Benfica, desafio e obrigação
-
"*A forma civilizada como Benfica e José Mourinho se separaram foi benéfica
para ambos. Com prazos apertados, entre a segunda pré-eliminatória da Liga
Eu...
Há 5 horas


3 comentários:
História de embalar!
Com Rui Vitória em Dezembro já estamos livres de aflições!
Já foi tudo por água a baixo!
olha que não João...
olha que não...
PS- desde que os jogadores mais experientes não saiam do Benfica claro...
se apostam nos míudos nem chegamos a Dezembro...
Eu vi jogos do Vitória!
Tudo muito mau, fraca organização ofensiva, tudo baseado no chutão para a frente!
Mediano para ser simpático!
Enviar um comentário