estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

o AL Musrati e o Matchoi Djalo...

(joga para o FRENTE! não para trás e para os lados e os passes não são EFEMINADOS! joga como um homem!) 

já NESTA SEMANA para o BENFICA...

para os LUGARES do WEIGL e TAARABT por exemplo...

a ver se ainda vamos a TEMPO...

de GANHAR a TAÇA PROENÇA...

daqui a pouco tempo...

que é para NÃO TERMOS...

mais UMA ÉPOCA a ZEROS...

com este BENFICA...

GRIMALDESCO/WEIGLISTICO...

só agora pelo vídeo de cima...

do MATCHOI DJÁLO...

me apercebi... 

que ele é MÉDIO-OFENSIVO...
(como é o TAARABT...)

mas que pode ser TRINCO... 

mas do que vi na LUZ...

quando o vi entrar... 

naqueles minutos finais...

ele teve 2 ENTRADAS...

DEFENSIVAS/AGRESSIVAS...

que eu PENSEI...

que ele fosse TRINCO!

isto é para se ver... 

como está o BENFICA! 

um MÉDIO-OFENSIVO...
(que pode jogar a trinco!) 

SUPLENTE no PAÇOS... 

tem MAIS... 

AGRESSIVIDADE DEFENSIVA... 

que o PRÓPRIO TRINCO do Benfica! 

que eu até pensei... 

que fosse um trinco PURO... 

não é...

mas PODE JOGAR lá... 

como se pode ver no vídeo em cima...

em que também se pode ver...

que ele é AGRESSIVO a DEFENDER!


porque tem CORPO para isso...

e MENTALIDADE já percebi...


este míudo entrou na Luz sem MEDOS!

CHEIO de PEITO!


depois deste jogo contra o TOTTENHAM...


o ARSENAL está de olho nele!

(precisamos de CENTRAIS, TRINCOS, MÉDIOS-OFENSIVOS e AVANÇADOS com estas CARACTERÍSTICAS FÍSICAS e também MENTAIS! ANTI-MENINOS! )

nós precisamos de jogadores DESTES!

está no NOSSO ADN!
(há ANOS que eu digo ALERTO aqui!)


olhem o À VONTADE/PERSONALIDADE...

com que o puto FINALIZA...

agora imaginem no BENFICA!

na minha INFÂNCIA/JUVENTUDE...

tivemos um jogador parecido...

chamava-se TUEBA...

parece que estou a vê-lo...

lá em cima no 3ºANEL...

a ultrapassar um jogador do Porto...

e depois a centrar...

para o Rui Águas marcar...

estavam 130 mil na Luz naquele dia...

fomos CAMPEÕES...

com o WEIGL no lugar do NUNES... 

que era o nosso TRINCO na altura...

o Benfica NUNCA... 

tinha GANHO aquele Campeonato...

como não teria GANHO NENHUM...

dos 37 que já GANHOU!

pois NÃO GANHAM UM SEQUER...

(o DJÁLO aqui ENCOSTAVA no Fábio!)

com o BLUFF do ALEMÃO em CAMPO!

PS- sobre o AL MUSRATI... 

já disse TUDO aqui...

ainda o líbio jogava no GUIMARÃES!

disse que era o SUBSTITUTO do FEJSA!

depois deixaram-no ir para o RIO AVE...

agora está no BRAGA...

ainda NÃO o FORAM BUSCAR!

vamos em 3 CAMPEONATOS CONSECUTIVOS PERDIDOS!

e não VAMOS FICAR por AQUI...

28 comentários:

dezazucr disse...

Continuo sem perceber como o Al Musrati ainda não está cá. Andam a brincar com esta m...
É que ele, claramente era ouro pois não precisaría de tempo de adaptação nenhum. Era chegar e carburar.

troza disse...

A única coisa que me faz torcer o nariz é que ele entrou cheio de peito contra o Weigl... QQ um faz isso pelo que não sei se é um indicador suficientemente bom 🤔

Luis disse...

