O Mundial 2026 vê-se na vertical
-
"Olho à volta na zona de imprensa e sinto-me um dinossauro. Que raio
aconteceu ao mundo? Houve um tempo em que a cobertura de um Campeonato do
Mundo não ...
Há 13 minutos



2 comentários:
Jornal O jogo já é bom?? Estranho não achas??
jornal O Jogo?
e eu a pensar que era o Financial Times...
Enviar um comentário