O PINTO "CANTOU", MAS NÃO ENCANTOU..... in BLOGDABOLA
Mais uma vez a entrevista largamente anunciada, com grande espectacularidade, a Pinto da Costa na SIC foi vazia de conteúdos e não trouxe nada de novo, senão apenas a vontade de aparecer para dizer coisa nenhuma.
Foi tão vazia que apenas me ocorrem duas ou três perguntas que não foram feitas e encaixavam perfeitamente no trabalho desenvolvido pelos jornalistas da SIC.
Disse Pinto da Costa que nunca autorizou Felícia Cabrita a escrever a sua biografia e que só soube dela depois de escrita.
Faltou perguntar a Pinto da Costa onde foi a jornalista do SOL buscar as suas fotos de infância, assim como de toda a sua família, irmãos e mãe incluída.
Sobre a agressão a Ricardo Bexiga, Pinto da Costa disse que nem conhecia o homem e que por isso nada tinha contra ele.
Pergunta que ficou por fazer:
Também não conhecia as duas dezenas de jornalistas que foram agredidos e cujas suspeitas sempre caíram em gente da sua confiança?
Por último, disse Pinto da Costa, que não há nenhuma prova de que alguma vez tivesse falado com um árbitro, tanto pessoalmente como por telefone. Ou por outra: que nunca teve contactos gente dessa laia.
Ninguém lhe perguntou:
As imagens de vídeo e fotografia que a PJ fez, durante a visita do árbitro Augusto Duarte a sua casa em Miramar foram forjadas pelos inspectores que o seguiram?
Quando pagou a conta de restaurante, numa marisqueira de Matosinhos, de Jacinto Paixão e dos seus auxiliares foi por amizade? Se foi, seria estranho porque mais tarde disse que julgava que ele era homossexual.
Não tem mal, nos fingimos que acreditamos em tudo, até porque já não há rapazes maus.
Publicada por BateBola no BLOGDABOLA cujo link está na Blogosfera
Sem comentários:
Enviar um comentário