estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

o Rui Costa NÃO SABE NADA...

 'disto?'

11 comentários:

Lima disse...

O debate de ontem fez parecer o jogo entre Portugal (Rui Costa) e o Liechtenstein (F. Benitez), arbitrado por um amador (o moderador do debate)! Uma goleada de quem sabe e tem mais experiência nestas andanças futebolísticas! Esperava muito mais de Benitez; Tenta passar um programa aos Benfiquistas que nem ele mesmo o conhece; Hesitações constantes e recurso às notas que por vezes... não encontrava! Lição muito mal estudada para alguém que se candidatou a governar o maior clube em Portugal. Penso que Rui Costa esteve ao nivel de quando era jogador; No entanto, confesso que os "alguns nomes" que continuam a fazer parte da sua lista (mesmo tendo em conta o principio da presunção de inocência) resfriam ou congelam mesmo, a minha vontade em votar no seu projecto.
E para além disso, Rui Costa já teve o seu "estágio" como presidente (3 meses) e pouco ou nada mudou naquilo que mais o Benfica precisa: DE QUEM O DEFENDA dos ataques e provocações, dos roubos constantes, do enxovalhar do seu bom nome e historia gloriosa!
Os meus votos? ... eh pá, depois do que vi ontem e depois da asneirada em que participei em Outubro, será mais sensato votar em... branco!

Lottery online disse...

Sinceramente ! já enjoa tantos ataques ao Weigl, será que o meu amigo percebe alguma coisa de futebol ? fico com muitas dúvidas e não entendo tanta perseguição a um jogador, que segundo que entende, tem sido dos melhores elementos da equipa. Enfim.... saudações benfiquistas e viva o nosso GLORIOSO.

troza disse...

Lottery online... Dos melhores da equipa? Só se for a dar golos aos adversários... Já foram uns quantos este ano e o último custou uma derrota e vamos ver o que faz ao momento do Benfica.

Jay P disse...

Caro Troza, se o Benitez perder as eleições, a culpa é do Weigl? Poderemos dizer que sim, pois o Benfica joga com apenas um jogador: Julian Weigl! O Weigl também tem culpa quando os avançados falham golos, quando os defesas "metem água", quando os guarda-redes dão frangos... O Weigl tem a culpa por haver adversários do Benfica a praticar bom futebol.

troza disse...

Já agora... Rui Costa também nada sabe do caso palhinha. Com o que se está a suceder, já devia estar a ser feita todo o tipo de pressão para um castigo pesado (dentro do que está definido pelas regras... E é bem pesado) para o Sporting.

Descida de divisão para os viscondes que não pagam nem cumprem as leis do jogo... Para além de tudo o resto

ChakraIndigo disse...

https://twitter.com/o_tal_pulha

também ia chamar a atenção aos sócios para esse twitter.

Como aconteceu com viera, depois não podem dizer que ninguém avisou ou não se falava nisso.

Rui Costa nunca "sube de nada", como Vieira.

Parece incrível como o Benites não foi capaz de confrontar RC sobre os seus 12 anos de administrador da SAD no Benfica, e aceitou passivamente que ele falasse do seu percurso enquanto jogador, quando se sabe que ele foi uma lenda do futebol devido à sua carreira na Florentina, no Milan e na seleção nacional. Não no Benfica.

No Benfica apenas ganhou 2 títulos, sendo que nem titular era. Nos 3-6 de Alvalade esteve no banco, e se me recordo nem chegou a jogar.

Depois regressou em final de carreira ao Benfica, onde contribuiu para mais um período hegemónico do clube do Porto com o seu Tetra, e esteve nas piores classificações do Benfica, ficando sempre atrás do Sporting de Paulo Bento.

Rui Costa ficou na mitologia benfiquista e no inconsciente colectivo do nosso Clube, e ainda hoje isso lhe rende juros.
Eu estive lá nesse jogo, também me comovi com a sua reacção, ninguém põe em causa o seu benfiquismo, a sua entrega ao Benfica.

Mas não se queira misturar isso com aspectos como competência, personalidade e liderança. Até me ri quando disse que não havia pareceria nenhuma com a Futelab (empresa dele e de um filho), mas "só há uma parceria...", e está no site do benfica na lista de parceiros.

No Benfica actual, temos jogadores com muito menos anos no Benfica e mais títulos.

