Novelas de primavera-verão 2026
-
"Todos os anos, a mesma coisa: o entra e sai, os negócios que já estão
fechados, os nãos rotundos, as efabulações, as notícias plantadas, a
desconfiança,...
Há 29 minutos


1 comentário:
Toda esta hipócrita promiscuidade, é efectivamente uma vergonha que a promiscua comunicação social não comenta.
Infelizmente o Benfica em campo não dá a necessária resposta, para depois sim, comentar e denunciar. Fds
Manuel Vilar
Enviar um comentário