estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 22 de junho de 2020

pedido/sentimento de um BENFIQUISTA...


É preciso que os benfiquistas se unam em favor deste campeonato que é muito importante pelo contexto. Custa-me que muitos estejam mais preocupados em fazer campanha eleitoral, de forma negativa e atacando o Benfica de todas as formas em vez de defender o clube como o clube deve se defendido na praça pública. Parece que torcem para que o Benfica perca só para terem razão se chegarem ao poder.

comentário efectuado 'aqui'...



4 comentários:

Gus disse...

Coluna,

por muito que tentem usar esse argumento, foi o próprio candidato RGS que já fez questão de escrever várias vezes que para ele os jogadores são os melhores do mundo e o treinador o melhor do mundo. Também já disse várias vezes que o grande objectivo é o 38 e, como verdadeiro benfiquista que comprovadamente é, nunca ficaria contente com uma não vitória do Clube.

Muita gente continua a confundir a estratégia da direcção do Benfica (o que RGS realmente critica) e o Benfica. Muita gente continua a confundir LFV (cuja postura e politica de gestão do Clube RGS critica) e o Benfica, mas não, o Benfica nasceu em 1904 e não em 2003.

O Benfica está acima de tudo e todos.

ChakraIndigo disse...

Coluna,

eu sigo o nosso Clube desde o final da década de 70 do século passado, e este tipo de apelos é algo despropositado, e normalmente tem subjacente um apelo do tipo "fechem os olhos e não digam nada, o que interessa é o futebol do nosso Clube".

Os Benfiquistas apoiam o Clube, e a pessoa a quem ele dirige esta mensagem, o RGS, está no seu processo de pré-campanha, assim como o Presidente Vieira e BCC, que já deram entrevistas publicas fora de tempo, sem se verem criticas aos benfiquistas.

Peço desculpa, mas quem começou a desestabilizar a equipa não foram os Benfiquistas, nem foram os benfiquistas que contrataram jogadores nem fazem a gestão do plantel, nem fazem a comunicação do Clube.

Os Benfiquistas como eu, foram ao Estádio e aos pavilhões apoiar a equipa, sempre!
E estão e estarão sempre com o Clube.

Viva o Benfica.

dezazucr disse...

Caro Chakra, isso não é verdade!!!
Eu pelo menos nunca disse "fechem os olhos e não digam nada".
O que eu critico é que muitos benfiquistas, RGS por exemplo passam o tempo a atacar o clube, e confundem atacar o presidente com atacar o clube. E passam a vida a navegar nas polémicas criadas e a empolá-las. Neste momento o Benfica quase não é defendido na praça pública. Qualquer polémica que surja é assumida como verdade sem sequer comprovarem os factos. E atacam e atacam como cães raivosos. Tudo o que mexe no Benfica é para atacar.
O Benfica está neste momento a lutar ainda por um título e faltam poucas jornadas, o foco devería ser esse. Mas nem têm o bom senso de escolher as guerras. É atacar tudo o que mexe e ver o copo sempre meio vazio.
Quando os rivais atacam o Benfica, o que estes benfiquistas que falo fazem? Em vez de o defender (e não falo do presidente, falo do benfica), atacam ainda mais, dando credibilidade a tudo o que são teorias de conspiração contra nós.
Enquanto o Benfica tem estado numa instabilidade desmesurada, os nossos rivais que estão em situação bem pior vão passando pelos pingos da chuva, sem qualquer pressão jogo após jogo, mesmo estando a jogar miseravelmente e sem ganhar jogos.
Eu também acho que estão coisas más no Benfica e critico. E critico também o culto de personalidade que existe na estrutura do Benfica e na BTV, mas não confundo isso com o Benfica. E para mim defender o Benfica está acima de tudo. Principalmente nestes tempos que com a campanha criminosa dos últimos anos conseguiram que ser benfiquista neste país fosse praticamente considerado um crime, ostracizando ministros e juízes, isto quando tudo aponta para a promiscuidade no lado contrário, pois 85% dos árbitros são do norte, 90% das estruturas de decisão são portistas ou sportinguistas. Mas o que os benfiquistas gostam mesmo é malhar e criar ainda mais instabilidade para o Benfica.
Por muito que ache que muita coisa devería estar melhor, deveríamos ter melhor equipa, deveríamos fazer melhores campanhas na europa, o meu foco, até pelo estado que conseguimos levar os corruptos (não se iludam pois se eles estão na penúria foi porque tiveram sempre que fazer investimentos enormes para tentar nos acompanhar), temos de ganhar este campeonato para lhes dar a estocada!
Não me choca atacarem o presidente, choca-me é não conseguirem distinguir o atacar o presidente e o atacar o Benfica, choca-me não se mexerem para defenderem o Benfica!!!

ChakraIndigo disse...

dezazucr
acredito que todos queremos o melhor para o nosso Clube.

não vou dizer, nem tenho dito, tudo o que penso precisamente para não polemizar ainda mais.

a responsabilidade principal na defesa do nosso Clube é da direcção, cada um que avalie esse trabalho.

Viva o Benfica