Como admnistrador da SAD, onde auferiu elevados salários, sabe-se o que DSO pensa(va) dele, e era mera figura estratégica para Vieira. Como é que ele continua com DSO é um mistério.

Ele sabe o papel que lhe estava reservado caso Vieira se demitisse- Gaioso ou o filho de Vieira seriam um deles Presidente, e o RC continuaria como figura decorativa.

A forma displicente como falou do Cartão Vermelho, onde Vieira é acusado de desviar dinheiro do Benfica é sintomático.

E vir falar dos 5 em 8 ( que não são, são 5 em 9), também devia levar Benites a lembrar que também é 1 em 4.

Quanto ao scouting, é revelador do "respeito" excessivo de Benites para com Rui Costa não lhe perguntar se ele leu os relatórios de Farina, Vera e mais uma lista infindavel de "Cadizes", se sabia do papel de Bruno Macedo nas intermediações, e se assinou os contratos fictícios para que fosse desviado dinheiro do Benfica em contratos fantasmas (tudo isto está a ser investigado pela PJ), e espero que não venhamos a ter mais detenções no Benfica, dado o aparente envolvimento de DSO e Miguel Moreira.

Esperava mais de Benites, mas esperava muito mais de Rui Costa, pelo seu passado, no mínimo devia ter promovido uma ruptura completa com o sistema de Vieira, com uma lista renovada, e promovendo a transparência.
Não passou de cosmética, como se pode observar no debate com a forma como lidou com o moderador e com o desenrolar do programa. E a soberba como se referia a Benites ficou-lhe mal, porque se não fosse o SOB, provavelmente não teriamos eleições, não haveria debates, não haveria outro candidato, e RC seria consagrado como presidente como se tivesse passado pelos 12 anos na SAD do Benfica completamente ao lado de tudo o que se passou por lá.

Infelizmente optou pelo contrário, e não acredito que a sua eventual vitória promova a união.

Viva o Benfica.

PS_ o que se soube acerca dos aliados de Pedro Guerra e Luis Bernardo (veio para o Benfica para replicar o que fazia no Sporting) nas perseguições a adeptos do Benfica nas redes sociais que criticavam Vieira (eu próprio fui alvo dessa matilha) devia envergonhar o "democrata" Rui Costa e deveria levar à sua liminar dispensa.

ChakraIndigo disse...

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1445648226556645384/photo/2

Miguel Moreira vai continuar????

É esta a transparência que vais promover, Rui Costa??

Ah e tal, ainda não foi nada provado e são cabalas contra o Benfica....

os mesmos argumentos, sempre os mesmos argumentos, desde Vale e Azevedo, Vieira, José Veiga, Paulo Gonçalves, Rui Rangel, o rei dos frangos, o filho de Vieira, o Gaioso, o Bruno Macedo, o Catão, o Boaventura, etc, etc, e agora Miguel Moreira, Domingos Soares Oliveira, e sabe-se lá mais quem.

Chama-se a isto não ter noção da gravidade do que se passou no Benfica com a entrada do sócio do clube do Porto e do Sporting, o homem que faliu a SAD do Alverca (alguém se lembra dos 5M do Mantorras? é que no Alverca ninguém se lembra), de seu nome Vieira, parece que também sócio do Benfica.

Transparência e ruptura com o passado não é?! esperar sentado, é o que eu vou fazer.

Viva o Benfica

ChakraIndigo disse...

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1443891437435826181

para não me repetir acerca de alguém que se candidata a Presidente da Mesa da AG do Benfica.

É incrível! o que queres do Benfica, Rui Costa???

Viva o Benfica.

Quanto mais mexe mais cheira a me$#a... eu falei ao longo dos tempos de muitos destes casos, e vieram uma quantidade de hienas atrás. Muitos andam por aí a promover o outrora "melhor presidente de sempre do Benfica", que ainda não foi condenado e blá, blá, blá...

Gus disse...

Coluna, com base nas apreciações de dso, não devia saber....ou estava a fumar 3 cigarros ou a bater uma sestinha.

Estamos entregues aos bichos.

Gus disse...

Mais um grande comentário.

GR1904 disse...

ChakraIndigo, ainda bem que há pessoas a pensar assim. Enquanto houver, o Benfica ainda poder BENFICA.