa rara no mundo do futebol...nem falo do nosso presidente). Precisamos tanto de resultados em campo como de uma marca forte e prestigiante.O tipo sabe o que diz e como diz e isso hoje em dia é tão (ou mais importante) do que os golos.Veja-se o Mourinho-show na apresentação do inter e o Scolari a derreter a muralha fleumática inglesa.Se quique aposta no 4.4.2 o tipo pode ser mais util mas mesmo assim o tipo é um bom servidor(não vamos fechar os olhos ao que ele fez na Selecção).
O Rui(em quem eu deposito grandes esperanças na reconstrução do nosso glorioso)quere-o no plantel porque é da sua confiança, o Quique que descartou com cortesia o diamantino e o chalana) aceita-o porque faz parte da sua filosofia de construção de equipa a união e o trabalho de grupo e aposta nua figura do capitaõ como elo de ligação.Eu, por mim,servo incondicional do benfica até morrer apoio-o porque sei o papel que está a ser delineado para ele num futuro próximo na estrutura directiva . A direcção, o rui em particular , estão a sedimentar as estruturas internas, e contam com N Gomes ( que sabe falar á imprensa e tem um percurso irregular mas de nível.)lamento dizê-lo caro Coluna mas está a prestar um mau serviço ao Benfica.Estes insultos gratuitos e , permita-me ingratos, minam o poder do n Gomes que claramente tem a função(com o avla da direcção) de chefiar o plantel e de ser o elo de ligação direcção-treinador-plantel.Transformá-lo numa anedota é atacar o próprio Benfica. Não há cartão de sócio que lhe dê esse direito. Preocupa-me mais o facto de ainda não termos o plantel fechado do que a permanência do nosso capitão, que alíás é indiscutível para mim.Grave é os Corruptos usarem o cebola-podre como trunfo para atacarem o Benfica e a imprensa ir atrás.
O Benfica é só um...mas Benfiquista há muitos.E isso tem tanto de bom como de mau.

Anónimo disse...

È o qe se chama dar um tiro nos proprios pés Coluna. O N Gomes está talhado para a nova estrutura do Benfica:Quique sabe disso e apressou-se a vir a publico dizê-lo. A seguir ao Rui é ele que faz a ligação com a Direcção. Quique sabe disso e aceita.Esse tipo de comentários, legitimos mas destrutivos, vão descredibilizá-lo no grupo e nós queremos é um grupo forte e unido.Viram o pseudo-benfica no sábado: aquilo não é Benfica.Mas quer gostem quer não( e tem todo o direito de não gostar) o tipo È BENFICA.sou tão critico como todos mas em publico não me ouvirão insultar o tipo. BRNFICA acima de tudo.

Anónimo disse...

parabéns caro coluna

até quem enfim alguém chama os bois pelos nomes a essa amélia do nuno gomes, uma vergonha ele ser o capitão do benfica, uma vergonha!

o nuno gomes personifica o benfica fraco, o benfica dos perdedores, um benfica de vergonha

até que enfim aparece alguém com colhões para criticar esta vergonhosa situação no nosso clube, não ligue aos comentários que vèem aqui defender essa paris hilton de amarante chamada nuno gomes, deve ser tudo uma cambada de paneleiróides que adoram a franja do capitão de merda do benfica!

por favor em nome do nosso clube continue essa cruzada em defesa do Benfica, ganho o ordenado mínimo e tenho as quotas em dia, esse cabrão ganha 30 mil cts e teve a lata de dizer na entrevista ao record que paga as quotas adiantadas só para engraxar-nos a nós os sócios e assim termos que continuar a levar com ele a perder constantemente!

pró caralho os nunogomóides!

O Cigarrilha disse...

o nuno gomes é uma das maiores aberrações da história do benfica....

é um Benfica sem alma aquele que é incoporado por essa alma sem chama como é o infelizmente capitão do Benfica...

abraço

Anónimo disse...

