estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 11 de março de 2011

a inacreditável 1ª parte de Sidnei ontem...


escrevi aqui há tempos...'já sabia que o Sidnei ia dar barraca'.....

mas ontem o Sidnei passou das marcas todas....

eu já tinha escrito aqui o que se 'ia passar com Sidnei' após a venda do David Luiz....

será um milagre o Benfica vencer a Liga Europa com o Sidnei a central....

será um milagre que só o Jorge Jesus poderá fazer....

9 comentários:

Anónimo disse...

Calma, o rapaz é jovem e tem feito bons jogos. Mau jogos toda a gente tem, incluindo o David Luiz que de vez em quando também se passava da cabeça. O Sidnei ontem esteve mal sim, é mais lento e não tem a mesma capacidade técnica e para criar desiquilibrios. Contudo, se reparares fez excelentes jogos e.. ao que me parece até temos sofrido menos golos. Tens todo o direito de expressar o teu descontentamento, mas também não ficava mal um pouco de compreensão, até porque aquela péssima primeira parte está longe de poder ser atribuida a um só jogador.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Coluna, o Sidnei é um jovem com valor. Por favor não faças o papel dos anti-Benfica.
Claro que não é Luisão, mas ainda vai melhorar muito.

Grande abraço.

UnumSLB disse...

Para quê inimigos?

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Manuel de Oliveira,

lá está a história é sempre a mesma...

eu estou a fazer o papel dos 'anti-Benfica?'

eu estou a defender os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica...

não estou aqui a defender os interesses do Sidnei...

o Manuel de Oliveira está a defender os interesses do Sidnei...

esta lenga lenga no Benfica tem anos....

foi o Paulo Madeira...

foi o Nuno Gomes...

é o Moreira...

agora é o Sidnei...

no Benfica tem que se perder títulos atrás de títulos PARA SE PERCEBER FINALMENTE que os jogadores não servem...

no Porto é ao contrário...

o Sidnei não é central para o Benfica...

se o Benfica não contratar outro central para o ano para jogar ao lado do Luisão NÃO VAMOS SER CAMPEÕES..

eu gostei de ver o Jardel em Alvalade...

mas já não gostei de o ver a jogar a seguir na Luz quando o Sidnei teve castigado....

estou para ver qual vai ser a evolução do Jardel com o Jorge Jesus...

olhe sabe o que lhe digo Manuel de Oliveira?

eu espero que o Sidnei não seja o NOVO POLGA DO BENFICA...

o Polga é uma vergonha no Sporting...

lixa-os sempre todos os santos anos...

mas como tem boa imprensa e os sportinguistas gostam dele não sai de lá....

é uma merda de um central que falha sempre nos momentos decisivos...

aqui neste blogue não há SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA atenção....

anónimo,

o David Luiz também dava casas como diz e bem um amigo meu...

só que o David Luiz também dava garantias...

e o Sidnei dá?

o Sidnei tanto faz um grande jogo no Dragão como fez para a Taça de Portugal como depois faz um jogo destes como o de ontem...

e isto não é de agora...

já no tempo do Quique Flores era a mesma coisa...

quando eu fiz os outros posts sobre o Sidnei vieram dizer que eu estava a implicar...

ontem com o PSG viu-se a 'minha implicação' com o Sidnei....

com o Paulo Madeira, o Nuno Gomes e o Moreira a titulares absolutos do Benfica a minha implicação foi a mesma....

o que ganhámos com esses jogadores a titulares absolutos?

1 campeonato? 1 taça?

em quantos anos?

não brinquem comigo se faz favor pá...

nem com o meu benfiquismo...

Anónimo disse...

uma coisa que me irrita profundamente com uma grande percentagem de benfiquistas e' isto mesmo...o crucificar de um jogador por causa de um jogo mau! e ontem ja ouvi assobios dirigidos ao Sidney! mas que bem pensam vcs que fazem ao assobiar um jogador nosso no nosso estadio num jogo desta dimensao???? o D Luiz teve bastantes maus jogos e lembro aqui o jogo em Liverpool em que uma das suas famosas correrias ate a' frente resultou na perda de bola e no contra-ataque e golo do Torres.....ainda esta epoca tivemos o caso Roberto que nos tem safado em grande de varias derrotas! tivemos o Luisao nas suas primeiras epocas, continuamos a ter o Cardozo mesmo que ele ja tenha marcado mais golos que qualquer outro atacante estrangeiro do Benfica e agora quem e' o Sr que se segue?

dezazucr disse...

O Sidnei tem apenas 21 anos e para a idade demonstra muita qualidade. Ontem estava a equipa toda mal, não apenas o Sidnei.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Fernando o que escrevi anteriormente também serve para si...

Luisão?

sempre o defendi...

é jogador para um Benfica Campeão...

Cardozo?

sempre o defendi...

é jogador para um Benfica Campeão...

o David Luiz?

critiquei aqui algumas atitudes dele...

mas nunca disse que não era jogador para um Benfica Campeão...

o Sidnei?

vamos ver se o Jorge Jesus vai cometer o erro de avançar com ele como titular para atacar o título de 2011/2012...

ps- não foi só ontem que o Sidnei deu barraca...

foram muitos mais jogos em que isso aconteceu...

também me irritam profundamente os benfiquistas que perdoam tudo e mais alguma coisa aos jogadores...

os sportinguistas andaram anos a perdoar os Moratos, os Venâncios, os Oceanos, os Carlos Xavieres, os Costinhas na baliza, os Cadetes etc....

aconteceu também no Benfica com os Paulos Madeiras, os Nunos Gomes e Moreiras...

épocas e épocas cheias de títulos e glórias...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Dezazucr,

não vimos a mesma 1ª parte de certeza...

mas pronto sou eu que estou a implicar não é?

vamos ver o que vai acontecer...

se eu tiver que dar a mão à palmatória darei sem problemas nenhuns...

eu só estou aqui a alertar...

não quero POLGAS no Benfica...

quero TÍTULOS no Benfica...

é isso que eu quero...

Manuel Oliveira disse...

Amigo Coluna, atenção que eu não estou a defender os interesses do Sidnei até porque não sou, nem pai, nem empresário dele, eheheheheh!
O que quero dizer é que podes criticá-lo e qualquer outro que jogue mal ou cometa alguma burrice, no entanto acho um pouco exagerada a forma como o fizeste. Além de que estás a pôr em causa a competência do Jorge Jesus já que este tem dito que o Sidnei tem muito valor.
Bom, eu acho que o Sidnei é muito melhor que o Polga. Nem tem comparação possível. É mais forte, tem mais técnica e só tem 21 anos!

Abraço.