estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

domingo, 9 de janeiro de 2022

o meu 11 inicial para o ataque...

hoje na Luz ao 2º lugar pelo menos...

já que o 1º LUGAR é uma MIRAGEM...

(porque o CRIADO António Nobre do CRIADO Fontelas Gomes do Lourenço Pinto fez o serviço ontem!)



jogue quem jogar hoje... 

na nossa Catedral da Luz...

que sejam 11/todos OTAMENDIS...


e joguem com AMOR/SENTIMENTO...



13 comentários:

Rui dos Santos disse...

Isto só lá vai com os NN ARREAREM FORTE e FEIO nos FDGP dos APITADEIROS, ou até no Fontelas & amigos, caso contrário não vão deixar o S.L.B chegar ao 2º lugar sequer...

Lima disse...

A BTv no seu melhor; como é possível dizerem isto: “ o sporting perde e bem o seu jogo e o porto ganha no Estoril com mérito “!
Eu nem acredito que isto foi dito na televisão do Benfica! E queremos nós combater a corrupção com gente desta no clube?

Rodolfo disse...

Mais 90min de Weigl... Será que já preencheu a cota obrigatória de minutos do seu contrato?

Tudo na mesma. O infantário continua...

Redhalo disse...

Nem contra 10 o alemão se destacou. Entrou o Paulo Bernardo e fez muito mais, tanto ofensivamente como defensivamente

JP disse...

Masoquismo?
Benfiquismo!!!!
Há que afastar esta gente!
Ontem!
Ontem, já era tarde!
Por Eusébio! Coluna...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RUI dos SANTOS,

😂😂😂😂😂😂😂

Não DEFENDEMOS aqui a VIOLÊNCIA contra NINGUÉM e tu sabes isso porque já falámos nisso aqui mais do que uma vez benfiquista...

Apenas temos que os DESMASCARAR mais NADA...

A esses e aos JORNALISTAS ok

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Lima,

Quem foi o PORCO IMUNDO que disse isso na BTVIURD?

Elogiaram o WEIGL hoje de novo?

E o NOSSO GRI?

Depois do golo que marcou imagino os os ORGASMOS GRIMALDESCOS na BTVIURD!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Rodolfo e Redhalo,

Nem me digam nada...

Não apontei, memorizei na minha cabeça os MINUTOS 7 e 50...

É SURREAL...

E aquela DEFESA do HELTON que EVITOU o empate na segunda parte, viram como o jogador do Paços passou pelo alemão?

Parecia que estava a passar por um daqueles CONES dos TREINOS...

O PAÇOS só com 10 CONSEGUIU JOGAR!

O Benfica NÃO TEM TRINCO...

Enfim...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

O PAULO BERNARDO é o OPOSTO do alemão...

O PUTO tem que entrar na equipa e jogar PONTO FINAL!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JP,

Eu estou-me a rir apenas porque o Benfica GANHOU...

Mas NÃO GOSTEI NADA do que VI...

Lima disse...

Foi o João Gonçalves quem disse aquilo, praticamente no inicio da emissão.
O Weigl foi elogiado pelo Helder Conduto; entre outras coisas disse que é o jogador do Benfica com a melhor percentagem de passes certeiros, na ordem dos 96%!
Eu digo: não é nada difícil atingir estes números quando só se joga para trás e para os lados...

Rui dos Santos disse...

Coluna sei que as minhas palavras podem levar a isso, mas eu refiro-me á parte psicológica de forma a coagi-los. Basta mostrar os DENTES ou fazer como o nosso companheiro ontem que ARREOU FORTE E FEIO (palavras) na COFINA e no lagartão que foi enviado para o nosso estádio para nos provocar. Abraço.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Lima,

Obrigado por me dizeres quem foi...

Se foi o JOÃO GONÇALVES eu RETIRO o que disse pois é alguém que considero e estimo, ele é um GRANDE BENFIQUISTA o JG, uma REFERÊNCIA para mim na GLORIOSASFERA, foi uma das MINHAS REFERÊNCIAS para criar este blogue, além do RED PASS de que tenho saudades de ler por causa das histórias de BENFIQUISMO que ele lá contava eu lembro-me dele de outros tempos, um era o 3 ANEL acho eu e o que me inspirou para criar aqui o CDAG foi o ENCARNADO e BRANCO que era dele tal como outros blogues de outros grandes benfiquistas como ele que havia na altura, o ANTITRIPA, o FÓRUMBENFICA, o ETERNOBENFICA etc...

Eu pensava que tinha sido o HÉLDER CONDUTO porque esse não vou à bola com ele porque ele FAZ MAL ao BENFICA na minha opinião...

Ele fala sem SENTIMENTO do BENFICA...

Tal e qual o SOARES de OLIVEIRA aliás...

Quando falam do clube dá para perceber/sentir que ELES NÃO SENTEM o nosso BENFICA como NÓS!

Lamento a minha expressão, se soubesse que tinha sido o JG não a tinha utilizado claro...

Falei com o JOÃO umas duas vezes acho eu, é um tipo IMPECÁVEL...

Mas também lamento que ele tenha dito isso...

Sinceramente NÃO ENTENDO como é possível...

Eu deixei de ver a BTV por causa de merdas destas...

Quando eu andei aqui a DESMASCARAR a inenarrável MARIANA PEDROTO ela foi DEFENDIDA pelo PEDRO FERREIRA na BTV!

Depois de TUDO o que ela FEZ ao BENFICA!

Deixei de ver os programas da BTV desde aí...

PS-Grande benfiquista LIMA da próxima que desabafares aqui a tua revolta e bem diz logo quem foi para não haver confusões destas ok

Obrigado, Saudações Gloriosas