Para os defensores do Nuno Gomes, comparem os vídeos deste pseuso - jogador e de João Pinto. Foda-se, que caralho, não têm comparação absolutamente nenhuma. E penso que se tratam de alguns jogos nestas duas últimas épocas...
Repito o que iz o Coluna:" Um Benfica Competitivo, um Benfica de Exigência, um Benfica de Excelência, um Benfica Ganhador, um Benfica Dominador do Futebol Português NÃO PODE TER UM AVANÇADO QUE FAZ ESTAS FIGURAS QUE VIMOS NESTES VÍDEOS....."

Enquanto se empresta Adu... ficamos a aturar Nuno Gomes, um autêntico cancro no futebol do Benfica. Ah, pois é, já me esquecia, já marcou cento e tal golos pelo Benfica... E quantos é que falhou, caralho? Estes videos demonstram o pseudo-jogador que é...
Como diz o Red Dhark 79 num comentário acima "esse cabrão ganha 30 mil cts e teve a lata de dizer na entrevista ao record que paga as quotas adiantadas só para engraxar-nos a nós os sócios e assim termos que continuar a levar com ele a perder constantemente!"

Mas, claro, o menino tem que ser defendido porque é benfiquista e é um dos nossos. Dos nossos? Um gajo que tem medo da bola, não pode ser jogador do Benfica...

Maluco do Futebol

P.S: Caro Coluna, vou citar-te uma vez mais. E não é por agora Rui Costa ser o director desportivo que está isento de criticas... A propósito, quando é que vem o laterla direito e mais um central? Quando estivermos a mais de dez pontos do Porto?

Maluco do Futebol

Rui Pinho disse...

Ponham-se a afogar no Tejo em vez de darem mau nome ao clube, claqueiros da treta.

Cumprimentos,

Miguel A. disse...

É só darmos uma olhadela (arrepiada) aos vídeos e fazermos um exercício de memória para nos lembrarmos de mais outras dezenas de falhanços. Ou vai ficar para sempre num pedestal porque marcou dois golos ao porco? (Aliás, os únicos que marcou em não sei quantos jogos; nem na Luz lhes conseguiu marcar...)

É inevitável que vai ficar. Para fazer jus às suas últimas declarações, só lhe resta apresentar outro rendimento e sobretudo outra atitude dentro de campo. É o mínimo que se lhe exige. Ser capitão do Benfica é isso, não basta envergar a braçadeira e dizer palavras bonitas.

Saudações gloriosas

SL Benfica Sempre Glorioso disse...

É um escândalo a situação priviligiada de nuno gomes no Glorioso e um escandâlo maior o apoio que benfiquistas? lhe prestam....

Mete-me nojo que haja benfiquistas que gostem mais de jogadores que do próprio clube como o Coluna escreveu uma vez....

O que nos vale é que apesar de entrevistas conbinadas( e se calhar pagas não?) com o intuito de lançar poeira para os olhos dos sócios não vão ter o impacto devido porque Quique Flores e Rui Costa não estão para aí virados...

É o que nos safa caro Coluna...

Por favor continue a sua defesa intransigente dos interesses do Benfica contra o interesse de meninas mimadas que querem eldorados eternos no estádio da Luz....

Anónimo disse...

não entendo como se constroi uma equipa carissima,se contrata um treinador que tinha tudo para se impor depois de um ano de adaptação.
Rui Costa mais Felipe Vieira,quando decidiram terminar o contrato com Quique deveriam se demitir porque andam a gastar a credebilidade do clube e o dinheiro que isso é facil pois não é o deles.Pelos vistos nem a experiencia do Rui, visto os clubes por onde passou. Nem os erros repetidos época após época do srº presidente conseguem resolver algo.
Só vos peço humildemente sirvam o clube não se sirvam dele, ou então saiam sem confussões mostrem que são benfiquistas.