Coluna gosto do que vi,não tem medo de ter a bola no pé e é possante,alguém abra os olhos aquela gente que está na luz a ganhar dinheiro para eles o que é bom é o que é caro,tens conhecimentos Coluna, tantos olheiros cegos que temos no clube a renovação tem de ser feita jogadores baratos e encostar às boxes os amotinados e jogadores como Weigl e Grimaldo.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TROZA,

😂😂😂

Isto já só dá para rir mesmo porque já não temos lágrimas para chorar com este BENFICA de WEIGL...

Então foi CONTRA o WEIGL que ele entrou cheio de PEITO sem MEDO NENHUM...

Eu fiquei com essa sensação de lá do alto lá em cima mesmo na BANCADA SAGRES...

Mas como não fiquei com a certeza não disse nada porque NUNCA INVENTO NADA aqui...

Estive para escrever ISSO no post mas não tinha a certeza e ao contrário do Moreirense não revi o jogo na BTVIURD do PADRE CONDUTO da LOBOMOTOMIZACAO da RELIGIÃO WEIGLISTA ao BENFIQUISMO...

E houve outro jogador do Benfica que o puto também entrou sem medo nenhum...

Sabes qual foi lembras?

Luis disse...

Coluna saiu agora uma nota informativa do clube em relação à saide escutas no correio do lixo mas será possível que em vez de se queixarem meterem os pés a caminho da procuradora geral da República do presidente da República, primeiro-ministro,falarem com as pessoas afetadas e colo carem processos em tribunal contra a merda da Cofina,encher de processos até mais não, só assim se faz alguma coisa,querem guerra vamos sem medo!

Augusto Silva disse...

E as comissões?? Estes jogadores não dão boas comissões que é o que interessa a quem manda. Coluna, falas muito do Bayern e que o Benfica deveria imitá-los. Sabes quem os imita e bem ( comprando os jogadores no mercado interno)?? Os lá de cima. Durante anos o Benfica comprava os melhores jogadores em Portugal e depois iam buscar 2/3 jogadores de nivel para entrarem de caras na equipa e que fizessem a diferença. Enquanto não voltarmos a essa política desportiva, vai ser muito dificil voltarmos a ganhar consistentemente......

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Luís,

Sabes que sou sempre SINCERO/VERDADEIRO aqui...

Por LEALDADE/AMOR ao BENFICA...
(também sou assim no meu lado pessoal)

Eu só agora depois de o ver na Luz é que fiquei a saber quem é este puto...

Eu nem SABIA que ele EXISTIA!

Ele já até jogou na Luz...
(já anda aí há 2/3 anos)

Mas são tantos que não me lembro deles como é evidente...

Só que ele despertou-me a atenção quando o vi na Luz...

E até disse para quem estava ao meu lado :

'está a ver este puto que entrou? O WEIGL joga ASSIM? sem MEDO?'

E o gajo ao meu lado abanou os ombros...

É só WEIGLISTAS na Luz pá...

Não há o Benfica de ESTAR como ESTÁ...

Preferem os JOGADORES ao PRÓPRIO CLUBE...

Era assim com o NUNO GOMES...

Tal e qual...

PS-Luís para veres como sou sincero eu fiz o post COLOCANDO o VÍDEO e só vi o MESMO JÁ NO POST...

Ou seja NÃO O VI ANTES...

Vi o TÍTULO do VÍDEO...

E como no ZERO ZERO e outro site está lá MÉDIO OFENSIVO fui na conversa deles...

E escrevi MÉDIO OFENSIVO...

Mas o que eu vi depois no vídeo é um jogador que pode e deve também...

Jogar a TRINCO!

E era ele e o AL MUSRATI...

OS 2 para a POSIÇÃO TRINCO...

Que eu contratava para TRINCOS do BENFICA...

troza disse...

Coluna, eu estou a falar da atitude dele no jogo em geral... Se o trinco adversário é o Weigl, então é fácil entrar de peito cheio... Não me lembro dos lances em particular.

Só disse aquilo porque ainda sou do tempo em que se contratava QQ um que fizesse uma gracinha contra o Benfica... Convém ver que qualquer um faz boa figura contra o Weigl...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Luís,

A COMUNICAÇÃO do BENFICA NÃO DEFENDE o CLUBE!

