A catrefada de jogadores também entrou na época passada. Uma equipa que ganha faz com que os seus jogadores sejam mais requisitados. Isso é um incentivo para os novos. E os que continuam de certeza que vão fazer um bom trabalho na sys rápida integração.
Mais importante que as saídas é as entradas compensarem devidamente.
O importante é chegar a Dezembro com menos pontos perdidos que porto e sporting e ainda mais importante é chegar a maio e ser campeão ou melhor TRICAMPEÃO.
Viver à Sombra da Bananeira (Parte II)
-
*COM O «GLORIOSO» AFASTADO DE TODAS AS COMPETIÇÕES QUANDO FALTAM TRÊS MESES
- ONZE JORNADAS DA LIGA BETCLIC - PARA TERMINAR A TEMPORADA.*
Afinal...
-
... tem ficado bem claro nos últimos dias que, apesar de ninguém estar
convencido ou impressionado com o Rui Costa versão Presidente, ninguém sabe
exact...
BENFICA: - A "DOR PREOCUPANTE" DA CMTV
-
*QUANTOS SÃO ... QUANTOS SÃO*
*QUANTOS JOGADORES SAIRÃO?*
*QUANTOS ENTRARÃO?*
*O TREINADOR SAI OU NÃO?*
*OUTRO TREINADOR ENTRA OU NÃO?*
*QUEREM MES...
65% de bananas
-
Não há respeito pelo Benfica.
Agem com total impunidade.
Com lideranças fracas, é natural o alastrar da debandada.
Mas não culpo Rui que não tem culp...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Os melhores adeptos do mundo!
-
E aqui estamos a incluir todos os adeptos lagartos, e não apenas a claque
legalizada (desde já os meus parabéns por terem conseguido dar uma taça ao
José M...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
9 comentários:
A catrefada de jogadores também entrou na época passada. Uma equipa que ganha faz com que os seus jogadores sejam mais requisitados. Isso é um incentivo para os novos. E os que continuam de certeza que vão fazer um bom trabalho na sys rápida integração.
Mais importante que as saídas é as entradas compensarem devidamente.
o problema é que desta vez corremos o risco de ficar sem os 4 jogadores ofensivos...
de uma só vez...
e a época passada tínhamos um treinador que estava há 5 épocas no clube...
Isso é o que menos me preocupa pois continuam para ai 20 jogadores que já cá estavam, entre os quais os mais importantes!
a mim preocupa-me que saiam o Gaitán, Lima e Jonas ao mesmo tempo...
com a lesão do Salvio temos até Janeiro um ataque novo...
quantos pontos isso vai-nos custar até Dezembro?
o Lima devia ficar mais uma época no Benfica...
saia na próxima...
já com o Jonathan e o Mitrovic (se for ele) adaptados...
O importante é chegar a Dezembro com menos pontos perdidos que porto e sporting e ainda mais importante é chegar a maio e ser campeão ou melhor TRICAMPEÃO.
Isto é o Universo BENFICA !
benfiquista cards,
para isso acontecer é melhor 'precaver'...
do que 'remediar'...
red sniper,
entendo onde queres chegar...
mas se dizes também sabes que...
'foi, é e será sempre!'
As minhas desculpas Coluna !
Faltou o " melhor " obviamente...
https://www.youtube.com/watch?v=S8trD2my5P0
nada de desculpas benfiquista Red Sniper...
esse vídeo está no post anterior...
Enviar um comentário