estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

domingo, 13 de abril de 2008

Imperdoável Chalana.....





Através destes videos podemos ver que o agora ostracizado por Chalana Ariza Makukula sabe marcar golos sendo alguns deles de belo efeito( falta aqui uma grande cabeçada este ano em Braga pelo Marítimo) mas para os marcar antes de tudo têm que ser convocado e depois têm que sair do banco e jogar.....que era o que andava a fazer com Camacho que já tinha encostado Nuno Gomes no banco.....

Bem sei que Nuno Gomes têm muitos golos marcados mas isso já foi há alguns anos atrás, tal como Eusébio e Néné marcaram muitos golos há uns anos atrás.....

Estas imagens aqui destes videos são........DESTE ANO!

Makukula marcou estes golos este ano!

Como é possível este jogador estar encostado na luz e estar a jogar um jogador......QUE TÉM MEDO DA BOLA!

O Nuno Gomes no segundo golo da académica na luz....BORROU-SE DE MEDO DA BOLA!

Não sou é que o digo......SÃO AS IMAGENS TELEVISIVAS!

Como é possível o Benfica ter um jogador COM A ESTAMPA FÍSICA DE MAKUKULA e não aproveitar isso estando ao invés a dar a titularidade a um jogador que não mete medo nem respeito a nenhum adversário, que a correr parece um bailarino!

Isto é a política a falar mais alto na luz! os tachos! as amizades!

Proteges-me hoje que é para amanhã eu te proteger a ti!

E quem se lixa com isto é o Benfica e os benfiquistas mais nada!

E não vejo nenhum jornalista em Portugal a perguntar ao Chalana.....PORQUE JOGA NUNO GOMES!??!!!

Esta vergonha depois alastra-se á equipa!

O medo, a falta de agressividade, o pânico para não dizer a falta de colhões do capitão do Benfica alastra-se aos colegas, o Benfica borra-se todo quando joga em casa....pudera com um capitão destes que têm medo da bola fdse!

Meu caro e admirado Chalana se na quarta-feira em Alvalade o capitão do Benfica for o Nuno Gomes vais estar a fazer bem ao ballet e ao jet-set....mas vais fazer muito mal ao Glorioso e a milhões de adeptos!

É um escândalo esta situação no Benfica.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Chalana é um tipo porreiro mas é um homem da casa, não é do seu interesse nem da sua competência tomar decisões estratégicas relativamente à equipa, foi um grande jogador sim senhor, dos melhores, mas daí a ser treinador vai um passo mais largo que aquelas pernitas conseguem dar, e convenhamos ele está ali porque a equipa precisa de um treinador, não é minimamente por opção, provavelmente nem por opção do próprio.
Relativamente a Nuno Gomes, ficou mesmo muito mal na fotografia do segundo golo do Académica, e a cara de desalento dele espelha bem isso, o actual "frame of mind" do jogador: TEM MEDO DE IR Á BOLA!

Anónimo disse...

O Chalana, que é bom homem, é daqueles que está sempre no momento errado à hora errada. Deve estar no Benfica, mas não numa posição que se arrisque a assumir o cargo de treinador principal.
Quanto ao Nuno Gomes, tornaste-te o seu inimigo público nº 1. É verdade que está muito abaixo daquilo que já foi.
http://www.benfica-fc.com/slbenfica/

im disse...

O Nuno Gomes não é jogador para o nosso Glorioso, mas neste momento dos que lá estão muito poucos o são.

A falta de "tomates" parece-me um problema transversal a quase toda a equipa e gente com poder de decisão no Benfica. Mas isto é só a minha opinião.

Saudações.

Anónimo disse...

Meu caro amigo, partilho contigo a indignação, mas não posso partilhar as criticas a Chalana. Como diz o outro nosso amigo é um grande homem e foi um grande jogador, mas será ele o culpado? Não me parece. Culpa têm 90% dos jogadores por não respeitarem a camisola que trazem vestida, culpa têm os dirigentes que permitem que isto aconteça. Não deverá partir daí a decisão de que o Chalana não é treinador para um grande clube como o nosso? Não deverá começar po aí a limpeza a todo este "lixo" que só engervonha a familia benfiquista? Eu tenho grande respeito pelo Chalana, está a fazer o seu melhor e o melhor que sabe. Só ele saberá avaliar o sofrimento que sente e transparece para nós. Ele que tanto fez pelo SLb e agora se vê metido nesta desgraça! Enfim, a familia Benfiquista anda triste com tudo. É quase imperdoável um clube como o nosso SLB, estar na situação miserável em que se encontra.
Uma abraço
Carla

Anónimo disse...

Pois é, estamos todos tristes e desiludidos com o nosso Benfica.Eu sei que de vez em quando(!!!!) nos prega estas partidas! Eu estive lá na Sexta-feira negra,com os meus rebentos(Benfiquistas desde o berço) como o pai e o avô já ausente.Não há palavras para descrever o sofrimento(e eu fui daqueles que ficou até ao fim!). Respeito Chalana por aquilo que foi mas não tem carisma para ser imagem do benfica. Infelizmente descreve na perfeição o Benfica actual: outrora grandioso agora "pequenino" e apagado, sem "voz" e só com um brilhozinho no olhar.Naõ concordei com as mudanças iniciais feitas em relação à equipa que esteve no Bessa: Cedo vi que os meus receios tinham razão de ser. E depois foi o descalabro!Mas é preciso ter serenidade e não tomar decisões irreflectidas de cabeça quente.Quanto ao nosso capitão naõ podia estar mais em desacordo. Claro que esperaria mais(MUITO MAIS!)dele mas eu tenho memória(lá diz o velho adágio, QUEM NÂO TEM MEMÒRIA NÃO MERECE TER FUTURO!). Ele é da CASA, que diabo!Ele e o Rui costa são os únicos que sustentam A imagem da marca Benfica.Sim, camaradas, o nosso Glorioso, além de tudo é uma MARCA e deve ser defendida, valorizada e preservada.Acho esse ódio visceral ao nosso capitão inqualificável.Quer se goste ou não ele tem um capital de experiência que é aparentemente invisível mas é necesário.Quanto a makukula: lamento discordar. sabia por portas travessas mas amigas da sua contratação muito antes de ser veiculada nos pasquins habituais.Assisti com um sorriso irónico á encenação das "dificuldades negociais" na véspera da sua apresentação como reforço de Inverno do Benfica. Não concorei com a sua contratação. que diabo: não se compra um activo valorizado quando se sabe que vai desvalorizar logo a seguir(E vai desvalorizar ainda mais: para bom entendedor meia palavra basta). Foi um investimento que já não vai ser possível recuperar.Foi um "caramelo" para acalmar Camacho, esse grande homem que fugiu com o rabo entre as pernas!Assisti novamente com um sorriso irónico à euforia e aclamação de Makukula, sabendo que não ia dar em nada. É puro fogo de artificio; muita parra ,pouca uva. Com a idade que tem, o historial clínico e a verborreia verbal que felizmente moderou entretanto é mais um peso morto no nosso Benfica.O Benfica tem esta tradiçao canibalistica de colocar em pedestais quem não merece e de desprezar de forma vil quem merecia outro tratamento.É altura de união de todos os Benfiquistas em nome de uma causa maior.Eu por mim, só apoio incomdicional mente rui osta e Nuno Gomes(o Cardozo está em curto-circuito desde Janeiro!!!) há que abrir os olhos e pensar no futuro!