Defende a MATILHA que lá está...

E os seus INTERESSES!

PS-NÃO PEDEM a DEMISSAO do FONTELAS GOMES?

Nem do PROENÇA?

E do FERNANDO GOMES?

Vão TODOS sem EXCEPÇÃO...

PRO CRLH na LUZ!

São TODOS TRAIDORES no/do SPORT LISBOA e BENFICA!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

DEZAZUCR,

Eu digo-te...

Porque o LÍBIO não nasceu na REALEZA de:

SUÍÇA
CATALUNHA
BAVIERA
FLANDRES

Se tivesse nascido já cá estava...

Nasceu em ÁFRICA...

Se ainda fosse na do SUL...

E fosse um DE BOER ou lá como se chamam aqueles cães racistas...

Se fosse loiro/ruivo...

Se chamasse:

ALLEN MUSRATEN

Fosse FINLANDÊS OU NORUEGUÊS...

Já cá estava...

No Benfica do RACISTA/ELITISTA...

DOMINGOS SOARES de OLIVEIRA...

O VISCONDE DO LUMIAR...

Que quando fala parece que pertence à FAMÍLIA REAL BRITÂNICA...

Parece um LORDE...

Eu nem sei que como é que ele AGUENTA trabalhar no Benfica...

Um clube com tantos adeptos COMUNISTAS e AFRICANOS por exemplo...

O DSO deve VOMITAR todos os dias quando chega a casa...

Depois ainda temos o MENINO FIORENTINO/FLORENTINO da LÁGRIMA na LUZ...

Que as primeiras coisas que FEZ como Presidente do Benfica foi ir à TOMADA de POSSE do MOEDAS em LISBOA...

Depois foi à FIGUEIRA ter com o SANTANA LOPES...
(a pedido influência do ARTISTA FERNANDO SEARA)

Há uma semana na BTV...

Disse que veio de uma SUB-CAVE na DAMAIA...

Mas agora já é FINO entendes...

Portanto não ADMIRA este Benfica VALIDADO por ele percebes...

VERTHONGEN
GRIMALDO
WEIGL

Isto é tudo gente COQUETE/FINA...

Por isso está a ser o DESASTRE que está a ser...

Porque não é o ADN do BENFICA...

E nao se COADUNA com a ALTA COMPETIÇÃO...

O GLORIOSO BENFICA disse...

Coluna digo-te uma coisa: tu e E Pluribus Unun são dos poucos que ainda conseguem me fazer ter esperança no verdadeiro Benfiquismo, pois são talvez os unicos blog´s que vêm o que está á vista de todos mas que uma enorme maiuoria de Benfiquistas não gosta de ver.
Deixei esta luta pois estou cansado e farto. Estão a matar-me de taçl maneira que conseguiram o que nem no Vietnam dos anos 90 conseguiram: ver os jogos sem emoção nenhuma, ir ao Estadio por amor ao clube mas sem esperar uma unica alegria, ficar quase indiferenta a golos ou vitorias. é assim que ne sinto.
A menina alemã seca tudo em volta, tudo mesmo é um eucalipto, Hoje temos este Benfiquinha como disseste bem comn Weigl´s no campo, na equipa tecnica e na Direcção.
Obrigado menina alemã.
Amigo falas em 2 excelentes nomes mas para mim na equipa B, nos sub. 19, há soluções suficientes para n.º 6. Aliás já o disse basta a menina sair do clube que ficaremos 1 milhão% mais fortes. Basta isso.
Não tenho forças para falar de mais nada, do Presidente, do menino Verissimo (mais um Weigl a treinar), enfim de tanta coisa.

P.S 1 - Pois a culpa era do JJ não era? quando se tem que ajustar um modelo de jogo, uma tactica apenas para proteger 1 ou 2 (a menina espanhola esquerda tambem) jogadores não precisamos de discutir mais nada pois não?

