estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Rui Cunha dispara em todos os sentidos

VICE-PRESIDENTE DIZ QUE OS ENCARNADOS TÊM SIDO PREJUDICADOS

O vice-presidente e administrador da SAD do Benfica Rui Cunha denunciou hoje "um conjunto de factos" que permitiram "chegar à conclusão de que a equipa foi prejudicada no confronto directo com os adversários na luta pelo segundo lugar".

O dirigente do Benfica enumerou "situações estranhas" relacionadas com arbitragem, começando por falar da grande penalidade que permitiu ao Paços de Ferreira igualar a um golo o jogo com o Benfica, no Estádio da Luz, da 24.ª ronda da Liga (4-1).

"Só ele viu essa grande penalidade", asseverou Rui Cunha, referindo-se também a Lucílio Baptista, o árbitro no empate a zero do Benfica no reduto do Boavista, criticado veementemente no final do jogo por Luís Filipe Vieira, que disse haver "resultados viciados" e apelou à intervenção da Polícia Judiciária.

Rui Cunha prosseguiu: "Na semana anterior, o mesmo árbitro que arbitrou o Boavista marcou, ao que parece deliberadamente, uma penalidade aos 93 minutos, permitindo ao FC Porto ganhar", salientou, acrescentando mais um facto que se reporta a sexta-feira, no jogo entre Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães (2-2).

"Diz a crítica que ficou por marcar uma grande penalidade contra o Vitória de Guimarães e um golo do Paços de Ferreira não foi validado", salientou Rui Cunha, referindo que "a Administração da SAD do Benfica é solidária" com Luís Filipe Vieira.

Cunha, que aceitou comentar a actualidade depois da apresentação do "franchising" Escolas de Futebol do Benfica, aludiu ainda outra "situação estranhíssima" que classificou de "mais uma coincidência" num encontro que envolveu outra equipa em luta pela segunda vaga directa na Liga dos Campeões.

O administrador da SAD e elemento do elenco directivo do Benfica, que disse existirem "coincidências e não desconfiança", referiu-se ao golo anulado ao Sporting de Braga na visita ao Sporting, domingo, sustentando que "a meio do jogo, estar 2-1 era diferente do que 2-0", resultado com que se completou o jogo.

Frisando que "o presidente do Benfica não tem medo e é responsável por aquilo que diz", Rui Cunha negou que Luís Filipe Vieira tivesse sido já chamado a prestar declarações na Polícia Judiciária ou na Procuradoria-Geral da República e salientou que "os três árbitros envolvidos nos casos do fim-de-semana não estão nomeados para a próxima jornada".

Instado a comentar o apelo aos dirigentes para terem bom senso, formulado pelo secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Rui Cunha acusou Laurentino Dias de ter "vindo a proferir frases" que chamaria "uma tentativa de fomentar a guerrilha Norte-Sul".

"A competência e o bom senso afere-se na capacidade e lucidez de perceber a realidade das situações que têm machado o futebol português nos últimos tempos. Infelizmente, para alguns só sobra tempo para frases redondas e fotos com jogadores da selecção e o que sobra é o célebre caso Fafe-Famalicão", argumentou.

A finalizar, o dirigente deixou expresso que no Benfica "não é normal convidar árbitros para casa, nem para o chá das cinco, ou pagar almoços ou jantares aos árbitros".

In Record Online

Até que enfim que no Benfica acordam e se defende o clube, a meu ver isto deveria ser feito antes e não depois, o Benfica não pode estar calado porque se o estiver ainda é pior pois pisam ainda mais.

É inacreditável que adversários do Benfica e até jornalistas tenham vindo criticar o Chalana pelas declarações que o Pequeno Genial fez, ou seja nós no Benfica já não temos o direito democrático de falarmos e nos defendermos....

É inacreditável o anti-semitismo nalguma sociedade portuguesa em relação ao Benfica e aos benfiquistas, esta bardamerda já se torna insuportável e um dia vai acabar mal concerteza.....

Só falta criar um campo de concentração género Auschitz-Birkenau no Douro e Bergen Belsen em Alcochete e assim dividem 3 milhões por cada campo de concentração e exterminam a raça benfiquista....

Respeito os sportinguistas e os portistas, agora os anti-benfiquistas primários execráveis e miseráveis neste país só tenho uma coisa a dizer-lhes....

Vão prá puta ke vos pariu seus filhas da puta de merda!

Ass. Coluna D'Águias Gloriosas

1 comentário:

Anónimo disse...

....ei,ei,ei....p´rá RAIZ,repito,RAIZ da puta que os pariu !!!!mai nada !!!!