Só que ninguém fala do golo ilegal do contumilense e do "pior Milan dos últimos 10 anos"! Ninguém fala da fraquissima equipa turca e de mais um penalti "amigo"! Não! Falam de Esmagadores, de demolidores, que noite...! FDP! FDP! Horrível CS portuguesa; Se "a coisa" nos corre mal logo à noite, amanhã e resto da semana, os jornais e tv's vão "arrasar-nos"! Nunca mais são 22h para acordar do... pesadelo / sonho !
Não poderia estar mais de acordo contigo, Coluna. Até dá pena assistir ao "linchamento" público do Benfica, por tudo e por nada; Só porque sim. Porque dá audiências e o povo gosta de "ver sangue"... E parece que Rui Costa "não está nem aí" porque vê, cala e não reage! E, como tens visto, eu também sou dos que mais dá nas orelhas de quem governa o Benfica, precisamente pelo silêncio e inoperância que eles têm, na defesa do Clube. O Benfica é único no mundo, até nisto! Isto faz lembrar aquele ditado que diz: "Mudam-se as moscas, mas a merda é a mesma"!
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
Só que ninguém fala do golo ilegal do contumilense e do "pior Milan dos últimos 10 anos"! Ninguém fala da fraquissima equipa turca e de mais um penalti "amigo"! Não! Falam de Esmagadores, de demolidores, que noite...! FDP! FDP! Horrível CS portuguesa; Se "a coisa" nos corre mal logo à noite, amanhã e resto da semana, os jornais e tv's vão "arrasar-nos"!
Nunca mais são 22h para acordar do... pesadelo / sonho !
LIMA,
não falam porque depois são ARRASADOS...
no PORCO CANAL...
viste o que eles fizeram ao SÉRGIO KRITINAS do RECORD/CMTV?
(além do treinador do Sporting de basquetebol)
estava a fazer zapping e reparei...
pura e simplesmente ARRASARAM-NO lá...
há uma semana ou duas semanas...
no domingo seguinte à noite...
o SÉRGIO KRITINAS estava MANSINHO nos assuntos do Porto...
nem queria FALAR nos mesmos...
passava a bola logo aos outros comentadores...
viste o que eles fizeram durante semanas e semanas...
ao RUI SANTOS?
tocaram-lhe num dos PONTOS FRACOS dele...
no EXECRÁVEL RACISMO de que ele padece....
o ANÃO SIQUENTO depois BAIXOU a BOLINHA...
(isto foi nas duas últimas épocas)
percebeu que eles lá no PORCO CANAL...
não se iam CALAR/PARAR...
e o RUI SANTOS teve que PARAR...
de falar da PARTE FINANCEIRA do Porto...
entre outros assuntos...
é assim que o Porto CONDICIONA tudo e todos...
(antigamente era à PORRADA/BASTONADA!)
era o que devia fazer a BTV...
o RUI SANTOS antes do BENFICA-PORTIMONENSE...
colocou esta SONDAGEM:
'o BENFICA vai à FRENTE por CAUSA das ARBITRAGENS?'
faz SEMPRE o MESMO...
viste alguma REACÇÃO do BENFICA?
nunca REAGE...
o AMORIM meteu-se com o JOÃO MÁRIO...
(antes do jogo com o Portimonense)
e o que é FACTO é que o rendimento dele BAIXOU...
viste ALGUMA REACÇÃO do BENFICA?
não houve NENHUMA...
na Luz COMPORTAM-SE....
como se o BENFICA fosse a RAINHA de INGLATERRA...
pode estar o CAOS...
lá fora à volta do PALÁCIO de BUCKINGHAM...
que ela NÃO REAGE....
toma o seu CHÁ das 5 TRANQUILAMENTE...
assim é o BENFICA de HOJE em dia...
PS- viste uma REACÇÃO neste BLOGUE não viste?
ao RUI SANTOS e AMORIM não foi...
eu vou fazendo o que posso...
na DEFESA do BENFICA...
Não poderia estar mais de acordo contigo, Coluna.
Até dá pena assistir ao "linchamento" público do Benfica, por tudo e por nada; Só porque sim. Porque dá audiências e o povo gosta de "ver sangue"...
E parece que Rui Costa "não está nem aí" porque vê, cala e não reage!
E, como tens visto, eu também sou dos que mais dá nas orelhas de quem governa o Benfica, precisamente pelo silêncio e inoperância que eles têm, na defesa do Clube. O Benfica é único no mundo, até nisto!
Isto faz lembrar aquele ditado que diz: "Mudam-se as moscas, mas a merda é a mesma"!
LIMA,
o Rui Costa SURPREENDEU...
nos MESES em que esteve como PRESIDENTE em SUBSTITUIÇÃO...
agora como PRESIDENTE efectivo após a ELEIÇÃO...
já está a SURPREENDER também...
o seu SILÊNCIO...
ele disse que vamos LIDERAR...
na FEDERAÇÃO...
na LIGA de CLUBES...
no CONSELHO de ARBITRAGEM...
já MUDOU alguma COISA?
ou há a EXPECTATIVA de vir a MUDAR?
Enviar um comentário