P.S 2 - Gostava de contar uma historia de uma "menina" que esteve no nosso Futsal há uns bons anos tambem muito famosa e elogiada e como foi "empalada" por verdadeiros campeões para ganhar um titulo que se pensava perdido. Mas como no plantel não temos quase ninguém não há nada a fazer

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

TROZA,

Agora percebi kkkk

Mas se tu vires o VÍDEO em cima...

Vais ver que ele pode JOGAR na Luz...

E pode AJUDAR o Benfica...

Não é para ser TITULAR atenção...

O titular seria o AL MUSRATI...

E este MATCHOI no banco...

Tanto um como o outro...

Jogam o DOBRO na Luz...

Com as CONDIÇÕES que o Benfica tem...

E com o que o BENFICA É...

SEMPRE FOI...

E SEMPRE SERÁ...

Eles têm AMBOS ADN nas VEIAS pá...

Eu basta-me olhar para eles, ver como jogam...

Para perceber que serão ÚTEIS ao GLORIOSO SLB...

E há MAIS..

MUITOS mais...

Vais ver no post seguinte...

Rui dos Santos disse...

Até o DIABY (meio campo) do Paços faz melhor que o alemão. E lembrar-me que deixaram sair o Alfa Semedo para o Vitória por 1,5 milhões por 50% do passe...
Álguem que APERTE com a FDGP da ERC (entidade reguladora para a comunicação social) e lhes pergunte para que serve???

Nightdevil disse...

Para medo defensivo eu ia buscar o Zakaria, titular do monchengladbach e da seleção Suiça, cujo contrato acaba este ano

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

AUGUSTO SILVA,

TOTALMENTE de ACORDO ctgo...

Mas isso aconteceu com o INGRESSO do CONCEIÇÃO no clube...

E ele MANDOU REGRESSAR o MAREGA entre OUTROS...

E eu percebi e avisei aqui para o que ele estava a fazer...

Que antes eles tinham lá uma ESPÉCIE de GRIMALDO/WEIGL...

Que era o espanhol OLIVER...

A quem eu chamei aqui de ALICE
no PAÍS das MARAVILHAS!

Era um PORTO DOCINHO aquele...

Por isso em 6 CAMPEONATOS ganhou APENAS 1...

E a LIDERANÇA era a MESMA de há quase 50 anos...

O Conceição CORREU com o OLIVER claro...

Depois vem aqui falar em LIDERANÇAS...

Eu até compreendo e concordo...

Mas essas são mais difíceis de MUDAR...

Levam ANOS...

Já... :

VERTHONGEN
GRIMALDO
WEIGL

Entre outros...

Deviam e podiam PODEM SAIR já!

Os INCOMPETENTES RUI COSTA e DOMINGOS SOARES de OLIVEIRA...

Que GANHARAM 6 CAMPEONATOS À CUSTA do TRABALHO do JORGE JESUS na sua PRIMEIRA PASSAGEM na LUZ...

Que deu AINDA para GANHAR 3 CAMPEONATOS após a sua SAÍDA...

E eles os 2 viveram ESTES ANOS TODOS com os LOUROS JUROS disso...

E agora ESFUMOU-SE depois de o DESTRUÍREM...

Só podem SAIR no FINAL da ÉPOCA...

Com a ASSEMBLEIA DESTITUTIVA...

Que tem que LEVAR TODOS...

Os TRAIDORES do BENFICA que estão na LUZ...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Nightdevil,

Já falei no ZAKARIA aqui também...

Aliás falámos os dois sobre ele aqui..

PS-ATÉ o TRINCO do LUXEMBURGO!

Que jogou contra PORTUGAL...

Qualquer um SERVE...

O WEIGL É O MAIOR BLUFF da HISTÓRIA do BENFICA...

IGUAL parecido só o PAULO MADEIRA como CENTRAL...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Rui dos SANTOS,

O DIABY?

Venha ele...

PS-E aquela malta do COVILHÃ que jogou na Luz para a TAÇA da LIGA?

Ai se o WEIGL joga naquele dia...

Tinha ficado sem unhas e o dedo mindinho...

Se ele já tem aquela FORMA de ANDAR...

Imagina assim...

Fora de brincadeiras...

