Entre o controlo e a liberdade
-
"Sempre que se aproxima uma grande competição como o Mundial, o olhar do
mundo volta-se não apenas para aquilo que acontece dentro do terreno de
jogo, ma...
Há 10 minutos


2 comentários:
Simplesmente... GIGANTE!
BENFICA SEMPRE!!
Cumprimentos
Cometeu erros... cometeu...
Mostrou ser inexperiente em alguns momentos... mostrou.
Mas tem 25 anos e está ainda a alguns anos do topo da carreira.
Muitos queriam Eduardo por 4 milhões... mas Eduardo é o que é e não vai melhorar. Roberto é muito melhor e ainda tem muito para melhorar.
8 milhões... foi um bom preço por um excelente GR.
Enviar um comentário