Viram o WEIGL no FINAL do JOGO com o Moreirense?

Já sem camisola?

Viram os BRAÇOS CAÍDOS INERTES dele?

Viram nos MINUTOS FINAIS do jogo...

O alemão a ACALMAR a EQUIPA?

Com PASSES CALMOS para TRÁS e para os LADOS?

Em vez de ACELERAR o JOGO?

Fez o CONTRÁRIO o WEIGLINHO...

Agora VEJAM o VÍDEO em CIMA...

Olhem para o puto...

Reparem quão DIFERENTE É...

O MATCHOI a ACELERAR o JOGO...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

O GLORIOSO BENFICA,

Como te COMPREENDO amigo...

Eu não disse aqui que o WEIGL iria ARRASTAR o CLUBE TODO com ele para o CAOS se não saísse logo no verão em que chegou?

Já lá estamos...

Conta a história conta...

Quando tiveres paciência...

PS-Apareceu cá o teu amigo BANCADA 16...

Desta vez não foi para me insultar vá lá...

Foi para pedir uma MANIFESTAÇÃO...

Já percebeu o FILME em que estamos METIDOS...

Para onde o ADORADO WEIGL dele nos levou...

Nightdevil disse...

Sim verdade mas olha k com este, e com o Al Musrati, o estádio da luz vinha abaixo ( como tu costumas dizer 😁😁😁)

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Nightdevil,

Ah pois vinha...

Se fosse eu a DECIDIR ia buscar os 3!

Ficava o MIOLO centro do terreno RESOLVIDO...

Amanhã vem cá que vou colocar mais..

Jogadores do NOSSO CAMPEONATO...

Que é para COMPLEMENTAREM na Luz depois os RAFAS, CEBOLINHAS e companhia...

PS-O MATCHOI se vires no vídeo de cima...

Num jogo decisivo para o TÍTULO do CAMPEONATO com a CATEDRAL CHEIA...

A LUZ também vem abaixo num dia desses...

Pela forma como o puto joga...

Já viste o vídeo?

Vê outra vez...

Frank disse...

Coluna cade o dinheiro para ir buscar esses tres que falas,so se descontassem os 100 mil que ganha o Weiglsinho em cada dez jogos que faz,mas o que e isto Benfica ao que chegaste rua com essa gente toda rua uma assembleia distituiva jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Luis disse...

Coluna boa noite,estou a ver a Leonor Pinhão , vale a pena ouvir mete o dedo na ferida e diz as verdades todas,grande Benfiquista a Leonor!

Nightdevil disse...

Sim, gostei do k vi... é desinibido o puto e acho k é daqueles k n acusa a pressão

Red Eagle disse...

Não vem ninguém em Janeiro. E depois de Janeiro também não virá mais ninguém trazido por esta direção. Os próximos 5 meses serão os meses mais negros da história do Benfica a nível desportivo. Em Junho sai a banana.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

CHAKRA INDIGO,

Quem DEFINE a LINHA EDITORIAL deste blogue SOU EU mais ninguém OK

Já no outro dia te perguntei porque andavas a colocar aqui POSTS de OUTROS BLOGUES que estão no meu BLOGROLL DIÁRIO à vista de TODOS...

Não respondeste...

Pensas que eu não percebi o que tu andaste andas a fazer?

Em posts ESPECÍFICOS meus?

Já o disse aqui a outros benfiquistas, podem dizer o que quiserem discordar de mim etc...

Agora faltarem-me ao RESPEITO como no teu último comentário num post anterior...

Isso NÃO...

Nem fazerem de JUIZ DECIDE neste blogue...

Porque esse SOU EU!

Ou o que se PUBLICA se deve falar OK

ChakraIndigo disse...

COLUNA,

Fiquei atónito com aquilo que me diriges, até tendo em conta que comento aqui há "50 anos", e é a 1ª vez que um bloguer, qualquer que ele seja, me acusa de lhe faltar ao respeito, nem sequer o GV de quem discordo muitas vezes!

Para não me precipitar fui ler os meus ultimos 20 comentários aqui, apenas pelo respeito que tenho por ti e pelo que escreves, e apenas confirmou o que eu já sabia - seria uma deselegância ultrapassar o debate de ideias, e enveredar pelos insultos ou ataques pessoais, até porque concordo com quase tudo o que defendes para o Clube, excepto em algumas opções que defendes acerca de técnicos, jogadores ou dirigentes.

Nunca o fiz, nem sequer faz parte da minha educação. Sou uma pessoa frontal, digo o que penso e nunca tive problemas em confrontar ideias sem ultrapassar a linha ténue do respeito pela integridade alheia.

Mesmo assim, acreditando que te sentiste desrespeitado por algo que terei escrito, senão não virias aqui publicamente censurar-me, eu sinto muito, não tenho consciência de o ter feito.

De resto, acho muito difícil eu interferir no que chamas de linha editorial porque nem sequer o consigo fazer, sou um mero benfiquista que tenta dar a sua visão sobre o momento do Clube e das pessoas que gerem o seu destino, numa simples caixa de comentários.

Sabes que eu não tenho horas infindas para andar a ler posts ou comentar, mas deve acontecer-te o mesmo que a mim, tenho vários amigos benfiquistas que me enviam posts e documentos sobre o nosso Benfica, e quando acho interessante partilho com outros amigos ou benfiquistas, e publicamente em vários blogues.
Visto que isso não te agrada vou deixar de o fazer aqui.

Assim como eu não faço juízos de intenção sobre a tua pessoa, até porque não nos conhecemos pessoalmente, agradeço que evites fazê-lo sobre mim, com afirmações de que sabes o que eu ando aqui a fazer. Quem lê pode ficar com alguma ideia errada.

O que ando a fazer há muitos anos, inclusive em blogs que já tive e com muito sucesso, e que abandonei por falta de tempo há quase 15 anos, do Benfica, de politica, de literatura e de metafisica, é dar um ponto de vista que é pessoal, não obedece a cartilhas ou agendas que não sejam a minha consciência e o meu benfiquismo.

Espero ter esclarecido o que julgo ter sido um mal entendido.

Viva o Benfica.
PS_ tendo em conta que este assunto é pessoal não precisas de publicar. Se assim for, agradeço que retires também o teu comentário sobre mim, senão poderão pensar que com o meu silêncio avalizo a tua interpretação.

Por mim, sem ressentimento.

Viva o Benfica

JSilva disse...

Não tenho qualquer dúvida que são dois jogadores com grande futuro é que falta faz ao nosso Benfica.
O Benfica precisa de Homens e não de bananas, com esses dois e outro treinador iríamos equilibrar os jogos com o Ajax.
Está em causa a imagem que querem deixar na Champions, uma equipa lutadora ou uma macia com uma possível goleada histórica negativa e não esqueçam que a mama da Champions acaba este ano, só não ficamos em 4 lugar porque o Braga ainda está pior que nós, só que esse terceiro lugar não dá direito a ir a Champions, coitado do "onde está o trinco" que acaba a mama dele com o nosso Clube, porque na luz não existe petróleo.
Eu sou uma pessoa pacífica, neste momento o meu coração está a sofrer pelo meu amor ao Benfica que era capaz de dar uns murros aqueles ladrões que gerem o Clube.

JSilva disse...

Não tenho qualquer dúvida que são dois jogadores com grande futuro é que falta faz ao nosso Benfica.
O Benfica precisa de Homens e não de bananas, com esses dois e outro treinador iríamos equilibrar os jogos com o Ajax.
Está em causa a imagem que querem deixar na Champions, uma equipa lutadora ou uma macia com uma possível goleada histórica negativa e não esqueçam que a mama da Champions acaba este ano, só não ficamos em 4 lugar porque o Braga ainda está pior que nós, só que esse terceiro lugar não dá direito a ir a Champions, coitado do "onde está o trinco" que acaba a mama dele com o nosso Clube, porque na luz não existe petróleo.
Eu sou uma pessoa pacífica, neste momento o meu coração está a sofrer pelo meu amor ao Benfica que era capaz de dar uns murros aqueles ladrões que gerem o Clube.